Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 08/07 - vidéos
jorge-luxo Escreveu:Para candidatar a foto do mês como tenho de proceder?

E um prazer ser :condutor: :condutor: :condutor: deste meu "bolinhas"!

Agora tenho de resolver um pequeno problema com a cartografia pois - 3° cilindro està a fazer mal a combustâo em altos regimes! :mad06:

Costuma ser o primeiro tópico do Tópic Imagens Sons e Videos

Vai estando atento às alturas em q é para candidatar as fotos p depois ir a votação!!
:happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 08/07 - vidéos
ola Jorge! tudo bem? diz-me uma coisa...onde encomendas-te os tubos de travoes em malha de aço e os discos?

abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 08/07 - vidéos
boas mitra!

fui ao site da sandtler

http://www.sandtler.de/inhalt_index.htm e depois tive de encontrar uma loja que venda produtos sandtler!

Bom quanto ao Cupra, vou ter de mudar os injectores 2 e 3 pois têem defeito e nâo estam a injectar como deveriam estar!

Dia 31 là vai o popo para o médico para ser tratado!
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 08/07 - vidéos
Obrigado jorge! :cool: Vais trocar os injectores dentro da garantia? ou vais aproveitar e mudar por outros com mais debito?

abraço
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 08/07 - vidéos
MitraShark Escreveu:Obrigado jorge! :cool: Vais trocar os injectores dentro da garantia? ou vais aproveitar e mudar por outros com mais debito?

abraço

Cheira me a novos! 8)

parabéns Jorgelux,conselho nao mexas mas na estética exterior!tanto mexemos k depois estragamos o que está belo!Cumprs.se apareces por terras lusas diz algo aqui no forum!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 08/07 - vidéos
se a Seat aceitasse de me os instalar até que... novos com maior débito mas depois tenho de encontrar tambem a bomba de injeçao! isso é para mais tarde pessoal!

agora fico-me pelos injectores de origem! para o ano ou depois! agora vêem mais umas peças um pouco melhores!

Hoje tive a ocasiâo de testar uma bomba

um Audi S3 8P by MTM com 380cv - velocidade feita - 300 km/h!!! Uma verdadeira bomba!

Gostaria que o Cupra chegasse ao mesmo nivel, mas com meros 280 no contador vai ser dificil de ver!!! :lol:
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
Aqui fica o resultado de vandalismo sobre o meu carro!

Uma foto de uma série de elas pois o carro està todo no mesmo estado - so naô riscaram o tecto e a mala!

Resultado + de 3000€ para uma pintura integral! estava a pensar mudar de pintura - para um cor de rosa! :lol: Gardo o sorriso mesmo se o moral està um pouco em baixo

Imagem
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
Os invejosos estão por todo o lado :mad:

Que cambada :mad:
Jota
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
Ainda a malta se queixa por cá...

Ha disto pela Europa fora... 8)

Força aí Jorge e cabeça erguida... Pensa que isso não passa de ciumes... quem não curtia ter um maquinão desses... ;)
Novato
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
Vandalos! :mad: :mad: :mad:
Tanta dedicação e devoção a um projecto, para depois aparecerem uns invejosos que fazem uma sujidade destas.... :mad: :mad:
Que a máquina, volte ao que era antes e a devorar alcatrão, o mais brevemente possível!

Um abraço Jorge
Gold
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
Marginais!!!! :mad: :mad: :mad:

A inveja realmente :mad01: ... força na recuperação do canhão... :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
eu sei o que é isso tambem ja me aconteceu o msm no meu leon antigo e no msm sitio mas foi sublinhado duplo, e dps voltaram a riscar mas no capon.

se voltar a acontecer neste eu juro que vou descobrir o culpado e proporcionarlhe a pior noite da vida dele.... so espero que n seja um velho :mad:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
GRANDE FDP!!!!! :mad:

Ja vi que não é so em Portugal que acontece esta estupides.... Crime ao meu ver.

Devia de lhe cair as maos....
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
Grandes filhos da p***!!

