sousa_fr Escreveu:ka estao as jantes k comprei ao user Nuno Tomás...
as jantes ficaram muito bem no carro boa escolha pelo menos para mim
sousa_fr Escreveu:ka estao as jantes k comprei ao user Nuno Tomás...
parece um rouxinol...lolLeon 4 Cupra Escreveu:![]()
xauuu gandas consumos isso é que deve ter sido uma luta contra as rotações e o pézito direito
![]()
e parabéns pelo maquinão tive oportunidade de o ver ao vivo em leiria, está mesmo ao fino e com um belo cantar
sousa_fr Escreveu:parece um rouxinol...lolLeon 4 Cupra Escreveu:![]()
xauuu gandas consumos isso é que deve ter sido uma luta contra as rotações e o pézito direito
![]()
e parabéns pelo maquinão tive oportunidade de o ver ao vivo em leiria, está mesmo ao fino e com um belo cantar
sim estes consumos é mesmo a levantar pe e tao la os km k ja fex 352km lool mas msm msm a andar tipo puta!!!!
s nao este bixo bebe mais k eu!
era pa rir... nao pa começar ja guerra...sousa_fr Escreveu:Nelas Escreveu:![]()
consumos de 4.7 nesta maquina?????? muito bom, vinhas mesmo ali numa luta LOL, eu hoje a vir do cartaxo Lisboa na A1 cruse control ligado a 130 a fazer média de 6.7 já eu tava a achar granda luxo LOL
temos d ser mais espertos k o pedal!!!! lol
Última edição por PeDrOcAs em 03 jan 2009, 00:42, editado 1 vez no total.
isso tanto pode ser verdade ou nao lol!!! nao mostras distancias percorridas o ponteiro da gota pa dps ver a diferença...eu tmb ponho o meu a beber3l aos 100 lool ligo o carro vou a descer xego ao fim da descida ele engatado tiro foto e tem consumos mto baixos!!!crying_boy Escreveu:sousa_fr Escreveu:Nelas Escreveu:![]()
consumos de 4.7 nesta maquina?????? muito bom, vinhas mesmo ali numa luta LOL, eu hoje a vir do cartaxo Lisboa na A1 cruse control ligado a 130 a fazer média de 6.7 já eu tava a achar granda luxo LOL
temos d ser mais espertos k o pedal!!!! lol![]()
devido ao bom tempo climaterico que tem estado aqui na zona...
esta foi tirada ah bocado...
e a seguinte há uns dias...
(qualidade tlm, e ainda por cima em andamento...)
tal como saiu do stand xôr agente...sousa_fr Escreveu:lol... melhor k estes consumos nao faço...mas o teu carro ta d orige???crying_boy Escreveu:![]()
so acredita quem quiser... tal como diz o outro...![]()
mas so foi pra te picar uma beka...
mas olha que te posso mostrar isso...
ah.. e eu puxo 18!! nao 17 como tu...
o meu tem egr off ja vinha kando comprei e tem linha directa!!!crying_boy Escreveu:tal como saiu do stand xôr agente...sousa_fr Escreveu:lol... melhor k estes consumos nao faço...mas o teu carro ta d orige???crying_boy Escreveu:![]()
so acredita quem quiser... tal como diz o outro...![]()
mas so foi pra te picar uma beka...
mas olha que te posso mostrar isso...
ah.. e eu puxo 18!! nao 17 como tu...![]()
sousa_fr Escreveu:Boas pessoal ando a pensar trocar d jantes to a pensar por estas tenzo R em 18 em titânio super leves!!!

LOLsousa_fr Escreveu:na seifuncionar com isso loolNelas Escreveu:Pois mas sendo o teu leon Preto fico um bocado renitente, faz uma brincadeira no photoshop e vê se ficam bem ou nao
eu andei a fazer isso com o meu
Nelas Escreveu:LOLsousa_fr Escreveu:na seifuncionar com isso loolNelas Escreveu:Pois mas sendo o teu leon Preto fico um bocado renitente, faz uma brincadeira no photoshop e vê se ficam bem ou nao
eu andei a fazer isso com o meu
entao faz o que o EXTREME_LEON disse só mesmo naquela, poe no carro e ve se gostas, se gostares compra