Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....capas brembo :D pag.4
adoro a tua cor,isso com os coils vai ficar 5*,se fosse meu so lhe mudava as jantes,mas o importante é tu gostares...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....capas brembo :D pag.4
eu ate gosto das jantes e sim so falta mesmo os coils ainda estou a espera de os meter, haver se encontro um bom dia para isso :lol01:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....capas brembo :D pag.4
ja agora tenho uma pequena duvida!!!!! a antena scirocco é so substituir por a outra tipo desencaixar uma e encaixar outra ou precisa de algum corte e costura na ligação do cabo?
Imagem
Novato
Re: Leon PD150.....capas brembo :D pag.4
ja vi teu carro ao vivo e muito fixe.
falta ai é um belo rebaixamento e fica no ponto
abraço boas mods
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....capas brembo :D pag.4
andre gomes Escreveu:ja agora tenho uma pequena duvida!!!!! a antena scirocco é so substituir por a outra tipo desencaixar uma e encaixar outra ou precisa de algum corte e costura na ligação do cabo?
agradecia uma ajudinha sobre este assunto pessoal :hum:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....duvida pag.5
quanto a isso nao te posso ajudar amigo,pois nunca troquei nao sei,mas faz um pesquisa pelo forum deve aver quem tenha...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....duvida pag.5
torcato silva Escreveu:quanto a isso nao te posso ajudar amigo,pois nunca troquei nao sei,mas faz um pesquisa pelo forum deve aver quem tenha...
pa ja andei a procura nao achei nada looool alem disso ja liguei a antena e aquilo fica a apanhar mais mal do ja estava :mad: devo ter que comprar uma espécie de antena amplificada :mad12: :mad12: :mad12:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
pois é pessoal isto anda muito parado, falta de tempo, de €€€€ enfim......aqui ficam algumas fotos de como ele esta actualmente :happy72:

Imagem

Imagem

Imagem

abraços e comentem :D
Imagem
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
ta muito fixe amigo. continua :)
Novato
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
Belo projecto! :cool: O meu leon ta igualzinho ao teu. choques de tras cupra e fr a frente.. A unica diferença é que tenho as jantes originais do top sport. Quando tiver tempo tiro umas fotos e abro projecto. Boa sorte com a maquina. Cumps
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
Boas fotos amigo .. e agora com t€mpo se faz o resto !

Grande abraço :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
esta mt bom amigo!! para que mais?! :D so meter gasoli e tumba
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
ttttxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiii olha o desaparecido :P :assobiar:

entao amigo novidades no leon???
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
varela_fr Escreveu:ttttxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiii olha o desaparecido :P :assobiar:

entao amigo novidades no leon???
looool as unicas novidades é que estou a espera de uns coilovers para tras que vieram enganados, agora ando so com os da frente :mad: :mad: e á ja muito tempo que anda assim, haver se os ditos vem depressa
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
e desde ja muito obrigado pelos comentarios, so mesmo os coils para ficar no ponto :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
andre gomes Escreveu:
varela_fr Escreveu:ttttxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiii olha o desaparecido :P :assobiar:

entao amigo novidades no leon???
looool as unicas novidades é que estou a espera de uns coilovers para tras que vieram enganados, agora ando so com os da frente :mad: :mad: e á ja muito tempo que anda assim, haver se os ditos vem depressa
ai nao o BQ vai andar rasteirinho :P :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
a frente ja anda algo rasteira agora atras ta mais alto looooool :dah:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
mais uma foto para nao deixar morrer o projeto looool

no meio do mato :P

Imagem

Imagem

estava a pensar em fazer a dita repro que ainda nao fiz (devo ser o unico por aqui sem repro :mad: ) e estava a pensar em ir a vendas novas ao senhor kissifur, para quem conhece e ja la foi aconselham-me a fazer la repro? ja tenho ouvido falar muito bem dele mas gostava de saber a vossa opinião!!! :happy72:
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
mto fixe o teu leon :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
Boas, o teu leon esta inpec em relaçao ao reprogramador ja ouvi falar bem dele alias o meu mechanico trabalha com ele
Abraço
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
eu tambem não tenho repro... hehe :(
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
Deixa lá que eu também não tenho :)
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
Novato
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
Vais ver que quando fizeres a Repro vais dizer pra ti mesmo.. S soubesse que resultado era este ja a tinha feito a mais tempo..
Seat Leon 150 TopSport


Nao tens bafo!!! Carrega




Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon PD150.....novas fotos pag.5
depende do que se queira de um carro, se for um carro para o dia a dia com distancias curtas nao sei até que ponto compensa
Responder