Novato
Re: Seat Leon Red - TO / secção fotografica Pag2
Este carro e da margem sul?? :hum: :hum:
Novato
Não , Sou de Évora . Mas vou ai de vez em quando . ao fim de semana . ;)
Novato
Já está montado , tive que ir trocar um balastro, que não estava bom . mas já está impecavel . Adorei o resultado . :D

Imagem

abraço
Sócio Leon Club
Gold
É logo uma diferença brutal. Um gajo depois já nem consegue andar sem ele :happy72:
Diamond
xenon e logo outra coisa sem duvida :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Novato
Adorei mesmo . Hoje a noite andei mais ai , e não tem nada haver com as lampadas normais . Bem melhor . :D
Novato
Bem , como não a novidades trago más noticias , Bateram na trazeira do carro , Tenho o parachoques um bocado partido , estou a espera que o seguro de ordem de reparação para meter outro parachoques . Mas seguros é sempre um porradao de tempo para actuarem .

quanto a novidades, Mandei e-mail para a Seat Portugal para saber se era possivel averbar jante 18 no meu carro , e eles dizeram que dá ,é mandar fotocopia dos Documentos do carro e a medida de pneus e jante que quero . Com o custo de 30euros+iva . Sendo assim acho que vou precisar de umas ideias para escolher umas jantes novas . :assobiar:

Deixo aqui uma foto do estrago no parachoques .

Resultado :

Imagem

Feliz Natal pessoal . :happy14:
Diamond
Fogo que cena .. :mad06:
ainda foi um bocadao.. agr ate arranjar vai demorar... por aí UII mas pronto tudo se resolve ne!

AGr bota jantes 18"... vais t perder a escolhr
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Eu não perdia muito tempo, é so comprares iguais as tuas mas em 18"
e ta feito
Novato
Sim , Tudo se resolve. Mas pronto . Já tenho saudades dele . E é que ainda nem ordem de reparação deram , e enquanto não derem não tenho direito a carro de substituição .

Quando a meter jante 18 iguais as minhas não sei , Queria optar por uma jante diferente .
Novato
Pessoal , uma ajudinha , Vi estas jantes a venda . E gostei bastante , Mas gostava de saber a vossa opinião

Imagem

Um abraço pessoal :cool:
Gold
Boas!!

Amigo está :babado: :babado: a maquina :yap:

Pena o xoques :( mas é como dizes tudo se resolve :yap:

Em relação ás jantes são espetaculares :babado: :babado:
Mas em fotos é uma coisa no carro pode ser outra :yap:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
Diamond
Força com essas jantes. eu gosto
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Ja viste as jantes k o user miguelFR esta a vender?

Ficam muito fixes no leon e estão novas, vejo-as quase todos os dias,
pensa nisso :)

Quanto a tua ideia, tenho algumas duvidas
Novato
Obrigado pessoal . Sim por acaso já tinha visto as jantes a venda . E tambem ando com elas debaixo de olho . Mas queria optar por umas que ainda não tive-se visto em nenhum para .

deixo aqui uma má montagem para ver como ficava . Feito a paint .

Imagem

Foi ilustrativa para ver mais ou menos como ficava . Mas até gostei do resultado .

Abraço . :happy72:
Novato
esse carrinho so precisa da ponteira,andar no chao e as jantes sem duvida uma boa opçao,tenho um amigo com umas em 18 e ficou execelente...
Novato
torcato silva Escreveu:esse carrinho so precisa da ponteira,andar no chao e as jantes sem duvida uma boa opçao,tenho um amigo com umas em 18 e ficou execelente...

Ponteira IEpower já cá a tenho em casa para montar , as jantes possivelmente deverão vir a seguir . Quanto ao rebaixamento tinha que alterar a entrada do meu quintal antes para depois poder rebaixar . Mas tudo a seu tempo.

Obrigado pelas opinioes ! Abraço
Gold
Essas jantes até parecem ser fixes.

Não tens mais nenhumas em mente?
Novato
Ainda não . Como ainda não é para já já a compra . Mas as que mais me intressou foram estas . Tambem a outras da Butzi bastante bonitas . Mas para a linha do carro acho que fica melhor estas . :D
Diamond
Carapinha Escreveu:Pessoal , uma ajudinha , Vi estas jantes a venda . E gostei bastante , Mas gostava de saber a vossa opinião

Imagem

Também ando a sondar essas jantes há algum tempo! Gosto mesmo muito delas! Têm muito bom aspecto!! :happy14:
Novato
Eu por acaso desconhecia essa marca de jantes , Mas tive a ver o resto das jantes dessa marca e são quase todas porreiras . Mas de todas esta foi a que me cativou mais . E encontrei a venda em 18polegadas , as 4 a 690euros :cool:

E se alguem souber de um aleiron do FR , aqueles maiores eu sou comprador de um . Abraço
Gold
II_Cupra Escreveu:
Carapinha Escreveu:Pessoal , uma ajudinha , Vi estas jantes a venda . E gostei bastante , Mas gostava de saber a vossa opinião

Imagem

Também ando a sondar essas jantes há algum tempo! Gosto mesmo muito delas! Têm muito bom aspecto!! :happy14:
Por acaso tb tenho andado a ver essas na net, são uma loucura :babado: Mas em Portugal não sei onde procurar :hum:
Diamond
Claudiorcm Escreveu:
II_Cupra Escreveu:

Imagem

Por acaso tb tenho andado a ver essas na net, são uma loucura :babado: Mas em Portugal não sei onde procurar :hum:
Eu encontrei na rodosport...acho que é assim que se chama! E acho que não eram 690€, eram menos! :assobiar:

Se não for esse o site, avisem que eu vejo no meu mail melhor! Depois fazemos um group buy!

Também tinham umas BBS pretas com lip vermelho, mas foram-se! :chorar: Ficavam tão bem no meu! :dah:

Abraço!
Sócio Leon Club
São bem porreiras as jantes amigo! :yap: E nessa cor iria ficar a matar no teu leon! :cool:
Responder