Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe ilusion project by França
Ora cá vão as fotos com os frisos em preto

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: THe ilusion project by França
Tens de o puxar para baixo um pouco...

Poe cimento nas cavas :lol04: :lol04: :lol04:
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: THe ilusion project by França
dá ligaçao com as jantes mas na minha opniao deviam estar a cor do carro amigo deresto nao á nada a apontar está lindo :lol: :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe ilusion project by França
Ele nestas fotos ainda parece mais alto porque tá inclinado. Cimento não mas umas sacas de areia na mala :lol03: :lol03:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe ilusion project by França
Tiradas á noite por isso não tão muito boas

Modo T.T. :hum:

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: THe ilusion project by França
o verdadeiro transformer :)
quem o viu e quem o ve... grande projecto amigo frança :) :happy14:
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: THe ilusion project by França
Xaruto :P :P :P

Tenho de ver isso ao vivo para ver se é melhor :D :lol:

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: THe ilusion project by França
ta mto fixe o leon amigo,axu e k ta a sofrer da febre da jipose :bangin: :bangin:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: THe ilusion project by França
esta mt bonito o carro amigo parabens :D
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe ilusion project by França
Cupra_1983 temos que combinar para juntar as maquinas e sacar umas fotos.

Quanto a sofrer de febre de jipose por enquanto vai ficar assim a andar em modo off-road.
A proxima mod será por o leon com as duas orelhas (espelhos) pequenas e depois será o estofar a pele preta com as costuras a vermelho ou então a cinzento.

Tenho que limpar a egr do leon (mas falta-me a vontade) e assim que a limpar vai levar com uma junta cega que até vai nas horas do cacete :lol01: :lol01:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe ilusion project by França
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe ilusion project by França
Ora cá vão mais umas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: THe ilusion project by França + fotos e video OFF-Road
Grande França como ja tive oportunidade de te dizer a tua makina ta a ficar no ponto :)
e sim esse modo off-road fez-me ter inveja hahaha :cool:
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe ilusion project by França + fotos e video OFF-Road
Neter a inveja é uma coisa muito feia :lol01: :P
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe ilusion project by França + fotos e video OFF-Road
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: THe ilusion project by França + fotos e video OFF-Road
COm esse "levantamento" tambem eu :P
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: THe ilusion project by França + fotos e video OFF-Road
França Escreveu:Neter a inveja é uma coisa muito feia :lol01: :P
:lol01: eu k adoro rallies n posso fazer c o meu :bangin:
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Avatar do Utilizador
Silver
Re: THe ilusion project by França + fotos e video OFF-Road
projecto muito porreiro, nem parece o mesmo, ja tens as embaladeiras, so lhe falta isso e os espelhos para o look FR

força nisso :cool:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: THe ilusion project by França + fotos e video OFF-Road
Se podias viver sem a febre de Jipose? Poder podia, mas nao era a mesma coisa.... :lol03: :lol03: :lol03: :lol03:

De resto, está muito lindo...

Parabéns :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe ilusion project by França + fotos e video OFF-Road
O modo jipose está instalado por pouco tempo estou a pensar por molas mas ainda tou indecisso na marca mas talvez vá para as eibach -30mm frente e trás.

Vão-se acabar os rallies :chorar: :chorar: :chorar:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe ilusion project by França + fotos e video OFF-Road
TigasFR as embaladeiras já estão e os espelhos vão ficar os dois pequenos não vou por em gota
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: THe ilusion project by França + fotos e video OFF-Road
isso ficava bem era com uns coils amigo!
e hoje em dia uns coils ficam quase ao mesmo preço que umas molas! acredita! wue compensa a diferença!!
e sempre metes a altura que queres, e podes levantar caso seja preciso ou baixar mais se apetecer... :assobiar:
e nao gastas mais! e ate podes fazer isso em casa que nao custa nada!
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: THe ilusion project by França + fotos e video OFF-Road
PeDrOcAs Escreveu:isso ficava bem era com uns coils amigo!
e hoje em dia uns coils ficam quase ao mesmo preço que umas molas! acredita! wue compensa a diferença!!
e sempre metes a altura que queres, e podes levantar caso seja preciso ou baixar mais se apetecer... :assobiar:
e nao gastas mais! e ate podes fazer isso em casa que nao custa nada!
2x

Andas no meu e experimentas...

Se nao gostares nao compras LOL :)

Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe ilusion project by França + fotos e video OFF-Road
nepia o meu é para tar fixo e os coils na inspeção dão cana e eu não gosto de andar a montar e desmontar cenas só pa ir á inspeção vai levar com -30 mm que até vai nas horas e depois acabase o off-road com alguma pena minha hehe
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe ilusion project by França + fotos e video OFF-Road
NeTeR Escreveu:
França Escreveu:Neter a inveja é uma coisa muito feia :lol01: :P
:lol01: eu k adoro rallies n posso fazer c o meu :bangin:

Se quizeres eu vendo-te a minha suspenção e assim já podes fazer rallie :lol01: :lol01:
Responder