Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
forte26 Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Tenho saudades deste carrinho, mas na cor antiga.. boa continuação esta no ponto...

este é que era o tal azulão?
Tal e qual ainda passamos uns bons momentos... :D
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
Nuno Tomás Escreveu:
forte26 Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Tenho saudades deste carrinho, mas na cor antiga.. boa continuação esta no ponto...

este é que era o tal azulão?
Tal e qual ainda passamos uns bons momentos... :D

que azul mais fixe, até agora ainda não vi nenhum com aquela cor
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
forte26 Escreveu:
Denied Escreveu:Ta muito bonito amigo, acho que so lhe falta o Lip :)


boa boa.... concordo um lip ficava mesmo á maneira
Ando com um pouco de receio em montar um lip, pois ele já bate em tudo na estrada :lol:
Ainda tenho muito para lhe fazer...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
Nuno Tomás Escreveu:Tenho saudades deste carrinho, mas na cor antiga.. boa continuação esta no ponto...
Não se pode ter tudo, naquele azul estava muito porreiro :yap:

Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
negZ Escreveu:
forte26 Escreveu:
Denied Escreveu:Ta muito bonito amigo, acho que so lhe falta o Lip :)


boa boa.... concordo um lip ficava mesmo á maneira
Ando com um pouco de receio em montar um lip, pois ele já bate em tudo na estrada :lol:
Ainda tenho muito para lhe fazer...

mas depois deixas de bater com o habito :D :D :D :D e fica bem mais fixe com o lip
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
negZ Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Tenho saudades deste carrinho, mas na cor antiga.. boa continuação esta no ponto...
Não se pode ter tudo, naquele azul estava muito porreiro :yap:

Imagem
Quem olha nem diz que o choques da frente era em fibra...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
forte26 Escreveu:quando é bem pintado nao se nota
Isso é verdade mas tambem a duração e a qualidade pagem-se caras :)
Ele agora tem tudo em plástico como manda a lei :lol:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
negZ Escreveu:
forte26 Escreveu:quando é bem pintado nao se nota
Isso é verdade mas tambem a duração e a qualidade pagem-se caras :)
Ele agora tem tudo em plástico como manda a lei :lol:

em plastico fica bem melhor sem duvida , e nos toques que se possam dar nao estalam como a fibra
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
forte26 Escreveu:
negZ Escreveu:
forte26 Escreveu:quando é bem pintado nao se nota
Isso é verdade mas tambem a duração e a qualidade pagem-se caras :)
Ele agora tem tudo em plástico como manda a lei :lol:

em plastico fica bem melhor sem duvida , e nos toques que se possam dar nao estalam como a fibra
Lá isso é verdade...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
boas mods neste projecto :)
tambem gostava dele azul esse azul era porreiro.
mas assim ta melhor so nao gosto do interior das grelhas no parachoques pintados de branco mas gostos sao gosto :)
abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
DANI007 Escreveu:boas mods neste projecto :)
tambem gostava dele azul esse azul era porreiro.
mas assim ta melhor so nao gosto do interior das grelhas no parachoques pintados de branco mas gostos sao gosto :)
abraço
Esta um bocado parado, novas mod´s para breve.
O interior do choques já está pintado de preto :oops:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
Boas

Ta lindo o teu carro

Nada como o branquinho, boa escolha :cool:
Sócio Leon Club
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
Parabéns negZ! Gostei muito do desenvolvimento que teve o teu leon a todos os níveis, so falta a bela jantola 18 :P . Abraço e continuação de boas mod's :cool:
Seat Leon Fr Comercial
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
joaofrja Escreveu:Boas

Ta lindo o teu carro

Nada como o branquinho, boa escolha :cool:
Obrigado amigo, é o meu frigorifico :lol:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
Jedi Escreveu:Parabéns negZ! Gostei muito do desenvolvimento que teve o teu leon a todos os níveis, so falta a bela jantola 18 :P . Abraço e continuação de boas mod's :cool:
Obrigado amigo, vai se fazendo aos poucos jantola de 18" quem sabe um dia destes :assobiar:
Já agora obrigado pela PM :cool:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
negZ Escreveu:
joaofrja Escreveu:Boas

Ta lindo o teu carro

Nada como o branquinho, boa escolha :cool:
Obrigado amigo, é o meu frigorifico :lol:
Ao menos assim tens sempre a cervejola fresca amigo :bezana:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
joaofrja Escreveu:
negZ Escreveu:
joaofrja Escreveu:Boas

Ta lindo o teu carro

Nada como o branquinho, boa escolha :cool:
Obrigado amigo, é o meu frigorifico :lol:
Ao menos assim tens sempre a cervejola fresca amigo :bezana:
:lol: :lol: :brinde:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
Mais umas mods simples para isto não morrer
:arrow: Pintura das bombas de vermelho(já estavam mas a cor já estava :puke: )
Utilizei esta tinta e ficou muito bom :happy72:

Imagem
Amanha fotos.
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
eu tambem pintei as minhas com essa tinta e ja la vai um ano e ainda esta impecavel :)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
Denied Escreveu:eu tambem pintei as minhas com essa tinta e ja la vai um ano e ainda esta impecavel :)
Tinta 5* :happy72:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
pintei as minhas a 3 anos e ate 5*

mas pa breve vou dar mais um toque de vermelho :D ou outra cor :assobiar: :assobiar: :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
varela_fr Escreveu:pintei as minhas a 3 anos e ate 5*

mas pa breve vou dar mais um toque de vermelho :D ou outra cor :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Vermelho fica sempre bem, estive para as pintar de preto mas a ultima da hora mudei de ideias :lol:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
negZ Escreveu:
varela_fr Escreveu:pintei as minhas a 3 anos e ate 5*

mas pa breve vou dar mais um toque de vermelho :D ou outra cor :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Vermelho fica sempre bem, estive para as pintar de preto mas a ultima da hora mudei de ideias :lol:
no teu o que manda e mesmo o vermelho :cool: :cool: :cool:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil [New pictures]
varela_fr Escreveu:
negZ Escreveu:
varela_fr Escreveu:pintei as minhas a 3 anos e ate 5*

mas pa breve vou dar mais um toque de vermelho :D ou outra cor :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Vermelho fica sempre bem, estive para as pintar de preto mas a ultima da hora mudei de ideias :lol:
no teu o que manda e mesmo o vermelho :cool: :cool: :cool:
Fica logo outro cenario :lol:
Fotos a maquina deu o berro; não liga que ganda fo**
Responder