jorge-luxo Escreveu:Para candidatar a foto do mês como tenho de proceder?
E um prazer ser![]()
![]()
deste meu "bolinhas"!
Agora tenho de resolver um pequeno problema com a cartografia pois - 3° cilindro està a fazer mal a combustâo em altos regimes!
Costuma ser o primeiro tópico do Tópic Imagens Sons e Videos
Vai estando atento às alturas em q é para candidatar as fotos p depois ir a votação!!









