pois ia... mas infelizmente secalhar "infelizmente entre aspas"(porque ate e por uma grande causa) vou ter de adiar essa garande mod... porque vou ter de comprar outro popo novo e entre outras coisaII_Cupra Escreveu:Mete lá isso como me disseste que ia ficar maluco!![]()
![]()
![]()
Boa sorte com o arranjo!!![]()
tem mesmo de ser...

mas no entanto novas mods viram na mesma, ainda hoje encomendei material ja la ficou 500€ nao vou deixar o projecto a meio e tambem nao quer dizer que o faça mais tarde...












