Este carro está qualquer coisa 
muito louko mesmo o teu leon..... e ja agora kuando keirao ir fazer un café digao alguma koisa k eu sou de santo tirso perto do porto e se pode combinar pa ir tomar un café a famaliçao o lago discont na pista de karting k dixen o pessoal de aki perto?

SEAT LEON 150hP SAXO CUP XXXHP GOLF 4 VAN XXXHP
por acaso nao e ma edeia um local bem porreiro pa malta se encontrarvictor_and Escreveu:muito louko mesmo o teu leon..... e ja agora kuando keirao ir fazer un café digao alguma koisa k eu sou de santo tirso perto do porto e se pode combinar pa ir tomar un café a famaliçao o lago discont na pista de karting k dixen o pessoal de aki perto?![]()
![]()
![]()
![]()
Nova mod embreagem em bronze 12 pastilhas trabalhada

mais uma foto de uma mod ja feita:

Nova mod cruise control

e so boas mods amigo
th uma embraiagem igual
cumps
grandes mods amigo
entao essa da grelha do cupra ficou 5*
entao essa da grelha do cupra ficou 5*
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
boas mods, continua com o belo projecto.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
pois tava no hospital pk nasceu un novo membro da familia por isso o carro la tavanunofr Escreveu:por acaso nao e ma edeia um local bem porreiro pa malta se encontrarvictor_and Escreveu:muito louko mesmo o teu leon..... e ja agora kuando keirao ir fazer un café digao alguma koisa k eu sou de santo tirso perto do porto e se pode combinar pa ir tomar un café a famaliçao o lago discont na pista de karting k dixen o pessoal de aki perto?![]()
![]()
![]()
![]()
por acaso hj estive ao lado do teu leon em famalicao perto do hospital...

SEAT LEON 150hP SAXO CUP XXXHP GOLF 4 VAN XXXHP
ok entao parabens,pelo novo membrovictor_and Escreveu:pois tava no hospital pk nasceu un novo membro da familia por isso o carro la tavanunofr Escreveu:por acaso nao e ma edeia um local bem porreiro pa malta se encontrarvictor_and Escreveu:muito louko mesmo o teu leon..... e ja agora kuando keirao ir fazer un café digao alguma koisa k eu sou de santo tirso perto do porto e se pode combinar pa ir tomar un café a famaliçao o lago discont na pista de karting k dixen o pessoal de aki perto?![]()
![]()
![]()
![]()
por acaso hj estive ao lado do teu leon em famalicao perto do hospital...
![]()
![]()
só lhe falta um quadrante de um pd150 e está feito 
Amigo,infelizmente já não tenho um leon,tive que me desfazer dele,mas tenha que carro tiver,o LeonClubPT é a minha casa...isto é como uma familia!DANI007 Escreveu:Muito obrigado pois tenho me esforçado muito no carro lolrezina Escreveu:Que grande projecto que tens vindo a desemvolver amigo,sem duvida,tas
no bom caminho mesmo!![]()
![]()
![]()
Boas mods camarada!![]()
Um abraço!
so me falta ir a um encontro pois nunca fui a nenhum gostava de ver a tua maquina ao vivo pois ta espetacular parabens
um abraço
Vê se vens ao encontro nacional agora em Junho,possivelmente irás lá encontrar-me se tudo correr bem!
Abração!
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172
Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador
Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador
Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador
Project/The End: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador
Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador
Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador
Project/The End: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Boas amigo Dani! é só mod's do aço
, o teu leon está a ficar cada vez melhor
, hoje fui dar uma volta à praia e vi-te a passar mas não me conhecias porque estava a pé
, quando estava no carro à vinda embora encontramo-nos e apitei para me veres, temos que marcar um café um dia destes para vermos a tua machine
Abraço
Seat Leon Fr Comercial
nao te vi a pé, tinhas que ter vestida uma camisola com o teu carro estampadoJedi Escreveu:Boas amigo Dani! é só mod's do aço, o teu leon está a ficar cada vez melhor
, hoje fui dar uma volta à praia e vi-te a passar mas não me conhecias porque estava a pé
, quando estava no carro à vinda embora encontramo-nos e apitei para me veres, temos que marcar um café um dia destes para vermos a tua machine
Abraço
um cafe grande ideia e se fores tu a pagar ainda é uma ideia melhor
tou na tanga.
na boa ja devia tar marcado esse cafe a muito!
abraço
novas fotos so para isto nao morrer

abraço a todos

abraço a todos

Boas,o teu caro esta lindo
gostei muito das mods continua 
Boas amigo! Também concordo... Para quando esse café então? pode ser durante está semana a noite? Posso também falar com o nunofr, que é da nossa zona, que dizes? Abraço e leva as lecas para pagar então o café 
Seat Leon Fr Comercial
Jedi Escreveu:Boas amigo! Também concordo... Para quando esse café então? pode ser durante está semana a noite? Posso também falar com o nunofr, que é da nossa zona, que dizes? Abraço e leva as lecas para pagar então o café
hoje a noite na praia que me dizes ??
eu vou todos os dias
abraço
DANI007 Escreveu:Jedi Escreveu:Boas amigo! Também concordo... Para quando esse café então? pode ser durante está semana a noite? Posso também falar com o nunofr, que é da nossa zona, que dizes? Abraço e leva as lecas para pagar então o café
eu vou todos os dias![]()
abraço
Que praia amigo? tambem vou? tambem estou em gaia :b
Isto se quiserem
LavadoresFDSD Escreveu:DANI007 Escreveu:Jedi Escreveu:Boas amigo! Também concordo... Para quando esse café então? pode ser durante está semana a noite? Posso também falar com o nunofr, que é da nossa zona, que dizes? Abraço e leva as lecas para pagar então o café
abraço
Isto se quiserem
Liga.me ou manda mensagem 914673512FDSD Escreveu:DANI007 Escreveu:Jedi Escreveu:Boas amigo! Também concordo... Para quando esse café então? pode ser durante está semana a noite? Posso também falar com o nunofr, que é da nossa zona, que dizes? Abraço e leva as lecas para pagar então o café
abraço
Isto se quiserem
Abraço
bela makina amigo
se tivessem me dito com anteçedençia eu ia la tomar um cafe com voçes amigos,mas agora e mto em cima da hora ja tenho o meu puto a dormir.temus que combinar algo p breve 
Amigo por mim podes aparecerFDSD Escreveu:DANI007 Escreveu:Jedi Escreveu:Boas amigo! Também concordo... Para quando esse café então? pode ser durante está semana a noite? Posso também falar com o nunofr, que é da nossa zona, que dizes? Abraço e leva as lecas para pagar então o café
abraço
Isto se quiserem
Seat Leon Fr Comercial