Suricata_R
perdidolx Escreveu:
Pedro Pereira Escreveu:Suricata, porque é que te foste embora tão cedo?
Tiveste medo que eu te enchesse o pacote? :P :lol:

Parece que é isso mesmo Pedro...
Foi isso mesmo...
lol...... :-)
Um foi tarde já para não me apanhar lá o outro nem apareceu... :assobiar:
Têm mto que falar os dois 8)
Bronze
Suricata_R Escreveu:Um foi tarde já para não me apanhar lá o outro nem apareceu... :assobiar:
Têm mto que falar os dois 8)
És um tenrinho.
Tu tens é horas para estares em casa senão levas tautau. :P
Imagem
Imagem
Imagem
perdidolx
Ai pois é...
O Suricata tens horas de tar em casa..
Por isso ele se esconde...
lol..
eheheheheh
Suricata_R
Tenho pois :P putos com 18 anos é assim :lol: :lol:
Silver
Bom pessoal entao esta semana quem vai a telheiras?
Viva o SLB
Gold
XX_espadinha Escreveu:Bom pessoal entao esta semana quem vai a telheiras?
Viva o SLB
Se for pás tostas ou pa durar até as tantas contem comigo! :D :D :D
Feedback
dBdrag
Jota
Comé pessoal...

A chuva deu-nos um intervalo, ha que aproveitar...
Bem sei que o frio tb nao é agradavel e que é noite de Derby lisboeta, mas bora la comparecer em peso...

O record de 21 carros é para ser batido antes do almoço de natal, hein... :)
Suricata_R
Eu não sei se vou, se o carro ficar pronto vou, senao...népia :(
Bronze
Suricata_R Escreveu:Eu não sei se vou, se o carro ficar pronto vou, senao...népia :(
É sempre a mesma desculpa. :assobiar:
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
Como o jota referiu o frio comeca a apertar , que acham de eleger-mos um local descontraido onde o pessoal possa estar na boa mas sem ser na rua , nao precisa de ser mesmo em lisboa pode ser arredores , convienha era ter lugar pros carros estarem juntos, já agora onde fica as tostas?
Por mim batemos o record de 21 na boa , se eu faço 140km pra cada lado só pra tar com a malta nao percebo porque há que seja de perto e se balde
Suricata_R
Pedro Pereira Escreveu:
Suricata_R Escreveu:Eu não sei se vou, se o carro ficar pronto vou, senao...népia :(
É sempre a mesma desculpa. :assobiar:
Queres que vá de minimoto rosinha é? :dah:
Bronze
XX_espadinha Escreveu:Como o jota referiu o frio comeca a apertar , que acham de eleger-mos um local descontraido onde o pessoal possa estar na boa mas sem ser na rua , nao precisa de ser mesmo em lisboa pode ser arredores , convienha era ter lugar pros carros estarem juntos, já agora onde fica as tostas?
Por mim batemos o record de 21 na boa , se eu faço 140km pra cada lado só pra tar com a malta nao percebo porque há que seja de perto e se balde
XX e uma verdade, mas isso ja foi tentado e nao resultou, para o frio existem casacos hehehehehehe, penso que o encontro em telheiras ja e um marco para os leons, mas se todos tiverem de acordo e evidente que eu sigo a matilha!!!
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Bruno Carmo
amanha já iamos todos era para a minha tasca, comer umas bifanas e um caldinho verde... em vez de gastarem nas totas dos outros, ao menos consomem aqui pro migo! :assobiar: :D
Novato
este fds tb vou contem cmg ....mas dps do benfas klaru!!

vao pra onde?
Suricata_R
Já sei que não posso ir, carro só está pronto 3ª feira :chorar:
Bronze
Suricata_R Escreveu:Queres que vá de minimoto rosinha é? :dah:
Sim!!!!! :P
Imagem
Imagem
Imagem
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:amanha já iamos todos era para a minha tasca, comer umas bifanas e um caldinho verde... em vez de gastarem nas totas dos outros, ao menos consomem aqui pro migo! :assobiar: :D
conbina la isso que eu tou la na boa!!!
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Bronze
Pica pau, pica pau!!! :excited: :excited: :excited: :excited:
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
Bruno Carmo Escreveu:amanha já iamos todos era para a minha tasca, comer umas bifanas e um caldinho verde... em vez de gastarem nas totas dos outros, ao menos consomem aqui pro migo! :assobiar: :D
Bom por mim vou para onde for fixe mas devo de lembrar á malta que a minha noite acaba mais cedo , é que ainda tenho que regressar ao alentejo nessa noite
perdidolx
XX_espadinha Escreveu:Bom pessoal entao esta semana quem vai a telheiras?
Viva o SLB
Hum...
Verdade seja dita... hum.. SLB... nnaoooo.....
Enfim ir a Telheiras nao sei se conseguirei...
Mas vou tentar..
kero ver o jogo!!! ;)
Silver
O bruno tem uma tasca? entao que estamos á espera? vamos logo pra lá comer umas bifanas , já agora onde fica
Silver
E nao te esquecas dos autocolantes do leonclub, sr. bruno 8)
Bruno Carmo
XX_espadinha Escreveu:
O bruno tem uma tasca? entao que estamos á espera? vamos logo pra lá comer umas bifanas , já agora onde fica
Fica na Moita! :)

se o neves aparecer, ele tem os toniculantes
Silver
entao bora prá moita, pelo menos damos a ganhar a alguem conhecido, desde que a ida nao seja lá pelas tantas
Bruno Carmo
XX_espadinha Escreveu:entao bora prá moita, pelo menos damos a ganhar a alguem conhecido, desde que a ida nao seja lá pelas tantas
epá, era fixe que fossesmos lá para as 00:30... para se orientar alguma comida feitinha para o pessoal tipo bifanas, hamburguer e umas sopinhas... vamos para a cave que ainda tá fechada, convivemos lá e temos um snooker á borla para nos entertermos! :)

ás 2:00 fecha, mas podemos ficar lá que eu depois fecho tudo...

que acham?
Responder