tou em pulgas para ver isto todo prontinho
isto promete

buchadas Escreveu:Nao pintes o simbolo... Deixa assim que fica low profile
Para mim, está no ponto!
Jccj Escreveu:Este carro vai ficar um estoiro![]()
![]()
![]()
Vamos ver como fica com o conjunto todoruysamuel Escreveu:Dasssss, tá mesmo top amigo, mt bom...vai ficar mesmo um estrondo..![]()
Obrigado amigo.nameck Escreveu:Gostei dessa frente mas assim em preto como tens![]()
Parabens amigo, era a unica forma com que comprava o novo leon era apenas o kit aero, de resto para já nao vou muito a bola com ele
Tiago Ferreira Escreveu:Épa quando é que isto tá pronto![]()
![]()
tou em pulgas para ver isto todo prontinho![]()
![]()
![]()
isto promete![]()
![]()


.Pois antes de o ver o carro montado, tinha a ideia de pintar em antracite escuro mas agora fiquei baralhadovarela_fr Escreveu:eu deixa assim por enquanto amigo
Umas jantes mais agressivas era o ideal amigo.Silk Escreveu:Eu deixava assim e depois comprava era outras mais agressivas em termos de largura e et para aconchegar melhor as cavas.
De resto está impecável!
xikonuno Escreveu:Umas jantes mais agressivas era o ideal amigo.Silk Escreveu:Eu deixava assim e depois comprava era outras mais agressivas em termos de largura e et para aconchegar melhor as cavas.
De resto está impecável!![]()
Uma hipótese para aconchegar as cavas eram espaçadores. Mas não sei se terei problemas a longo prazo com espaçadores?? Ouve se tanta coisa. ..
Compra antes jantes mais largas e assim escusas de usar espaçadores.xikonuno Escreveu:Umas jantes mais agressivas era o ideal amigo.Silk Escreveu:Eu deixava assim e depois comprava era outras mais agressivas em termos de largura e et para aconchegar melhor as cavas.
De resto está impecável!![]()
Uma hipótese para aconchegar as cavas eram espaçadores. Mas não sei se terei problemas a longo prazo com espaçadores?? Ouve se tanta coisa. ..

curte as jantes de origem e depois arranjas umas todas catitas amigoxikonuno Escreveu:Pois antes de o ver o carro montado, tinha a ideia de pintar em antracite escuro mas agora fiquei baralhadovarela_fr Escreveu:eu deixa assim por enquanto amigocom medo de ficar pior
![]()
![]()
![]()
Exatamente...buchadas Escreveu:xikonuno Escreveu:Umas jantes mais agressivas era o ideal amigo.Silk Escreveu:Eu deixava assim e depois comprava era outras mais agressivas em termos de largura e et para aconchegar melhor as cavas.
De resto está impecável!![]()
Uma hipótese para aconchegar as cavas eram espaçadores. Mas não sei se terei problemas a longo prazo com espaçadores?? Ouve se tanta coisa. ..
Não dão muita saúde aos rolamentos...
Vou estudar a situaçao €€€Compra antes jantes mais largas e assim escusas de usar espaçadores.
Gostava de ver aí umas como as minhas ou umas Rota Grid.
Obrigado se receber o carro na quartaAmigo .. o carro ficou mesmo um espetaculo !!![]()
![]()
Quando poderes tira umas fotos para se ver bem a beleza desse KIT![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande abraço![]()
talvez tire umas fotos no fim de semana se S Pedro deixar Vou dormir sobre o assunto.varela_fr Escreveu:curte as jantes de origem e depois arranjas umas todas catitas amigoxikonuno Escreveu:Pois antes de o ver o carro montado, tinha a ideia de pintar em antracite escuro mas agora fiquei baralhadovarela_fr Escreveu:eu deixa assim por enquanto amigocom medo de ficar pior
![]()
![]()
![]()
O S. Pedro nao influencia em nadaxikonuno Escreveu:Obrigado se receber o carro na quartaAmigo .. o carro ficou mesmo um espetaculo !!![]()
![]()
Quando poderes tira umas fotos para se ver bem a beleza desse KIT![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande abraço![]()
talvez tire umas fotos no fim de semana se S Pedro deixar
