Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Eh bruto,assim é que se fala. Para mim é:

-1 Perna de pau
-2 Cornetos Triplechoc
-1 Corneto de morango
-1 Magnum de amendoas

Espero não me estar a esquecer de nenhum.


Ah...falta o cházinho,não sei como aquilo se chama.
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
gimp Escreveu:
tweeter Escreveu:
KRUX Escreveu:Eles andam a esconder-se para quando lá chegarem já tivermos todos comido o geladito....
estou la para pagar hoje
Afinal vou :happy14: :ahpose:

e sabia que ias responder isso :fight:
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
KRUX Escreveu:Eh bruto,assim é que se fala. Para mim é:

-1 Perna de pau
-2 Cornetos Triplechoc
-1 Corneto de morango
-1 Magnum de amendoas

Espero não me estar a esquecer de nenhum.


Ah...falta o cházinho,não sei como aquilo se chama.
isso e lista para o pessoal todo :ahpose:
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
KRUX Escreveu:Eh bruto,assim é que se fala. Para mim é:

-1 Perna de pau
-2 Cornetos Triplechoc
-1 Corneto de morango
-1 Magnum de amendoas

Espero não me estar a esquecer de nenhum.


Ah...falta o cházinho,não sei como aquilo se chama.
Pleno :assobiar:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
ate ja malta nas bombas para mais um bom convivio :yupii: :yupii: :yupii:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Fui cheio de autocolantes e nespes..... :mad01:
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Mais uma boa noite... :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Mais uma noite de diversão com muito riso e diversão... :happy14:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Só penas.......
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Qualquer dia tenho 100 Kilos...

2ª Feira......Dia de gelado+Red Bull
3ª Feira......Dia de gelados+Plenos
4ª Feira......Dia de gelados+Vitalis Maçã
5ª Feira......Dia de gelados
6ª Feira......Dia de gelados+Red Bull+Hamburgers+Mines
Sáb/Dom.....Marcha tudo o que aparecer até cair para o lado

:bezana:
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
KRUX Escreveu:Qualquer dia tenho 100 Kilos...

2ª Feira......Dia de gelado+Red Bull
3ª Feira......Dia de gelados+Plenos
4ª Feira......Dia de gelados+Vitalis Maçã
5ª Feira......Dia de gelados
6ª Feira......Dia de gelados+Red Bull+Hamburgers+Mines
Sáb/Dom.....Marcha tudo o que aparecer até cair para o lado

:bezana:
:lol01: :lol01: :lol01:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Quem aparece hoje para mais uma 3ª feira de gelados? :babado: :babado:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Bronze
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Eu estou la,mas nao pago nada a ninguem :P
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Bronze
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Rieger Escreveu:Entao tras de casa as Lays Pacote preto..
come caroços :assobiar:
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Eu esta terça nao vou poder apararecer :chorar: vou estar a trabalhar, alguem tem de o fazer nao e? :P
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Lays parece-me muito bem.... :babado:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Mais uma bela 3ª feira passada em Telheiras :)

Com belas máquinas :) até deu para ver uma RS4 a rasgar forte e feio no Eixo N-S ehehe

Darkness o teu carro atrás do A3 que ia á tua frente parecia constipado foste lá com peito ou nem tentaste? :P
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
FredFR Escreveu:Mais uma bela 3ª feira passada em Telheiras :)

Com belas máquinas :) até deu para ver uma RS4 a rasgar forte e feio no Eixo N-S ehehe

Darkness o teu carro atrás do A3 que ia á tua frente parecia constipado foste lá com peito ou nem tentaste? :P
Parecia um menino atras do outro... :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
:lol01:
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
FredFR Escreveu:Mais uma bela 3ª feira passada em Telheiras :)

Com belas máquinas :) até deu para ver uma RS4 a rasgar forte e feio no Eixo N-S ehehe

Darkness o teu carro atrás do A3 que ia á tua frente parecia constipado foste lá com peito ou nem tentaste? :P
De certeza que não viste mais máquinas nehumas alem da RS4...

E dois carros pequenos pretos que por lá apareceram? :assobiar:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
silver leon Escreveu:
FredFR Escreveu:Mais uma bela 3ª feira passada em Telheiras :)

Com belas máquinas :) até deu para ver uma RS4 a rasgar forte e feio no Eixo N-S ehehe

Darkness o teu carro atrás do A3 que ia á tua frente parecia constipado foste lá com peito ou nem tentaste? :P
De certeza que não viste mais máquinas nehumas alem da RS4...

E dois carros pequenos pretos que por lá apareceram? :assobiar:
As nossas máquinas serão sempre as mais belas...ou não :assobiar: :assobiar: :D
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
FredFR Escreveu:
silver leon Escreveu:
FredFR Escreveu:Mais uma bela 3ª feira passada em Telheiras :)

Com belas máquinas :) até deu para ver uma RS4 a rasgar forte e feio no Eixo N-S ehehe

Darkness o teu carro atrás do A3 que ia á tua frente parecia constipado foste lá com peito ou nem tentaste? :P
De certeza que não viste mais máquinas nehumas alem da RS4...

E dois carros pequenos pretos que por lá apareceram? :assobiar:
As nossas máquinas serão sempre as mais belas...ou não :assobiar: :assobiar: :D
Por acaso tava a falar de dois 106 pretos que lá apareceram :omaior:
Responder