Era de lhe riscar o focinho com o mesmo que riscou o carro!!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
acho que se o apanhasse nem que fosse velho - lhe espetava a cara por toda a carrossaria para ver se riscava melhor - era até fazer mal!!!

disse isso ao policia que fez a declaraçaô de vandalismo - e ele virou-se para mim e disse " Eu espetava a cabeça dele pela carrossaria fora até abrir buraco "!!!

Mas bom agora so tenho de pensar que o carro vai encontrar uma pintura quase integral! O chato é que durante uma semana e meia vou ter de aguentar com um Polo ou um carro de substituiçaô com meros 60cv!!! :chorar: :chorar: :chorar:

Talvez seja bom assim vou me desabituar de alta potencia! :dah:

Obrigado a todos pelas mensagens!
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
força aí Jorge .. caga nesses fdp´s ..é tudo inveja .. devia lhe nascer um pinheiro no c* !!

espero que seja rapido para colocares essa bomba na estrada .

abraço
Imagem
Silver
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
:mad: :mad: :mad:
Sem comentários Jorge!
FDP desses há por todo o lado! Quando cheguei a espanha fizeram-me o mesmo no meu antigo carro! Só faltou o capot! A inveja é fod·$%&!! Só tenho pena de nao apanhar um gajo desses no momento! Ia ser um festival de pancadaria à Portuguesa!! Mas infelizmente somos nós que ficamos com os carros estragados e para além disso gastar uma pasta para voltar a pintá-lo e rezar para que esse cabrao nao se lembre de passar aí outra vez!
Força e um abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
Ha cada calhau com olhos...epá...muito mau mesmo! E grande prejuizo que vais ter! enfim...boa recuperaçao no carro...ja agora fala com a seat ou a pessoa que te vai pintar o carro para colocar um verniz decente que o de origem e muito fraco.

Abraço
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
Gandas Cab****oes!Força ai Jorge!!!que cor é essa nas jantes :tonto: :bangin:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
Muito mau mesmo :mad: ficou lixado quando vejo uma cena destas... A mim também já me vandalizaram o carro, mas em muito menor escala!! Resta desejar-te umas rápidas melhoras para a maquina e que não torne a acontecer de futuro...

Abraço
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
Mais palavras para que?? :mad: :mad: :mad: FDX esses gajos k fazem isso não valem nada, não têm amor ao que têm decerteza. . . :Aaargh: Boa sorte na pintura!!!
Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
Obrigado pessoal!

Mauro a cor é o vermelho do liseret com o flash! Estive a pensar de fazer uma alteraçâo radical na pintura mas o problema é que aqui para poder mudar de pintura nos papeis do carro é muito complicado!

Vou sim pedir a SEAT para me esmerar o carro com o verniz e pedir tambem que me façam o "babete" do capot e o "difusor" traseiro do para choques em preto brilhante!

Acho que se encontrar um gajo a estragar o que nâo é dele acho que antes de chamar a policia vou-lhe tirar a vontade de "estragar" o que nâo lhe pertence!

So me falta agora esperar pelo 11 de Agosto para que ele entre em carroçaria e aproveito para fazer umas alteraçôes a nivel de mecanica com o acordo da SEAT!
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
..é pintá-lo e pô-lo de novo na estrada.. :(

O seguro n dá uma ajuda?!?!

Se tiveres protecção contra actos de vandalismo..o seguro cobre!!acho q é bem notório q foi VANDALISMO :mad: :mad02:
Silver
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
Uma cor que curtia ver era o roxo do Cupra da Shakira...
Isso seria uma mudança radical... :assobiar:
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 2 Cupra "R" de jorginho - MAJ 24/07 - vandalismo
boas,

compreendo como te deves sentir... fizeram-me o mesmo ao meu passado quase um ano depois de ter levado uma pintura completa. fiquei :mad: :mad06:

não sei se conheces estes gajos: http://www.paintedchips.com/WEB/SITE/Empresa.asp
fazem um bom serviço pelo que tenho visto.

no meu caso nao foi tao grave como o teu, pois riscaram-me a minha porta a de tras e so o guarda-lamas do lado do passageiro. de qq forma da sempre para ficar fo$#%#$%
VW GOLF TDI By PaPa_nIc0LaU®
Imagem
Feedbacks: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 775#142775
Responder