Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
varela_fr Escreveu:comigo esta tudo nivel maximo :D

como baixei mais uma beca esta mais durinho :assobiar:

da um pulinho ao meu project e as news :happy72:
É o que se quer :cool:

pois acredito lol
O teu leon está estranho :lol01: mas esta diferente e fica porreiro :happy14:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon FR
TCascao Escreveu:
varela_fr Escreveu:comigo esta tudo nivel maximo :D

como baixei mais uma beca esta mais durinho :assobiar:

da um pulinho ao meu project e as news :happy72:
É o que se quer :cool:

pois acredito lol
O teu leon está estranho :lol01: mas esta diferente e fica porreiro :happy14:
:lol01: :lol01: :lol01: esta como os outros amigo :lol01: :lol01: :lol01:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
varela_fr Escreveu:
TCascao Escreveu:
varela_fr Escreveu:comigo esta tudo nivel maximo :D

como baixei mais uma beca esta mais durinho :assobiar:

da um pulinho ao meu project e as news :happy72:
É o que se quer :cool:

pois acredito lol
O teu leon está estranho :lol01: mas esta diferente e fica porreiro :happy14:
:lol01: :lol01: :lol01: esta como os outros amigo :lol01: :lol01: :lol01:
Eu disse estranho num bom sentido mas referia me as jantes :lol01:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
Boas noites. Alguém sabe onde arranjo um volante scirocco? A aplicação é fácil?
Vi umas mensagens no fórum do tuning online do dono do OH que vendia por 150€ Alguém sabe alguma coisa disso?

Cumprimentos e bom ano
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon FR
TCascao Escreveu:Boas noites. Alguém sabe onde arranjo um volante scirocco? A aplicação é fácil?
Vi umas mensagens no fórum do tuning online do dono do OH que vendia por 150€ Alguém sabe alguma coisa disso?

Cumprimentos e bom ano
bue malta tem o volante scirocco no leon amigo :happy72:

e mais por 150€ e dado amigo ve la se nao perdes o negocio :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
varela_fr Escreveu:
TCascao Escreveu:Boas noites. Alguém sabe onde arranjo um volante scirocco? A aplicação é fácil?
Vi umas mensagens no fórum do tuning online do dono do OH que vendia por 150€ Alguém sabe alguma coisa disso?

Cumprimentos e bom ano
bue malta tem o volante scirocco no leon amigo :happy72:

e mais por 150€ e dado amigo ve la se nao perdes o negocio :D
Pois eu queria um! o anuncio vi no forum do tuning online mas como nao tenho la conta nao consigo falar com o rapaz :(
pelo menos era o que ele lá dizia q tinha alguns volantes scirocco e que tava a vender por 150€ :tonto:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
Boas pessoal. Como foi prometido depois da grande reparação aqui ficam umas fotos....


Imagem[/URL]
Imagem[/URL]
Imagem[/URL]
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
E para breve mais novidades :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon FR
Depois desta reparaçao tens carro para muitos km continuaçao de bom projeto

Abraço
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
NNando Escreveu:Depois desta reparaçao tens carro para muitos km continuaçao de bom projeto

Abraço

Espero bem que sim visto a pipa de massa que gastei e que ainda vou gastando de vez em quando.
Obrigado amigo igualmente para ti, que esse leon também esta impec.
Abraço
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon FR
TCascao Escreveu:Boas pessoal. Como foi prometido depois da grande reparação aqui ficam umas fotos....


Imagem[/URL]
Imagem[/URL]
Imagem[/URL]
bem que trabalheira :D

este motor PD vai durar :D

ate da gosto ver um motor assim tao limpinho :babado: :babado: :babado:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
bem que trabalheira :D

este motor PD vai durar :D

ate da gosto ver um motor assim tao limpinho :babado: :babado: :babado:
Limpinho da sempre outro aspecto :D
Espero mesmo que dure se não dou em doido xD
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon FR
Esse motor ficou um esperaculo amigo 8) :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
loirinhuh_20 Escreveu:Esse motor ficou um esperaculo amigo 8) :cool:
Até ver esta impec vamos la ver se aguenta a carga :assobiar: :assobiar:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon FR
TCascao Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Esse motor ficou um esperaculo amigo 8) :cool:
Até ver esta impec vamos la ver se aguenta a carga :assobiar: :assobiar:
atao na ah de aguentar :D aguenta pois :P
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon FR
Boas!!

Excelente trabalho amigo :yap: :yap:
Está como novo e para durar :yap:

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
varela_fr Escreveu:
TCascao Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Esse motor ficou um esperaculo amigo 8) :cool:
Até ver esta impec vamos la ver se aguenta a carga :assobiar: :assobiar:
atao na ah de aguentar :D aguenta pois :P
Vamos la ver amigo varela 8) 8)
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
nunozx Escreveu:Boas!!

Excelente trabalho amigo :yap: :yap:
Está como novo e para durar :yap:

Abraço :happy72:
Boas! Obrigado, esperemos que sim :happy14: :happy14:

Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon FR
Só Picões :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: 8)
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
Boas pessoal!! Como não podia deixar de ser os problemas tinham que surgir antes das mods :mad06: :mad06:
É o seguinte. Tenho alarme da spy... O carro com esse alarme destranca as portas na boa mas depois quando carrego para trancar aciona o alarme mas nao tranca as portas.... Já com o comando da chave tranca e destranca na boa... Alguém me sabe dizer porque será?
Acho que tenho de ir a um bruxo que isto deve ser só pragas :lol01: :lol01:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
Boas pessoal isto andou aqui um bocado morto mas aqui ficam 2 fotos da ultima mod que fiz. Espero que gostem. Cumprimentos

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon FR
gosto da cor amigo :happy14:

as jantes e que já não bate ai :nop: :nop:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
varela_fr Escreveu:gosto da cor amigo :happy14:

as jantes e que já não bate ai :nop: :nop:
Obrigado amigo :cool:

Pois as jantes é um caso para resolver assim que encontrar as ideais para trocar pelas minhas mas em 18 :D :D
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon FR
bora dai ao encontro de verao amigo? :hum:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
varela_fr Escreveu:bora dai ao encontro de verao amigo? :hum:
estou a pensar em ir sim :)
Responder