Bem os imprevistos acontecem e o meu Renault CLio 1.4 RT morreu!!
Nao anda mais, agora vou tirar um dinheiro da arvore e amanha vou ver se ja vou trazer akele...
So digo que é SEAT; espero nao me arrepender.. Mas senao for akele algo parecido será, assim que souber se é mesmo akele meto aki um projecto apesar depois ser carro de trabalho e nao mexer mt nele! mas que irá a PT irá so para o ano em novembro!
Vais buscar um ibiza cupra queres ver?
Vais buscar um type-r usado pah!
x2Silk Escreveu:Vais buscar um ibiza cupra queres ver?![]()
Isso seria grande maquina pra ir po trabalho.
era pois era
tem que ter 5 portas, mas nao t preocupes que gostava de ir buscar um mt mais la pra a frente!! mas para Portugal para a garagem!! :S
Ou este vai para lá e eu compro para cá mas a maria nao gosta de 3 portas!
Agora a serio nao sei, honda gosto claro k sim, mas nao é mt o meu genero gosto mais de abanalos de SEAT! ahahah nao é SILK!?
Agora a serio nao sei, honda gosto claro k sim, mas nao é mt o meu genero gosto mais de abanalos de SEAT! ahahah nao é SILK!?
rubencuprar Escreveu:era pois eratem que ter 5 portas, mas nao t preocupes que gostava de ir buscar um mt mais la pra a frente!! mas para Portugal para a garagem!! :S
Compra um type-r Ruben...nao te vais arrepender! Não tem a potencia dos nossos e sobretudo do teu, mas é um carro puro e duro!
Mas se não é um type-r é o qué? diz la pah!!
nao é amigo! isso para ja naO!
è um seat como disse! Agora nao vou dizer pk pode ser e nao ser, so gosto de dizer quando tenho 100% certeza
è um seat como disse! Agora nao vou dizer pk pode ser e nao ser, so gosto de dizer quando tenho 100% certeza
Silk Escreveu:rubencuprar Escreveu:era pois eratem que ter 5 portas, mas nao t preocupes que gostava de ir buscar um mt mais la pra a frente!! mas para Portugal para a garagem!! :S
Agora a serio nao sei, honda gosto claro k sim, mas nao é mt o meu genero gosto mais de abanalos de SEAT! ahahah nao é SILK!?5 portas? não me digas que vais ser pai?
![]()
![]()
Compra um type-r Ruben...nao te vais arrepender! Não tem a potencia dos nossos e sobretudo do teu, mas é um carro puro e duro!![]()
Mas se não é um type-r é o qué? diz la pah!!![]()
mas qual é o modelo? Leon, Exeo...ibiza? gasoleo ou gasolina?
rubencuprar Escreveu:nao é amigo! isso para ja naO!
Silk Escreveu:rubencuprar Escreveu:era pois eratem que ter 5 portas, mas nao t preocupes que gostava de ir buscar um mt mais la pra a frente!! mas para Portugal para a garagem!! :S
Agora a serio nao sei, honda gosto claro k sim, mas nao é mt o meu genero gosto mais de abanalos de SEAT! ahahah nao é SILK!?5 portas? não me digas que vais ser pai?
![]()
![]()
Compra um type-r Ruben...nao te vais arrepender! Não tem a potencia dos nossos e sobretudo do teu, mas é um carro puro e duro!![]()
Mas se não é um type-r é o qué? diz la pah!!![]()
Leon claro! amigo ja tive um Leon 1M cupra e fikei fascinado e quando o larguei olha, agora vem versao GASOLEO! para trabalho é melhor pk faço mtx km´s apesar de o gasoleo ser mais caro! veremos ate pode nem ser akele e por isso k nao curto dizer! vou gastar alguma notinha tem k ser![quote="Silk"]mas qual é o modelo? Leon, Exeo...ibiza? gasoleo ou gasolina?
Este Ruben é de vida
Mais outra máquina a caminho...
Mais outra máquina a caminho...
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Leon do aço aí a chegar 
x2leomnesia Escreveu:Leon do aço aí a chegar
grande Ruben sempre a surpreender
grande abraço
O belo do TDI 150!
Quando deres por ti, tens isso com mais cavalos que o R310!
Grande abraço!
Grande abraço!
Pois é pessoal é o TDI 150 
Primeiro carro da minha vida a diesel depois de ja ter tido 2 e agora o R310 vem o Diesel! Veremos. Tem alguns km´s mas depois kando for a PT com ele vai ser descarbonizado ahah! Espero eu, so amanha vou ver o estado dele!
