Platinum
Re: MEO leon fr "DUVIDA NAS JANTES"
bem eu ate punha as jantes dps punha fotox aki pa darem a vossa opiniao mas vou por e s gostar fiko com elas s nao na fiko mas fiko sem saber a vossa opiniao antes :hum: na ade ser nada
Platinum
Re: MEO leon fr "DUVIDA NAS JANTES"
bem pessoal era pa fikar com estas tais jantes mas pelos vistos o rapax k me era pa vender arranjou um melhor negocio e vendeu!!! por isso ja na vai haver mudança!!!! :zzz:
Platinum
Re: MEO leon fr "ja n vai haver mudança"
ja tem o alarme da spy no sitio mta louco :woow:

e agr é o interior em leds
Platinum
Re: MEO leon fr
mais uma mod leds no interior... by mauro

Imagem
Imagem

e leds nos minimos

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Platinum
va uma fotoxita perdida aki no meio :P

Imagem
Imagem
Platinum
Re: MEO leon fr "duvidas nas jantes"
ando a matar a cabeça numas jantes 18 e nada

JANTE BELLINI 18" axo k n ha furaçao pa 5/100 :mad:
Imagem
Imagem

ou as do audi s5 mas estas teriam d ser trabalhadas com preto no interior
Imagem
Imagem
Platinum
novas mods estao a xegar!!!!

angel ayes e xenon!!! 8)
Platinum
Re: MEO leon fr "angel ayes pintados"
angel/xenon com os cromados a preto...deu trabalho mas ja ta!!!

e tavam dificil d xegar

:omaior:
ja merecia um xenon o MEO bolinhas :P

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

mais logo ha noite ja tiro fotos :lol03:
Diamond
Re: MEO leon fr "angel ayes pintados/xenon"
ta com um rebaixamento.... upa upa.. tira foto d longe sff, pa ver melhor o carro todo! 8)

e quanto as jantes... metia as do s5.. ja vi um aki, com kit cupra, e jantes escuras.... coladinho ao xao....
:babado: :babado: por isso com pintura personalizada ainda devem fikar melhores... ui ui... 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Platinum
crying_boy Escreveu:ta com um rebaixamento.... upa upa.. tira foto d longe sff, pa ver melhor o carro todo! 8)

e quanto as jantes... metia as do s5.. ja vi um aki, com kit cupra, e jantes escuras.... coladinho ao xao....
:babado: :babado: por isso com pintura personalizada ainda devem fikar melhores... ui ui... 8)
temos d estudar isso!! kanto ha foto de longe tiro amanha!!! agr ta noite ja na s ve nada do s ve ha frente do carro :P
Diamond
pena nao ter tirado foto ao carro... assim ja sabi s alguem conhecia, pa saber de onde é o carro... pois so o vi uma vez...
mas estava como o teu, pretinho, kit lcr, coladinho ao chao, jantes tipo as S5 em tom escuro...
acentavam que nem uma luva... e eram apenas 17! mas fikavam la muito bem, deviam ter espaçador, mas uma coisa soft...
estava mesmo no ponto...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
sousa, isso tá cada vez melhor eheh continua assim ;)
Platinum
prometido é devido ka estao as fotos ha noite!!! umas 3:40h da manha :P

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Gold
Tá mt fixe Sousa :cool:
só ainda n entendi como consegues circular numa qualquer via pública portuguesa com essa frente a 3cm do chão :choque: :tonto:
Bronze
Diamond
edgarfaf Escreveu:Tá mt fixe Sousa :cool:
só ainda n entendi como consegues circular numa qualquer via pública portuguesa com essa frente a 3cm do chão :choque: :tonto:
tá baixo, mas nao ta assim tanto!! nao pode tar, com o espaço que te nas cavas ainda, para isso teria de andar com a roda la dentro da cava, apesar do xokes lcr sem mais baixo e ainda com lip... as fotos foram tiradas num sitio com inclinaçao, certo? :hum:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
crying_boy Escreveu:
edgarfaf Escreveu:Tá mt fixe Sousa :cool:
tá baixo, mas nao ta assim tanto!! nao pode tar, com o espaço que te nas cavas ainda, para isso teria de andar com a roda la dentro da cava, apesar do xokes lcr sem mais baixo e ainda com lip... as fotos foram tiradas num sitio com inclinaçao, certo? :hum:
só pode crying_boy, pois acho q neste belo país é humanamente impossível andar com o carro a 3 cm do chão :hum: como a foto aparenta :)
Platinum
lol tenham calma sim ta baixo farta-s de bater por todos os lados ate em estrada plana s tiver uma pinha na estrada bate na pinha por baixo do carro!!! ate ontem ha noite numa estrada de paralelos bateu num k tava mais saliente!! nao tava fora do sitiu!!! mas estas fotos nao foram em plano o carro esta ligeiramente inclinado! :lol01:
Platinum
bem o MEO leon agr ta na manutençao dos 90.000km por enkanto fotos e mod´s n vao haver!!! :assobiar:
Platinum
os leds deram para meter???

isso nao está baixo isso está a rastejar :P
Platinum
sim deram mas akilo nao da a luz certinha como tem 4 nota-s 4 pontos nas argolas!!! dpois pos lados n ilimina tao bem ha volta!!! mas o gajo k montou akilo disse k os leds estao mto longe da argola por isso nao dar tanta lux!!!

nao ta nada baixo!!! isso é da vossa vista! :lol:
Platinum
bem pessoal ando a ver estas jantes da marca RONAL em 18 k me dixem? ainda n me convenceram muito!!! :hum:
Diamond
sousa_fr Escreveu:bem pessoal ando a ver estas jantes da marca RONAL em 18 k me dixem? ainda n me convenceram muito!!! :hum:
Acho que sim estas jantes ficam muito bem no teu carro.. :)
Gold
Re: MEO leon fr "AJUDA NAS JANTES"
eu sou suspeito :assobiar: mas no LeonI gosto mt do teu modelo de jante, mesmo sendo em 17'' :cool:
Novato
Re: MEO leon fr "AJUDA NAS JANTES"
boa escolha, eu meti as tenzo R tambem, tou super satisfeito, ! parabens... as minhas jantes sao leves como uma pena :P infelizmente as estradas portuguesas sao inadequada pra jantes 18 , 19 20 etc.... alias portugal sempre foi a cauda da europa, enquanto o nosso pais continuar ao abandono, todos sofremos com isso.
Seat Leon Fr 150 HP
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
P R O J E C T: --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 88#p169988
F E E D B AC K: --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14314

PREVENSÃO RODOVIÁRIA É DIFERENTE DE CAÇA Á MULTA
Responder