eu tambemmorgado Escreveu:Gosto mais na outra cor!!!
1 abraço
nmberga, como é, as minhas jantes ja chegaram ou ainda demora mto????

Seat Leon FR TDI - Powered by PKE / Prata Sport - De volta ao fumo!
TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
Epa ta mm mm kuase ai a rebentarem!!!

Malta As jantes e os pneus ja ka moram!!!
a ver se hj ainda meto fotos delas!!! para mim são de
a ver se hj ainda meto fotos delas!!! para mim são de
tava a ver o teu topico por causa dos xokes,os teus sao em fibra, certo!?nmberga Escreveu:Malta As jantes e os pneus ja ka moram!!!
a ver se hj ainda meto fotos delas!!! para mim são de
ah... e no ultimo post dizias k "ainda hoje meto fotos" hehehe
E vdd malta ando mm a falhar e como as notas de 500€...
mas fica aqui prometido que vou tirar fotos gerais do projecto e vou meter aqui e actualizar isto tudo tb, mas quando encomendar e receber o novo material
Abraços
mas fica aqui prometido que vou tirar fotos gerais do projecto e vou meter aqui e actualizar isto tudo tb, mas quando encomendar e receber o novo material
Abraços
pa infelizmente, como ja nao vou vender o carro, tou a pensar em ficar com elas, ate pk ja tenho o projecto quase acabado!!!WondeRBoYGT Escreveu:NUNO!!! as OPTICAS!!! lol kuando ek tens isso pronto pra t ir buskar?
Men como te disse infelizmente ainda nao estao prontas.....mas assim que tiver posto fotos.... 
e entao?????flyer Escreveu:esse projecto dos angel eyes mais parece os trabalhos da câmara municipal, é devagar, devagarinho e parado...nmberga Escreveu:Men como te disse infelizmente ainda nao estao prontas.....mas assim que tiver posto fotos....![]()
![]()
![]()
vais ver dps o show .......
e entao com 50 anos ainda tenho pedalada para mta coisa....flyer Escreveu:o que é que eu quero??????
o show? só se for qdo tivermos uns 50anos... ah já sei, esse projecto só vai ficar concluido qdo te reformares, e depois levas o carro para o parque onde vais jogar dominó com os outros idosos, e vai servir para iluminar as pedras pq nem de dia vais ver um boi á frente...![]()
![]()
![]()
![]()
deixa la entao nao te preocupes...
seja.....flyer Escreveu:deves ter deves... só se for á base de comprimidos azuis...nmberga Escreveu: e entao com 50 anos ainda tenho pedalada para mta coisa....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois e malta......algum dia teinha de chegar o dia....
Alguns de vos ja sabem da noticia os outros ficaram a saber apartir de hj......
E com algum pesar mas com MTA FELICIDADE que dg que o projecto Leon vai ficar arrumado pois parece que.....quem anda a chuva molha-se
e entao sem mais demora......
VOU SER PAPA
pronto ta dada a novidade....nao quer dzr com isto que vou deixar de aparecer mas nao sera e com tanta frequencia.........
P.s: e caso para dzr brincadeiras do ****** da nisto

Alguns de vos ja sabem da noticia os outros ficaram a saber apartir de hj......
E com algum pesar mas com MTA FELICIDADE que dg que o projecto Leon vai ficar arrumado pois parece que.....quem anda a chuva molha-se
VOU SER PAPA
pronto ta dada a novidade....nao quer dzr com isto que vou deixar de aparecer mas nao sera e com tanta frequencia.........
P.s: e caso para dzr brincadeiras do ****** da nisto



