sim é bonita mas no fim de ter o carro lavadinho e de dia é que vou ver se fica mesmo impecavel!!!jorgeleon Escreveu:boa mod amigo sousa essa antena ficou linda![]()
a de origem é muito grande nao tem grande piada
e obrigado!!
e apanha bem isso? sera k e desta k s troka o "toco" por uma shark?sousa_fr Escreveu:sim é bonita mas no fim de ter o carro lavadinho e de dia é que vou ver se fica mesmo impecavel!!!jorgeleon Escreveu:boa mod amigo sousa essa antena ficou linda![]()
a de origem é muito grande nao tem grande piada![]()
e obrigado!!
nao vos quero iludir com a antena e dizer que apanha bem!! para mim da perfeitamente mas ainda nao testei bem!!!Shadow BI Escreveu:e apanha bem isso? sera k e desta k s troka o "toco" por uma shark?sousa_fr Escreveu:sim é bonita mas no fim de ter o carro lavadinho e de dia é que vou ver se fica mesmo impecavel!!!jorgeleon Escreveu:boa mod amigo sousa essa antena ficou linda![]()
a de origem é muito grande nao tem grande piada![]()
e obrigado!!
SiLVeR Escreveu:Não consigo gostar destas antenas
sousa_fr Escreveu:criticas sao bem vidasjosefonseca Escreveu:SiLVeR Escreveu:Não consigo gostar destas antenas
concordo plenamente...
![]()
![]()
![]()
é tudo uma questao de gostos

bem quanto as antenas juro que é preguiça de as ir comprar!! mas vontade e tempo para a sacar de skodas e ibizas e golf nao falta!!! durante a noite os carros ali ao pe de mim é mesmo ha tromba esticada sem ninguem por perto!!!!zequinha Escreveu:Repara nas fotos de dia, a primeira foto. Tas a ver bem?
Ok entao agora explica-me: tens um Fabia mesmo à tua frente, com a escova traseira k toda a gente paga pa ter, e nao és capaz de tu (com a escova ainda de origem) ir lá sacá-la pa ti?![]()
é so uma sugestao
Ficou linda a antena, é o modelo k mais gosto.
qual rapax o que montou a nova mod? esse é impecavel 5***** mesmo!!!sousa_fr Escreveu:Nuno Tomás Escreveu:
Muito bom..........![]()
![]()
![]()
Entao e o rapaz é bacano...??????

Esse mesmo entao se é bacano tenho de la ir tambem....Nuno Tomás Escreveu:qual rapax o que montou a nova mod? esse é impecavel 5***** mesmo!!!sousa_fr Escreveu:Nuno Tomás Escreveu:
Muito bom..........![]()
![]()
![]()
Entao e o rapaz é bacano...??????