Bronze
Re: Leon II tdi sport "Lucky Luke"
jrg_mart Escreveu:Novas mods este mês...

A primeira, foi a pintura das pinças com tinta de alta temperatura e verniz de alta temperatura por cima para proteger a tinta e prolongar o bom estado dela...

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
ficaram altamente .. boa mod .. esse carrinho está a ameaçar o meu :P !!!

abraço
Jorge agora é jante 18" a rolar , e umas molinhas novas que essas mete-as num caixote e manda-as para onde elas vieram !! :lol: ..
Imagem
Bronze
Oh Tiago, vou ter que te dar uma malha... :bangin: :bangin:

Enquanto andares ai com a frente cheia de cromados não falo contigo... Isso é a decoração de natal?? Tens que lhe meter a iluminação de natal também... :P :P :P

Abraços :D
Gold
Boas Jorge!

Não sou mt fã de pinças vermelhas :? , mas, é preciso é o gosto e satisfação de cada um.. :D

Mas parece tar um serviço impec.. pra se eu um dia tiver uns frenos Cupra e os pintar..mas de cinza mate como a origem :P dps peço conselhos de verniz e tinta.. :cool2:

Abraço
Bronze
edgarfaf Escreveu:Boas Jorge!

Não sou mt fã de pinças vermelhas :? , mas, é preciso é o gosto e satisfação de cada um.. :D

Mas parece tar um serviço impec.. pra se eu um dia tiver uns frenos Cupra e os pintar..mas de cinza mate como a origem :P dps peço conselhos de verniz e tinta.. :cool2:

Abraço
Ok, se precisares de conselhos é na boa... Quase que tirei uma pos graduação em tintas e vernizes... :lol: :lol:

Abraço
Gold
jrg_mart Escreveu:
edgarfaf Escreveu:Boas Jorge!

Abraço
Ok, se precisares de conselhos é na boa... Quase que tirei uma pos graduação em tintas e vernizes... :lol: :lol:

Abraço
:lol: :lol: :happy14:
Bronze
Novas mods que tenho para montar, em principio ainda esta semana…

A antena de TV
Imagem
Imagem

O manual de instruções
Imagem
Imagem

A box de TV
Imagem
Imagem

O comando e alguma cablagem
Imagem
Imagem

Antena do GPS
Imagem
Imagem

Cablagem de ligação da TV
Imagem
Imagem

Ligadores Seat/Vw
Imagem
Imagem

Perspectiva geral dentro de plástico
Imagem
Imagem

Pormenor da cablagem traseira
Imagem
Imagem

Entradas e saídas traseiras
Imagem
Imagem

Panorama geral da maquina
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bronze
Rieger Escreveu:Isso é familiar.

Se precisares de alguma dica ou duvida por onde passar fios ou ligações chuta.. :D
He he :P :D Obrigado, se precisar algo aviso... Mal o material esteja a funcionar meto fotos pro pessoal ver em funcionamento...

Abraço
Gold
..vejo q o Natal chegou mais cedo p alguns :assobiar: ... :happy14:
Bronze
edgarfaf Escreveu:..vejo q o Natal chegou mais cedo p alguns :assobiar: ... :happy14:
Lá se foi o subsidio de natal... :P :P

Abraços
Novato
Excelente mod!
Quando tiveres montado coloca umas fotos!
Abraço.
Cupra Diem...
estas num bom caminho, pequena alterações mas que estão muito fixes :happy14:
Novato
digam-me uma coisa,quem tem os comandos no volante de origem perde se meter esse radio?
Bronze
Bronze
Rieger Escreveu:Eu tenho que arranjar um tempinho para montar a camera de marcha atras..
Rieger podes-me dizer qual é a camara q vais montar??? :hum: :hum: :hum:

Estava em uma de comprar pra o meu.....
Bronze
Jorge quero ver isso montado quanto antes.... :lol: :lol: :lol:

Vai ficar muito bem para o interior do carro.... :happy72:

Abraços
Platinum
jrg_mart Escreveu:
edgarfaf Escreveu:..vejo q o Natal chegou mais cedo p alguns :assobiar: ... :happy14:

Abraços

Vale a pena1!! :excited: :excited:

Muito Bom jorge(eskeci me de enviar akilo),amanha chega ai!
Bronze
MauroPT Escreveu:
jrg_mart Escreveu:

Abraços

Vale a pena1!! :excited: :excited:

Muito Bom jorge(eskeci me de enviar akilo),amanha chega ai!
Boas Mauro, não te preocupes com isso, envias com o resto da encomenda... :D

Abraço
Bronze
venezolano85 Escreveu:Jorge quero ver isso montado quanto antes.... :lol: :lol: :lol:

Vai ficar muito bem para o interior do carro.... :happy72:

Abraços
:D Obrigado

Mas infelizmente só o vou poder montar no dia 26!! :chorar: Pois vou monta-lo à seat e já lá estive a mostrar o sistema e explicar tudo e agendar para montar...

Abraços
Bronze
tb vou ter um :yupii: :yupii: tou mortinho para ter isso no carroooooo !!!

Jorge agora poete a ver DVD´s e quando olhares para a frente tás a dar beijinhos á traseira de alguem :P

abraçoooo
Imagem
Bronze
Rieger Escreveu:Na Seat?

Isso é simples.. montei o meu sozinho em casa...
Quanto ainda vais pagar pela montagem? Diz a eles pra ligarem o cabo do travao de mao à massa se nao, nao ves DVD's..
Ok :cool: ainda bem que me avisas!! :D

Vou pagar no maximo dos maximos 3h de mao de obra, mas em principio vai ficar por menos tempo, a ver se fica por 2h...

Abraços
Bronze
Rieger Escreveu:O unico problema é que eles tao limitados ao que aprendem na escola deles. E quando toca a fazer algo que nao deram na escolinha deles.

Como um user daki que se dirigiu à Seat para colocar o Seat Leon II com o Bip-Bip a trancar e a destrancar o carro e na Seat disseram que era impossivel. Ontem em 5 min fiz... :D
He he... mas esta oficina é excelente! Tenho tido optimos resultados com eles e não quero outra coisa... :D

Estou a ver é que tenho que ir a lisboa para me pores o comming home e leaving home a funcionar... :P

Abraço
Gold
Rieger Escreveu:O unico problema é que eles tao limitados ao que aprendem na escola deles. E quando toca a fazer algo que nao deram na escolinha deles.

Como um user daki que se dirigiu à Seat para colocar o Seat Leon II com o Bip-Bip a trancar e a destrancar o carro e na Seat disseram que era impossivel. Ontem em 5 min fiz... :D
5 min? Tás a ficar lento ou o portátil tá a precisar de reforma? :lol:
Bronze
Tiago Xarula Escreveu:tb vou ter um :yupii: :yupii: tou mortinho para ter isso no carroooooo !!!

Jorge agora poete a ver DVD´s e quando olhares para a frente tás a dar beijinhos á traseira de alguem :P

abraçoooo
He he espero bem que não, se der beijinhos, tera que ser de outra forma... :D :D

Grande abraço Tiago
Novato
jrg_mart Escreveu:

He he... mas esta oficina é excelente! Tenho tido optimos resultados com eles e não quero outra coisa... :D

Estou a ver é que tenho que ir a lisboa para me pores o comming home e leaving home a funcionar... :P

Abraço

Se não fôr abuso podes dizer a que oficina vais?
Abraço.
Cupra Diem...
Silver
AnGelus Escreveu:
jrg_mart Escreveu:

Abraço

Se não fôr abuso podes dizer a que oficina vais?
Abraço.
Acho que posso responder: - Autobarcelona! Chefe de oficina - Sr. Almeida ;)
Responder