È preciso investir quando é preciso, estava a guardar o dinheiro para o R310 agora vai ter que esperar mais pk tenho k pagar este claro!
È a vida, vejamos!
Mas a garagem onde eu vou é da HONDA se tiver um ctr ahha
hasta ate amanha people
Primeiro carro da minha vida a diesel depois de ja ter tido 2 e agora o R310 vem o Diesel! Veremos. Tem alguns km´s mas depois kando for a PT com ele vai ser descarbonizado ahah! Espero eu, so amanha vou ver o estado dele!
È preciso investir quando é preciso, estava a guardar o dinheiro para o R310 agora vai ter que esperar mais pk tenho k pagar este claro!
È a vida, vejamos!
hasta ate amanha people
Se tiver lá algum ctr, tras um para mimrubencuprar Escreveu:Pois é pessoal é o TDI 150
È a vida, vejamos!
hasta ate amanha people
Se tiver lá algum ctr, tras um para mim
Depois é só despir o carro todo, linha e siga para a pista!
[/quote]
Mas que RATATUI
Mas que RATATUI
sim marcou-me e quando o vi e sentei-me la dentro UII nostalgia do cupra 1M !!!
Bem ja vim de St.gallen ja fui ver, esta em mt bom estado, os discos estao um bocado F**** mas ele diz que vai meter se for mesmo preciso pk o carro foi ao controle e passou á coisa de 1 mes, por isso se passou é pk nao precisa! mas ele vai ver!
Ha umas coisas que vou mudar, mas com tempo que nao gosto como os espelhos nao sao em gota, escova traseira, umas cenas no interior umas coisas no exterior! com tempO!
Mas como so trabalho mais 4 dias depois vou de ferias, so dia 28 é que vou busca.lo em principio! Ele baixou-me o preço do carro etc, mais pneus de inverno, pOlimento... Vejamos, mas em principio sim vai vir a caminho amigo!
Abc
Bem ja vim de St.gallen ja fui ver, esta em mt bom estado, os discos estao um bocado F**** mas ele diz que vai meter se for mesmo preciso pk o carro foi ao controle e passou á coisa de 1 mes, por isso se passou é pk nao precisa! mas ele vai ver!
Ha umas coisas que vou mudar, mas com tempo que nao gosto como os espelhos nao sao em gota, escova traseira, umas cenas no interior umas coisas no exterior! com tempO!
Mas como so trabalho mais 4 dias depois vou de ferias, so dia 28 é que vou busca.lo em principio! Ele baixou-me o preço do carro etc, mais pneus de inverno, pOlimento... Vejamos, mas em principio sim vai vir a caminho amigo!
Abc
jorgeleon Escreveu:vais comprar um carro mesmo carro rubém assim está bem o 1m marcou-te mesmo![]()
Parabens pela nova máquina que vai ai para casa amigo
Lembro de acompanhar o teu projecto do 1M e era muito bom, espero que leve o mesmo caminho do outro
Boa sorte com ele e um abraço
Lembro de acompanhar o teu projecto do 1M e era muito bom, espero que leve o mesmo caminho do outro
Boa sorte com ele e um abraço
Thx sequeirinha! O outro 1m que tive nao me deu mt tempo para ser modificado e nunca o meti como queria este espero ter tempo, e espero nao ter problemas!
Isso quer é carga amigo
PD 150 é sempre PD 150
PD 150 é sempre PD 150
ahha olha olha o nosso amigo Silver, tu é que keres carga para mim nao!! Chega bem para o dia-a-dia! E já é demais... Agora se me disseres que 1M é 1M isso sim, mas o meu 1P tb é 1P lol
SiLVeR Escreveu:Isso quer é carga amigo
PD 150 é sempre PD 150
esta porreiro...nao fosse eu ter um tb preto...mas essas jantes...nao gosto nada delas...troca la as jantes...boa compra...
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0
[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0
[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
ei calma, ainda nem o tenho com ele, mas agora vai ter jantes de ferro 16" por causa dos pneus de neve, depois ve.se o que verá aAÌ ahah! claro que eu tb nao gosto mas pronto!!
josefonseca Escreveu:esta porreiro...nao fosse eu ter um tb preto...mas essas jantes...nao gosto nada delas...troca la as jantes...boa compra...
Impecável Ruben, será uma boa compra com certeza.
Depois mudas os espelhos e as jantes e fica no ponto.
Depois mudas os espelhos e as jantes e fica no ponto.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance