É o que se quervarela_fr Escreveu:comigo esta tudo nivel maximo![]()
como baixei mais uma beca esta mais durinho![]()
da um pulinho ao meu project e as news
pois acredito lol
O teu leon está estranho
É o que se quervarela_fr Escreveu:comigo esta tudo nivel maximo![]()
da um pulinho ao meu project e as news
TCascao Escreveu:É o que se quervarela_fr Escreveu:comigo esta tudo nivel maximo![]()
da um pulinho ao meu project e as news![]()
pois acredito lol
O teu leon está estranhomas esta diferente e fica porreiro
Eu disse estranho num bom sentido mas referia me as jantesvarela_fr Escreveu:TCascao Escreveu:É o que se quervarela_fr Escreveu:comigo esta tudo nivel maximo![]()
da um pulinho ao meu project e as news![]()
pois acredito lol
O teu leon está estranhomas esta diferente e fica porreiro
![]()
![]()
esta como os outros amigo
![]()
![]()
bue malta tem o volante scirocco no leon amigoTCascao Escreveu:Boas noites. Alguém sabe onde arranjo um volante scirocco? A aplicação é fácil?
Vi umas mensagens no fórum do tuning online do dono do OH que vendia por 150€ Alguém sabe alguma coisa disso?
Cumprimentos e bom ano
Pois eu queria um! o anuncio vi no forum do tuning online mas como nao tenho la conta nao consigo falar com o rapazvarela_fr Escreveu:bue malta tem o volante scirocco no leon amigoTCascao Escreveu:Boas noites. Alguém sabe onde arranjo um volante scirocco? A aplicação é fácil?
Vi umas mensagens no fórum do tuning online do dono do OH que vendia por 150€ Alguém sabe alguma coisa disso?
Cumprimentos e bom ano![]()
e mais por 150€ e dado amigo ve la se nao perdes o negocio
[/URL]
[/URL]
[/URL]NNando Escreveu:Depois desta reparaçao tens carro para muitos km continuaçao de bom projeto
Abraço
bem que trabalheiraTCascao Escreveu:Boas pessoal. Como foi prometido depois da grande reparação aqui ficam umas fotos....
[/URL]
[/URL]
[/URL]
Limpinho da sempre outro aspectobem que trabalheira![]()
este motor PD vai durar![]()
ate da gosto ver um motor assim tao limpinho![]()
![]()

Até ver esta impec vamos la ver se aguenta a cargaloirinhuh_20 Escreveu:Esse motor ficou um esperaculo amigo![]()
atao na ah de aguentarTCascao Escreveu:Até ver esta impec vamos la ver se aguenta a cargaloirinhuh_20 Escreveu:Esse motor ficou um esperaculo amigo![]()
![]()

Vamos la ver amigo varelavarela_fr Escreveu:atao na ah de aguentarTCascao Escreveu:Até ver esta impec vamos la ver se aguenta a cargaloirinhuh_20 Escreveu:Esse motor ficou um esperaculo amigo![]()
![]()
aguenta pois
Boas! Obrigado, esperemos que simnunozx Escreveu:Boas!!
Excelente trabalho amigo![]()
![]()
Está como novo e para durar![]()
Abraço

Obrigado amigovarela_fr Escreveu:gosto da cor amigo![]()
as jantes e que já não bate ai![]()