ficaram altamente .. boa mod .. esse carrinho está a ameaçar o meu
abraço
Jorge agora é jante 18" a rolar , e umas molinhas novas que essas mete-as num caixote e manda-as para onde elas vieram !!
ficaram altamente .. boa mod .. esse carrinho está a ameaçar o meu
Ok, se precisares de conselhos é na boa... Quase que tirei uma pos graduação em tintas e vernizes...edgarfaf Escreveu:Boas Jorge!
Não sou mt fã de pinças vermelhas, mas, é preciso é o gosto e satisfação de cada um..
![]()
Mas parece tar um serviço impec.. pra se eu um dia tiver uns frenos Cupra e os pintar..mas de cinza mate como a origemdps peço conselhos de verniz e tinta..
![]()
Abraço
jrg_mart Escreveu:Ok, se precisares de conselhos é na boa... Quase que tirei uma pos graduação em tintas e vernizes...edgarfaf Escreveu:Boas Jorge!
Não sou mt fã de pinças vermelhas, mas, é preciso é o gosto e satisfação de cada um..
![]()
Mas parece tar um serviço impec.. pra se eu um dia tiver uns frenos Cupra e os pintar..mas de cinza mate como a origemdps peço conselhos de verniz e tinta..
![]()
Abraço![]()
![]()
Abraço

He heRieger Escreveu:Isso é familiar.
Se precisares de alguma dica ou duvida por onde passar fios ou ligações chuta..
Lá se foi o subsidio de natal...edgarfaf Escreveu:..vejo q o Natal chegou mais cedo p alguns...
Rieger podes-me dizer qual é a camara q vais montar???Rieger Escreveu:Eu tenho que arranjar um tempinho para montar a camera de marcha atras..
jrg_mart Escreveu:Lá se foi o subsidio de natal...edgarfaf Escreveu:..vejo q o Natal chegou mais cedo p alguns...
![]()
![]()
Abraços
Boas Mauro, não te preocupes com isso, envias com o resto da encomenda...MauroPT Escreveu:jrg_mart Escreveu:Lá se foi o subsidio de natal...edgarfaf Escreveu:..vejo q o Natal chegou mais cedo p alguns...
![]()
![]()
Abraços
Vale a pena1!!![]()
![]()
Muito Bom jorge(eskeci me de enviar akilo),amanha chega ai!
venezolano85 Escreveu:Jorge quero ver isso montado quanto antes....![]()
![]()
![]()
Vai ficar muito bem para o interior do carro....![]()
Abraços
OkRieger Escreveu:Na Seat?
Isso é simples.. montei o meu sozinho em casa...
Quanto ainda vais pagar pela montagem? Diz a eles pra ligarem o cabo do travao de mao à massa se nao, nao ves DVD's..
He he... mas esta oficina é excelente! Tenho tido optimos resultados com eles e não quero outra coisa...Rieger Escreveu:O unico problema é que eles tao limitados ao que aprendem na escola deles. E quando toca a fazer algo que nao deram na escolinha deles.
Como um user daki que se dirigiu à Seat para colocar o Seat Leon II com o Bip-Bip a trancar e a destrancar o carro e na Seat disseram que era impossivel. Ontem em 5 min fiz...
5 min? Tás a ficar lento ou o portátil tá a precisar de reforma?Rieger Escreveu:O unico problema é que eles tao limitados ao que aprendem na escola deles. E quando toca a fazer algo que nao deram na escolinha deles.
Como um user daki que se dirigiu à Seat para colocar o Seat Leon II com o Bip-Bip a trancar e a destrancar o carro e na Seat disseram que era impossivel. Ontem em 5 min fiz...
He he espero bem que não, se der beijinhos, tera que ser de outra forma...Tiago Xarula Escreveu:tb vou ter um![]()
tou mortinho para ter isso no carroooooo !!!
Jorge agora poete a ver DVD´s e quando olhares para a frente tás a dar beijinhos á traseira de alguem![]()
abraçoooo
jrg_mart Escreveu:He he... mas esta oficina é excelente! Tenho tido optimos resultados com eles e não quero outra coisa...Rieger Escreveu:O unico problema é que eles tao limitados ao que aprendem na escola deles. E quando toca a fazer algo que nao deram na escolinha deles.
Como um user daki que se dirigiu à Seat para colocar o Seat Leon II com o Bip-Bip a trancar e a destrancar o carro e na Seat disseram que era impossivel. Ontem em 5 min fiz...![]()
Estou a ver é que tenho que ir a lisboa para me pores o comming home e leaving home a funcionar...![]()
Abraço
Acho que posso responder: - Autobarcelona! Chefe de oficina - Sr. AlmeidaAnGelus Escreveu:jrg_mart Escreveu:He he... mas esta oficina é excelente! Tenho tido optimos resultados com eles e não quero outra coisa...Rieger Escreveu:O unico problema é que eles tao limitados ao que aprendem na escola deles. E quando toca a fazer algo que nao deram na escolinha deles.
Como um user daki que se dirigiu à Seat para colocar o Seat Leon II com o Bip-Bip a trancar e a destrancar o carro e na Seat disseram que era impossivel. Ontem em 5 min fiz...![]()
Estou a ver é que tenho que ir a lisboa para me pores o comming home e leaving home a funcionar...![]()
Abraço
Se não fôr abuso podes dizer a que oficina vais?
Abraço.