Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
Épa quando é que isto tá pronto :babado: :babado:
tou em pulgas para ver isto todo prontinho :lol03: :lol03: :lol03:
isto promete :yap: :yap: :yap:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
buchadas Escreveu:Nao pintes o simbolo... Deixa assim que fica low profile ;)

Para mim, está no ponto!

8)
:cool:
Embora nao gosto muito de cromados, concordo contigo acho que vou deixar assim... :bangin:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
Jccj Escreveu:Este carro vai ficar um estoiro :happy14: :cool: :cool: :cool:

Espero que tenhas razao :assobiar:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
ruysamuel Escreveu:Dasssss, tá mesmo top amigo, mt bom...vai ficar mesmo um estrondo.. :babado: :babado:
Vamos ver como fica com o conjunto todo :assobiar: pode ser que amanha já tenha a traseira pronta :yupii:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
nameck Escreveu:Gostei dessa frente mas assim em preto como tens :woow:

Parabens amigo, era a unica forma com que comprava o novo leon era apenas o kit aero, de resto para já nao vou muito a bola com ele :hum:
Obrigado amigo.

Também nao ia muito a bola com este novo leon, mas os azares obrigaram me a a escolher um novo "SEAT". Gostava muito do ibiza cupra mas a minha Maria nao achou piada quando disse que era de 3 portas :assobiar: e como ia ser o meu filhote.

Portanto optei pelo 5F. Dai lhe querer dar um ar mais agressivo mas como diz o amigo Buchadas "low profile"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
Tiago Ferreira Escreveu:Épa quando é que isto tá pronto :babado: :babado:
tou em pulgas para ver isto todo prontinho :lol03: :lol03: :lol03:
isto promete :yap: :yap: :yap:
:cool:
Pois é my friend tas tu e tou eu em pulgas.

A minha maior curiosidade é mesmo o parachoques traseiro :choque:

Penso que nao quarta feira ja me entregam o carro :excited: :excited: :excited:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
Aqui estao mais umas fotos do meu palnador... :assobiar:

antes:

Imagem

depois:

Imagem

Imagem.

Acho que é uma alteraçao muito bem conseguida. A primeira vez que vi :choque: adorei. Dá logo outro ar ao carro. O spoiler no parahoques em preto brilhante fica mt bem :babado:
Embora nas fotos nao seja tao nitido :assobiar:

Claro que isto é so a minha humilde opiniao... :oops:
Bronze
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
ate da gosto ver este 5F :D

ainda ontem quando fui ver o meu leon e estaca la um 5F St e digo que e algo de brutal :babado: :babado: :babado:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
Realmente com o kit dá logo outro ar À traseira...espectaculo!!
Imagem
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
Mas que bela traseira, estás a conseguir mudar a minha opiniao sobre o novo leon, mas la está tem de ter o kit
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
Imagem

Obrigado pessoal. :cool:

Gostei bastante da alteração que fiz na frente mas a traseira surpreendeu me ainda mais. :choque: :lol:

Gostava de ter a vossa opiniao em relaçao em escurecer as jantes??? :hum: :hum: :hum:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
eu deixa assim por enquanto amigo :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
varela_fr Escreveu:eu deixa assim por enquanto amigo :D
Pois antes de o ver o carro montado, tinha a ideia de pintar em antracite escuro mas agora fiquei baralhado :? com medo de ficar pior :( :mad12: :mad12: :mad12:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
Eu deixava assim e depois comprava era outras mais agressivas em termos de largura e et para aconchegar melhor as cavas.

De resto está impecável!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
Silk Escreveu:Eu deixava assim e depois comprava era outras mais agressivas em termos de largura e et para aconchegar melhor as cavas.

De resto está impecável!
Umas jantes mais agressivas era o ideal amigo. 8)
Uma hipótese para aconchegar as cavas eram espaçadores. Mas não sei se terei problemas a longo prazo com espaçadores?? Ouve se tanta coisa. .. :bangin:
Bronze
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
xikonuno Escreveu:
Silk Escreveu:Eu deixava assim e depois comprava era outras mais agressivas em termos de largura e et para aconchegar melhor as cavas.

