Amanha ja irão para o seu devido lugar

Bem houve um pequeno contratempo durante a montagem dos mesmos o rapaz da loja de onde comprei mandou vir a medida errada mas ja vao ser trocados pelos correctos será mais uma semana, semana e meia a espera...Pedro_FS Escreveu:Coils.... excelente mod, o resultado final deve ficar top
Boa sorte com isso e que seja rapidopfilipefa Escreveu:Bem houve um pequeno contratempo durante a montagem dos mesmos o rapaz da loja de onde comprei mandou vir a medida errada mas ja vao ser trocados pelos correctos será mais uma semana, semana e meia a espera...Pedro_FS Escreveu:Coils.... excelente mod, o resultado final deve ficar top

boa mod sim senhora so pena terem vindos trocados.pfilipefa Escreveu:Finalmente chegaram os belos dos coils para se montar no Leon
Amanha ja irão para o seu devido lugar
Obrigado amigovarela_fr Escreveu: boa mod sim senhora so pena terem vindos trocados.
espero poder ver este leon no encontro de natal 2014

Vou fazer isso amanha amigo um antes e depois3ásLeon Escreveu:bom rebaixamento.
mas para se ver bem, era uma foto do leon stock,e depois esta que postas-te.
Não da amigo ta no maximo mas falta acamar agoraMarcelino Escreveu:baixa maix my friend baixa mais

Obrigado amigo ja estava a precisar de ir para o chãoPedro_FS Escreveu:GRANDE REBAIXAMENTO![]()
![]()
agora está com a peitaça no chão
![]()
![]()
muito bom![]()
Força nisso amigoSandr0_R Escreveu:Será a minha próxima Modmas com JOM....
Obrigado amigo, senti logo a diferença do carro na estrada tem um comportamento totalmente diferente...moreno fr Escreveu:bom rebaixament0 amigo mt bom..deves ter sentido bem a diferença no andamnto..ate nos "saltinhos" agora eh eh

Pois eu também gosto imenso destas jantes e por enquanto andará com elasmoreno fr Escreveu:essas jantes ficam mesmo bem nestes carros tenho pena não haver assim em 18 as minhas pintei as tipo cromado então toda a gente mas gabavam mas pronto...
Pois elas nessa cor chamam bem atenção ficam mesmo brutaismoreno fr Escreveu:sim toda a gente mas gabava quando as tinha montado pk sobressaiam e chamavam atenção..antes de as pintar passavam despercebidas bahh