Blacklion
[quote="Bruno Carmo
agora, a ida pra casa, Eu, ToledoTDI e blaklion, numa arrancada de um sinal, fizemos uma cota passar as mãos pela cara umas 8 ou 9 vezes de uma lado para o outro (até entrou fumo para dentro do carro da senhora coitadita, ia sufucando! :twisted: :twisted: )

foi muito curtido este encontro! :D[/quote]

Confirmo, por acaso curti bastante essa parte, foi pena foi eu nao saber bem pa k lado ir e ter-me cortado, mas pa proxima é um ic22, né ó toledo? :twisted:
Mas por acaso pensei k o meu carrito se portasse pior afinal era um TDI 110 PKE um TDI de 150 e um 110 MB :!: :twisted: :wink:
Silver
Hmmm...fico a aguardar a reportagem desta semana... :wink:

Rieger, não tinha saldo no tlm e não te consegui avisar antecipadamente. Ainda deixei aqui uma mensagem na esperança que visses. Vi as tuas chamadas mais tarde pois deixei o tlm em casa. Sorry...

Abraço
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
podiamos era combinar hj kalker cena pa.......ou amanha k me dizem??????? eu 6ª n pude surgir pk tive fora eheheheh de ferias.....
Jota
sem stress bruno :wink: a chavala nao le vou a mal, ja esta habituada e tudo.. :lol: Mas nao é namorada nao é so uma colega de trabalho e uma grande amiga! Pra semana se for é q sou capaz de levar a minha miuda, inda assim nao chateie a cabeça! não convem é haver picas, ja se sabe cm elas sao... :?
Bruno Carmo
Jota83 Escreveu:sem stress bruno :wink: a chavala nao le vou a mal, ja esta habituada e tudo.. :lol: Mas nao é namorada nao é so uma colega de trabalho e uma grande amiga! Pra semana se for é q sou capaz de levar a minha miuda, inda assim nao chateie a cabeça! não convem é haver picas, ja se sabe cm elas sao... :?
acho que o pessoal não é nessa onda! :wink:

o que aconteceu, foi esporádico, pk esses dois marmanjos do Toledo e Black pararam lado a lado e escafiaram-se!! eu tentei me conter mas lá tive de ir ter com eles.. mas foi coisa de adrenalina de 20 segundos, nada mais que isso!

o convivio é que rende! :twisted:
ToledoTDI
Oix... Desculpem o "atraso"... Tive problemas com a Netcabo o dia todo... Ke porcaria de Net. :evil: :x

Tb gostei muito do encontro. Finalmente conheci os 2 malukos com kem tenho falado no MSN - Blacklion e Bruno Carmo (abraço para os 2). :D

:arrow: Jota83, eu levei o meu amigo na semana passada pq não sabia como ia ser o encontro, se ia correr bem ou não... Se não corresse, ia-mos dar 1 volta depois. Afinal, correu tão bem ke ele quis ir esta semana outra vez. :wink: É só um amigo, ok? Nem eu, nem ele pertencemos ao Esquadrão... :lol: :lol: :lol:
Agora essa história da tua amiga ser só uma amiga... :roll: Podes dizer isso 500 vezes, mas axo ke o pessoal não vai nisso... :roll: De qq maneira, podes leva-la sempre, está aprovada :!: (como é só amiga tá-se bem, e podem-se dizer estas coisas :P :D 8) )

:arrow: O pico não foi pico nenhum, foi um teste científico... eu tinha dito ao Blacklion ontem à tarde ke a jante de 16" dele (com pneuz 205) acabava por compensar os burros a menos em relação ao meu com jante de 17" (e com 225); não só pelo peso, mas tb pela largura do pneu. Para além disso, levantámos o pé logo assim ke metemos 4ª... Sim, pq essa cena dos picos é coisa de Street Racer a malta é adepta do Tune. 8)

Vamos ao ke interessa. Aqui estão as máquinas do pessoal:

Da esquerda para a direita -> SkydivingPT, Rieger, Jota83, Blacklion, Bruno Carmo, ToledoTDI

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

...e mais uma das mánikas todas juntas:
Imagem

Tenho mais 2 com o pessoal (uma delas com os pópós atrás)... Se todos os intervenientes estiverem de acordo, meto aki. :wink:
Bruno Carmo
por mim é na boa! mas já que concordaram em tirar, tb não vale a pena tares á espera que todos deeem permissão!

quanto á amiga do Jota83, já que é so amiga, leva mais vezes! :lol: :lol: :lol: é só amiga pode-se dizer isto na boa, "by ToledoTDI" :lol: :lol:
Silver
Txiii...só charutos!!!! :lol:

Falta aí o biXU no meio... :wink:

Cada vez somos mais... assim tá bem !
Nissan Juke "R"D

Feedback
Jota
porra... :? cambada de esfomeados pah... :D Ok, se ela quiser ir mais algum dia, vai com certeza!
ToledoTDI: As fotos estao muito bacanas, desde ja os meus parabens! Quanto a amiga, é apenas e so uma amiga (e muito boa por sinal :P ). Como diz o amigo Neo e muito bem cada vez somos mais e assim é q é bonito ver! Temos é q combinar qq cena pra de dia, que tb ficam umas fotos muito porreiras! CUMPS :wink:
Blacklion
ToledoTDI Escreveu:Tenho mais 2 com o pessoal (uma delas com os pópós atrás)... Se todos os intervenientes estiverem de acordo, meto aki. :wink:
Bacano, acho k se houvesse alguem k nao kisesse aparecer nas fotos nao tinha tirado, digo eu :wink:
Posta ai isso mas é :P
ToledoTDI
A pedido de muitas famílias, aki estão as outras 2 fotos que faltavam:

Imagem Imagem

As fotos ficaram um bocadinho tremidas pq foram tiradas sem flash. Na 2ª foto, um de nós mexeu-se durante o disparo... não foi? :evil:
A amiga do Jota83 é a morena. :wink:

:arrow: E agora... Nunca antes visto em video... os Lava-Farois do Bruno Carmo (clickar aqui). :lol:
Novato
Boas,
Tá tudo muito fixe, foi Tudo Muito Fixe, e se nada acontecer estou prá semana !!!