De resto está impecável!
Umas jantes mais agressivas era o ideal amigo. 8)
Uma hipótese para aconchegar as cavas eram espaçadores. Mas não sei se terei problemas a longo prazo com espaçadores?? Ouve se tanta coisa. .. :bangin:

Não dão muita saúde aos rolamentos...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
xikonuno Escreveu:
Silk Escreveu:Eu deixava assim e depois comprava era outras mais agressivas em termos de largura e et para aconchegar melhor as cavas.

De resto está impecável!
Umas jantes mais agressivas era o ideal amigo. 8)
Uma hipótese para aconchegar as cavas eram espaçadores. Mas não sei se terei problemas a longo prazo com espaçadores?? Ouve se tanta coisa. .. :bangin:
Compra antes jantes mais largas e assim escusas de usar espaçadores.
Gostava de ver aí umas como as minhas ou umas Rota Grid.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
Amigo .. o carro ficou mesmo um espetaculo !! :babado: :babado:
Quando poderes tira umas fotos para se ver bem a beleza desse KIT :babado: :babado: :babado: :woow: :woow: :woow: :woow:

Grande abraço :happy14: :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
xikonuno Escreveu:
varela_fr Escreveu:eu deixa assim por enquanto amigo :D
Pois antes de o ver o carro montado, tinha a ideia de pintar em antracite escuro mas agora fiquei baralhado :? com medo de ficar pior :( :mad12: :mad12: :mad12:
curte as jantes de origem e depois arranjas umas todas catitas amigo :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
buchadas Escreveu:
xikonuno Escreveu:
Silk Escreveu:Eu deixava assim e depois comprava era outras mais agressivas em termos de largura e et para aconchegar melhor as cavas.

De resto está impecável!
Umas jantes mais agressivas era o ideal amigo. 8)
Uma hipótese para aconchegar as cavas eram espaçadores. Mas não sei se terei problemas a longo prazo com espaçadores?? Ouve se tanta coisa. .. :bangin:

Não dão muita saúde aos rolamentos...
Exatamente...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
Compra antes jantes mais largas e assim escusas de usar espaçadores.
Gostava de ver aí umas como as minhas ou umas Rota Grid.
Vou estudar a situaçao €€€
Amigo .. o carro ficou mesmo um espetaculo !! :babado: :babado:
Quando poderes tira umas fotos para se ver bem a beleza desse KIT :babado: :babado: :babado: :woow: :woow: :woow: :woow:

Grande abraço :happy14: :happy14:
Obrigado se receber o carro na quarta :condutor: talvez tire umas fotos no fim de semana se S Pedro deixar :assobiar:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
varela_fr Escreveu:
xikonuno Escreveu:
varela_fr Escreveu:eu deixa assim por enquanto amigo :D
Pois antes de o ver o carro montado, tinha a ideia de pintar em antracite escuro mas agora fiquei baralhado :? com medo de ficar pior :( :mad12: :mad12: :mad12:
curte as jantes de origem e depois arranjas umas todas catitas amigo :D
Vou dormir sobre o assunto. :D mas penso que teras razao :assobiar:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
O carro está a ficar com algum paladar! Está a ficar um 5F engraçado...

As jantes deixava original... pelo menos por agora ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
xikonuno Escreveu:
Amigo .. o carro ficou mesmo um espetaculo !! :babado: :babado:
Quando poderes tira umas fotos para se ver bem a beleza desse KIT :babado: :babado: :babado: :woow: :woow: :woow: :woow:

Grande abraço :happy14: :happy14:
Obrigado se receber o carro na quarta :condutor: talvez tire umas fotos no fim de semana se S Pedro deixar :assobiar:
O S. Pedro nao influencia em nada :assobiar: :assobiar:
Toca a tirar fotos amigo :happy14: :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Responder