A|exandre Escreveu:Boas,
Da minha experiencia o que posso dizer é que ate agora estou satisfeito.
Os 145/150 que pretendes deve chegar para o que queres (começam todos assim![]()
![]()
) tal como eu
Voces querem é aço, eu pus 152 e ficou por aqui

A|exandre Escreveu:Boas,
Os 145/150 que pretendes deve chegar para o que queres (começam todos assim![]()
![]()
) tal como eu
sequeirinha Escreveu:A|exandre Escreveu:Boas,
![]()
) tal como eu
Voces querem é aço, eu pus 152 e ficou por aqui(mas acho que tenho de ir à garage para dar uma afinadela
)
Acredito .. deve ser logo outra coisaRF_Leon Escreveu:Este fds andei num com 145cv, e é um mundo aquilo, fiquei apaixonado![]()
Talvez faça mas com 130cv ja se nota uma diferença! =)
X2Silk Escreveu:Sempre curti essas jantes! Muito fixes!!
2XFuzabala Escreveu:Excelente negócio!
famuga Escreveu:Olha que muito pouco amigo, tenho a suspensão de origem e continua um jipe
É como digo amigo, não vale a pena investir numa suspensão FR, mas prontos, são opções.RF_Leon Escreveu:famuga Escreveu:Olha que muito pouco amigo, tenho a suspensão de origem e continua um jipe
pois, e acho que fica mal, mas tambem nao quero ter um carro duro. a suspensao dos fr seria uma solução!
O teu é FR certo? entao qual seria a melhor opção para baixar um bocado o carro??famuga Escreveu:É como digo amigo, não vale a pena investir numa suspensão FR, mas prontos, são opções.RF_Leon Escreveu:famuga Escreveu:Olha que muito pouco amigo, tenho a suspensão de origem e continua um jipe
pois, e acho que fica mal, mas tambem nao quero ter um carro duro. a suspensao dos fr seria uma solução!
1.9 amigoAMAFR Escreveu:Boas malta, só uma questão que tenho, essas repros que levam dos 105 aos 140 150cv são os motores 1.9 ou para os 1.6?
nao vale a pena mandar mail que nunca mais recebe resposta.Fernando Sousa Escreveu:1.9 amigoAMAFR Escreveu:Boas malta, só uma questão que tenho, essas repros que levam dos 105 aos 140 150cv são os motores 1.9 ou para os 1.6?
o nosso modelo (os que tem os faróis atraz redondos nao existe 1.6 só mesmo 1.9)
se queres saber mais o menos como ficas com o carro (cv) e fiaveis
mandas um email a mbpower que ficas logo a saber amigo
abraço
claro que respondemLEONEGRO Escreveu:nao vale a pena mandar mail que nunca mais recebe resposta.Fernando Sousa Escreveu:1.9 amigoAMAFR Escreveu:Boas malta, só uma questão que tenho, essas repros que levam dos 105 aos 140 150cv são os motores 1.9 ou para os 1.6?
o nosso modelo (os que tem os faróis atraz redondos nao existe 1.6 só mesmo 1.9)
se queres saber mais o menos como ficas com o carro (cv) e fiaveis
mandas um email a mbpower que ficas logo a saber amigo
abraço
a melhor coisa e ligar, mas ele vai dizer que vais ficar com 145cv, e o que aparece na tabela, e e o que te vai meter, mas se quiseres mais poe mais e fiavel a mesma. ele sabe ate onde pode ir. a mim so avisou do ic, enquanto n meter frontal nao andar a derreter mt no verao e ter cuidado com bi-massa e embraiagem que esta quase no limite.
LipeGTI Escreveu:também sempre gostei das darco, aliás foram umas que estive para meter
ficaram muito bem no leon... agora precisa de umas molas, pelo menos de um leon sportmas a trocar, mais vale trocar por umas de jeito