A fotos Estão Muito OK !!!
(o homem[ToledoTDI] até tem jeitinho, mas os "modelos" tambem ajudam :lol: :P )

Ta-se bem !

Local : http://www.midasportugal.com/telheiras.htm
Silver
Bom mapa SkydivingPT !!!

Já sabem pessoal, todas as sextas... no MT (Midas Telheiras) !
Nissan Juke "R"D

Feedback
Gold
As fotos tão mt fixes :P

Mas falta ai a legenda na foto de grupo... quem é quem :lol: :lol:

Cumps
Jota
O video dos lava-farois ta um maximo mesmo! mas o q ta de partir o coco a rir, é a expressao do amigo do toledoTDI na 1a foto :D Pra quem nao sabe é o individuo mais à direita! Qq informação sobre o seu paradeiro é favor contactar os administradores do site ou ir a www.policiajudiciaria.pt :D a fim de ajudar a obter informações! o sujeito é perigoso e encontra-se armado com uma R 1100 a qual atinge velocidades na ordem dos 340km/h :? Tenham medo... tenham... muito medo!
RedShade
ToledoTDI Escreveu:A pedido de muitas famílias, aki estão as outras 2 fotos que faltavam:

Imagem Imagem

As fotos ficaram um bocadinho tremidas pq foram tiradas sem flash. Na 2ª foto, um de nós mexeu-se durante o disparo... não foi? :evil:

A amiga do Jota83 é a morena. :wink:

:arrow: E agora... Nunca antes visto em video... os Lava-Farois do Bruno Carmo (clickar aqui). :lol:
eheheehhe é so gaizolas lolololol kidding (até que efim poder juntar uns rostos aos nicks)

p.s era de valor mas era 1 legendagem das fotos quem é quem
Silver
Imagem

Da esquerda para a direita:

- ToledoTDI
- Não conheço 1
- Não conheço 2
- Namorada do Rieger
- Rieger
- Não conheço 3
- Amiga do Jota83
- Jota83
- Amigo do ToledoTDI
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
da esquerda pra direita:

ToledoTDI :arrow: Bruno Carmo :arrow: BlackLion :arrow: Namorada do Reiger :arrow: Reiger :arrow: Skydiving :arrow: Amiga do Jota83 (boa amiga) :arrow: Jota83 :arrow: Amigo do ToledoTDI

ps: deixem lá os meus lava farois da mão , mas é fixe né? :lol:
Silver
Ah...o Skydiving ! Já não me lembrava da cara dele...

Quanto aos lava faróis...muito fixe ! :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
RedShade
Bruno Carmo Escreveu:da esquerda pra direita:

ToledoTDI :arrow: Bruno Carmo :arrow: BlackLion :arrow: Namorada do Reiger :arrow: Reiger :arrow: Skydiving :arrow: Amiga do Jota83 (boa amiga) :arrow: Jota83 :arrow: Amigo do ToledoTDI

eu diria + muito boa amiga sim sr. :twisted: ai ai fdx so cotas ou carago lol
Bruno Carmo
RedShade Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:da esquerda pra direita:

eu diria + muito boa amiga sim sr. :twisted: ai ai fdx so cotas ou carago lol
cotas o crl... eu meu granda cromo, sou dos mais novos :evil: :evil: :evil: :evil:

magoei! :roll:
Jota
Cotas???!!! da-se... :shock: Nada a ver mesmo!
Novato
RedShade Escreveu:
da esquerda pra direita:

ToledoTDI :arrow: 27
Bruno Carmo :arrow: 25
BlackLion :arrow: 24
Namorada do Reiger :arrow: 24
Reiger :arrow: 26
Skydiving :arrow: 28
Amiga do Jota83 (boa amiga) :arrow: 23
Jota83 :arrow: 25
Amigo do ToledoTDI :arrow: 27

...
:twisted: ai ai fdx so cotas ou carago lol
Concordo contigo RedShade :twisted: :lol: :P :lol: :twisted:

PS: Até fui bonzinho nas idades...e entao acertei?? :twisted:
Imagem

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
YZF 600R Thundercat
RedShade
Jota83 Escreveu:Cotas???!!! da-se... :shock: Nada a ver mesmo!
é so 3ª idade ja deviam era de estarem todos encavados num lar o que ainda andam pra aqui a fazer llllllloooooooooooooollllllllllllllllll
Novato
ehehe continuo fiel á minha juventude LOL ...so tenhu 22 aninhus pa. vces sao uns cotas :wink: :lol: :D .ja sabem kdo morrerem deixem ai os leons aki pa min eheheh......eheheh a ver se esta 6ª tb vou eheeh ao meet eheheh
Responder