Ficou mt fx, parabens.
Abraço
Obrigados amigos !
A final de contas o problema dos lavadores de pharois vai ser resolvido !
O kit Aero com lavadores de pharois vem com nova installação porque são especificos ao kit e é por isso que os meus de origem nunca se pudiam instalar neste parachoques de frente. Agora a oficina vai ter de encomendar aqueles novos lavadores.
A final de contas o problema dos lavadores de pharois vai ser resolvido !
O kit Aero com lavadores de pharois vem com nova installação porque são especificos ao kit e é por isso que os meus de origem nunca se pudiam instalar neste parachoques de frente. Agora a oficina vai ter de encomendar aqueles novos lavadores.
O desportivismo começa onde a gasolina para, seja aos 4500 trs/min

x2S1lva Escreveu:Vende-me as jantes
Krystof Escreveu:Obrigados amigos !
A final de contas o problema dos lavadores de pharois vai ser resolvido !![]()
Ainda bem que eles vão-te resolver isso amigo
Aqueles buracos no xokes não ia com nada
Abraço
Claro Nuno, aqueles buracos não serviam a nada !
Quando cheguei a oficina o responsavel pensava que me tinha roubado os lavadores de pharois !
Quando cheguei a oficina o responsavel pensava que me tinha roubado os lavadores de pharois !

Oi rapaziada ! Antao tudo bem por ai ?
Bom por aqui as coisas estão a ficar resolvidas ! Hoje tive tempo para montar os lavadores de pharois que recebi ontem.
Aqui esta a photo com eles montados

Agora tenho que me habituar a ver o parachoques sem os burracos !
Bom por aqui as coisas estão a ficar resolvidas ! Hoje tive tempo para montar os lavadores de pharois que recebi ontem.
Aqui esta a photo com eles montados

Agora tenho que me habituar a ver o parachoques sem os burracos !

Essa frente é mesmo um espanto, Super desportivo.
SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419
Obrigado !

Ainda nao vendi o leon. Se nao esta vendido daqui o fim do mes vou guarda-lo e acabar o projecto 

Espero bem que o guardes 
Acho que é o que vai acontecer. Ainda vou deixar o anuncio até fim de semana e se não tiver chamadas vou tira-lo. A proxima modificação vai ser de rebaixa-lo com o kit Bilstein com menos 30 mm.
Senão fui apanhado no radar a 130 km/h em vez de 70....
Vou passar ao tribunal porque andar à mais de 50km/h ha cima da limitação é considerado como um grande crime em França. Vou ter menos 6 pontos na carta de condução (temos no total 12 pontos) mais uma multa que pode ir até 1500€ mais uma suspenção da carta de condução que pode ir até os 6 meses e à mais disto ha multas complementarias como confiscar o carro para destrui-lo ou vender.....
Agora é so esperar pelas noticias.....
Senão fui apanhado no radar a 130 km/h em vez de 70....
Vou passar ao tribunal porque andar à mais de 50km/h ha cima da limitação é considerado como um grande crime em França. Vou ter menos 6 pontos na carta de condução (temos no total 12 pontos) mais uma multa que pode ir até 1500€ mais uma suspenção da carta de condução que pode ir até os 6 meses e à mais disto ha multas complementarias como confiscar o carro para destrui-lo ou vender.....
Agora é so esperar pelas noticias.....

Xiiii, granda cena.. Isso ai em França é lixado...
Espero bem que não aconteça nada de muito grave
Abraço amigo
Espero bem que não aconteça nada de muito grave
Abraço amigo
Ya podes crer... Epsero tambem que não aconteça nada de grave lol

Antes que aconteça algo de grave é melhor venderes-me as jantes!Krystof Escreveu:Ya podes crer... Epsero tambem que não aconteça nada de grave lol
Loooool !
La vens tu com a historia das jantes ! Não são para vender !!!!! lol
Procura na net, eu sei que aqui em frança ha jantes como essas a venda.... mas em Portugal não sei....
Gostava de ajudar-te mas daqui acho que não posso...
Procura na net, eu sei que aqui em frança ha jantes como essas a venda.... mas em Portugal não sei....

ei k cena... enfim estes gajos com as leis e o caraças mas a gente tem que respeitar e tem.. olha eu em frança nas auto-estradas a 130km/h que é o que se pode andar, fui apanhado a 162km/h paguei 90 euros na hora, mas um outro PT com um mercedes ía a 222km/h pagou 700 e tal euros... UII que medo.
Mas é a vida.. por acaso eu agr na frança faço sempre de noite na casa dos 180/200 e ás vezes um bocadinho mais mas sempre nessa casa... mas aqui na suiça ando sempre devagagar
Mas é a vida.. por acaso eu agr na frança faço sempre de noite na casa dos 180/200 e ás vezes um bocadinho mais mas sempre nessa casa... mas aqui na suiça ando sempre devagagar
é facil compra aí em frança e quando vieres cá trazesKrystof Escreveu:Loooool !
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Tiveste sorte amigo de não ser apanhado....aqui em França eles não brincam com isso.rubencuprar Escreveu:ei k cena... enfim estes gajos com as leis e o caraças mas a gente tem que respeitar e tem.. olha eu em frança nas auto-estradas a 130km/h que é o que se pode andar, fui apanhado a 162km/h paguei 90 euros na hora, mas um outro PT com um mercedes ía a 222km/h pagou 700 e tal euros... UII que medo.
Pois vou andar de camião a fazer trafico de jantesLipeGTI Escreveu:é facil compra aí em frança e quando vieres cá trazes![]()
Senão boa noticia, vou ficar com o carro e acabar com o projecto !

Excelentes fotos
O teu carro esta impecavel
O teu carro esta impecavel
N vendas isso pá, tens ai um potencial a futuro classico, o teu carro é lindo, 2000 e tal cv já chegam bem nos dias de hj...
tanto cavalo?nadix Escreveu:N vendas isso pá, tens ai um potencial a futuro classico, o teu carro é lindo, 2000 e tal cv já chegam bem nos dias de hj...