Obrigado, simples, eficaz e até é barato
algo mais está para chegar......
ruysamuel Escreveu:Amanhã nova mod chegará....![]()
![]()

Que vem prai ??ruysamuel Escreveu:Amanhã nova mod chegará....![]()
![]()

ruysamuel Escreveu:Chegou..............
Sábo vai para o sitio e coloco fotos

Não amigo....para já não é isso nem o botão da mala que ainda n está pronto...tou me a passar....TSI_SpUp Escreveu:Será a manete?
isso vai ficar best amigoruysamuel Escreveu:Duas mods ligeiras para este fim de semana![]()
![]()
.......

Bota fotosruysamuel Escreveu:Uma já está...logo que possa....fotos
A outra por falta de tempo nao consegui



ruysamuel Escreveu:Uma coisinha simples....
Piscas laterais escurecidos (Alexandre)
![]()
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
duvidas ja sabes amigo...ruysamuel Escreveu:Será amanhã nova mod e fotos????????????
![]()
![]()




Ades fazer um video do botãoruysamuel Escreveu:Que acham???![]()
![]()
![]()
Sinceramente acho que ainda n fiquei satisfeito...![]()
Uploaded with ImageShack.us
C luz e tudo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Uploaded with ImageShack.us


X2loirinhuh_20 Escreveu:Ades fazer um video do botãoruysamuel Escreveu:Que acham???![]()
![]()
![]()
Sinceramente acho que ainda n fiquei satisfeito...![]()
Uploaded with ImageShack.us
C luz e tudo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Uploaded with ImageShack.us
A lip .. 5* amigo![]()
