Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT [ACIDENTE](FOTOS DO LEÃO)
II_Cupra Escreveu:Mete lá isso como me disseste que ia ficar maluco! :assobiar: :P :lol01:

Boa sorte com o arranjo!! :happy14: :happy72:
pois ia... mas infelizmente secalhar "infelizmente entre aspas"(porque ate e por uma grande causa) vou ter de adiar essa garande mod... porque vou ter de comprar outro popo novo e entre outras coisa :lol:

tem mesmo de ser...

Imagem

mas no entanto novas mods viram na mesma, ainda hoje encomendei material ja la ficou 500€ nao vou deixar o projecto a meio e tambem nao quer dizer que o faça mais tarde... :D porque sem duvida era o meu grande sonho.... mas tenho outra grande mod em mente se for para substituir essa :P
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT [ACIDENTE](FOTOS DO LEÃO)
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT [ACIDENTE](FOTOS DO LEÃO)
II_Cupra Escreveu:Logo dois! :D Parabens!

:happy14: :happy14:

OBRIGADO AMIGO :yupii:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT [ACIDENTE](FOTOS DO LEÃO)
PAARBENS AMIGOO !!! :yupii:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT [ACIDENTE](FOTOS DO LEÃO)
Finalmente mudei o lip ... como entretanto o carro vai para pintar (a espera do perito de seguros...) decidi mudar o lip definitivamente... :D

O resultado foi o esperado :yupii:

O ANTES!!!!!

Imagem

Imagem

AGORA!!!! :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Digam de vossa justiça... :hum:

Tou a pensar em pinta-lo a cor do carro...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT [ACIDENTE](FOTOS DO LEÃO)
spirit_sf Escreveu:Finalmente mudei o lip ... como entretanto o carro vai para pintar (a espera do perito de seguros...) decidi mudar o lip definitivamente... :D

O resultado foi o esperado :yupii:

O ANTES!!!!!

Imagem

Imagem

AGORA!!!! :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Digam de vossa justiça... :hum:

Tou a pensar em pinta-lo a cor do carro...

muito bom amigo :cool: :cool: :cool: :yap:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT [ACIDENTE](FOTOS DO LEÃO)
Está muito bom amigo !!! :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT
fogo aqueles caralhos da peritagem dos seguros unca mais vao a oficina ver o carro para mandar repara-lo :fight:

o que acham de pintar o lip a cor do carro preto magico :hum:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT
spirit_sf Escreveu:fogo aqueles caralhos da peritagem dos seguros unca mais vao a oficina ver o carro para mandar repara-lo :fight:

o que acham de pintar o lip a cor do carro preto magico :hum:
Olha .. não é má ideia amigo !! :hum: Ate faz parecer que faz parte do para-choques .. :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT
precisava de opinioes...

as minhas ponteiras sao identicas a estas:

Imagem


pensei modifica-las assim do genero visto que a de origem sao assim, ficavam igual as de origem....

Imagem

que acham???? :hum:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( DUVIDA ESCAPE!!!!)
Para ser sincero, acho que ficava melhor uma redonda de cada lado :D Há por aí uma foto de um Leon branco como eu estou a dizer, penso que no projecto do Famuga. Dá uma vista de olhos.

Abraço! :happy14:
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( DUVIDA ESCAPE!!!!)
Silk Escreveu:Para ser sincero, acho que ficava melhor uma redonda de cada lado :D Há por aí uma foto de um Leon branco como eu estou a dizer, penso que no projecto do Famuga. Dá uma vista de olhos.

Abraço! :happy14:
sim amigo eu ja vi essa foto mas assim teria de comprar umas novas e o buraco e largo demais so para ter uma de cada lado...

eu nao vou comprar umas novas vou alterar as que ja tenho
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( DUVIDA ESCAPE!!!!)
Sendo assim, experimenta altera-las como disseste. Ficava porreiro! :happy14:
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( JA ANDO COM IDEIAS!!!!)
ISTO AQUI EM 19 COMO ESTAS NUM PRETINHO QUE EU CA CONHEÇO :hum:
:woow: :woow:

Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( JA ANDO COM IDEIAS!!!!)
spirit_sf Escreveu:ISTO AQUI EM 19 COMO ESTAS NUM PRETINHO QUE EU CA CONHEÇO :hum:
:woow: :woow:

Imagem
Olha esses ideiasss :excited:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( JA ANDO COM IDEIAS!!!!)
Parabens amigo agora é sorte e saude para o/a criar.
Já sabes se é menino ou menina???
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( JA ANDO COM IDEIAS!!!!)
França Escreveu:Parabens amigo agora é sorte e saude para o/a criar.
Já sabes se é menino ou menina???
nao amigo ainda nao sei

obrigado
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( JA ANDO COM IDEIAS!!!!)
sabem onde posso arranjar tecido igual aos meus bancos???? :hum:
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( JA ANDO COM IDEIAS!!!!)
PRÓXIMAS MODS:

PEDAIS E APOIO PÉS CUPRA 1P

*apoio pés: 1K1864551 SUB
*embraiagem: 1K17216014J4
*travão: 1K07211314J4
*acelerador: 1K1721503N

*tapetes SEAT SPORT (FINALMENTE ARRANJEI-OS) :Aaargh:

Só faltam as pantufas :lol01:

Imagem

Imagem

:happy14:
Silver
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( JA ANDO COM IDEIAS!!!!)
2 belas mods que vêm ai amigo. Depois quero fotos disso :P
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( PRÓXIMA GRANDE MOD)
PRÓXIMA GRANDE MOD

Imagem

NA BRINCA!!!!! :lol01:

PARABENS TIAGO PELO PÓDIO :omaior:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( PRÓXIMA GRANDE MOD)
:lol01: :lol01:
Mas olha que eu nao dissia que nao a alguns dos compenentes desse popo :assobiar: :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( PRÓXIMA GRANDE MOD)
Grande Tiago!Que abuso de curva :choque: Mesmo com o 1.6 turbo ainda em fase praticamente de testes, deu cartas!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( PRÓXIMA GRANDE MOD)
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( PRÓXIMA GRANDE MOD)
leonracer Escreveu:1.6? :woow:
e verdade um 1.6 frente a 2.0... :assobiar: a difereça e que uns teem cavalos, este tem leões :lol01:
Responder