Aqui fica umas fotos, para a semana meto mais.
Conta agora com 31 mil km e de boa saude



Cumps

Silk Escreveu:Está impecável!
Só trocava as jantes por umas mais largas;)

Ehehehe! Ja ando a ver umas 10 ou mesmo 11 de largura so para o cenário! Loolspirit_sf Escreveu:Silk Escreveu:Está impecável!
Só trocava as jantes por umas mais largas;)
tas viciado nas jantes largas![]()
![]()
Silk Escreveu:Ehehehe! Ja ando a ver umas 10 ou mesmo 11 de largura so para o cenário! Loolspirit_sf Escreveu:Silk Escreveu:Está impecável!
Só trocava as jantes por umas mais largas;)
tas viciado nas jantes largas![]()
![]()


Igualmente amigoAMarques Escreveu:Obrigado![]()
Para o ano, pode ser que venha umas jantes, ou uma reprozinha![]()
Aproveito já para desejar um Bom Natal a todos!
Cumps

loirinhuh_20 Escreveu:Igualmente amigoAMarques Escreveu:Obrigado![]()
Para o ano, pode ser que venha umas jantes, ou uma reprozinha![]()
Aproveito já para desejar um Bom Natal a todos!
Cumps
