


Última edição por França em 21 mar 2010, 21:19, editado 1 vez no total.





França Escreveu:Neter a inveja é uma coisa muito feia![]()
2xPeDrOcAs Escreveu:isso ficava bem era com uns coils amigo!
e hoje em dia uns coils ficam quase ao mesmo preço que umas molas! acredita! wue compensa a diferença!!
e sempre metes a altura que queres, e podes levantar caso seja preciso ou baixar mais se apetecer...![]()
e nao gastas mais! e ate podes fazer isso em casa que nao custa nada!
NeTeR Escreveu:França Escreveu:Neter a inveja é uma coisa muito feia![]()
eu k adoro rallies n posso fazer c o meu