bem me parecia que tinha acontecido isso, grande galoR cupra Escreveu:erradoMauroPT Escreveu:Neve acho eu!!-12 graus.dassseeee![]()
akilo que esta na foto é o vidro que (rebentou) ficou assim em bocadinhos o que segurou foi a pelicula..

bem me parecia que tinha acontecido isso, grande galoR cupra Escreveu:erradoMauroPT Escreveu:Neve acho eu!!-12 graus.dassseeee![]()
akilo que esta na foto é o vidro que (rebentou) ficou assim em bocadinhos o que segurou foi a pelicula..
tweeter Escreveu:bem me parecia que tinha acontecido isso, grande galoR cupra Escreveu:erradoMauroPT Escreveu:Neve acho eu!!-12 graus.dassseeee![]()
Última edição por R cupra em 08 jan 2009, 19:17, editado 1 vez no total.
R cupra Escreveu:onde é o limite?
tudo o que for feito sera com o principio se nao gostar voltar a meter como este agora![]()
o vermelho vai para uma fase de experencia ..
so inventando é que se chega a perfeiçao![]()
tenho que aproveitar que a minha maria me deixa inventar..
R cupra Escreveu:o pessoal gosta das coisas mais faceis..um dia que apanhe um a mexer no cupra vou apanha-lo no dia a seguir com o cupra em cima dele
tweeter Escreveu:R cupra Escreveu:o pessoal gosta das coisas mais faceis..um dia que apanhe um a mexer no cupra vou apanha-lo no dia a seguir com o cupra em cima dele
sim o problema é que nunca se apanha com o boca na botija![]()
gimp Escreveu:Esse carro tá...![]()
Sem dúvida uma das melhores mod's que se pode fazer...
FredFR Escreveu:Realmente a melhor mod possivel para o seu carrinho, parabens![]()
Já merecia depois dos azares que tens tido com o carro.
Abraço e continuação de boas mods
depois de um ano a procura encontrei ..tweeter Escreveu:essa ultima mods era o que queria tambem para o meu
Tiago Xarula Escreveu:yaa é uma grande mod.. das mais importantes que se deve fazer , ainda para mais quando se tem um ibiza tão bonito e tão bem equipad .. tive a dar uma vista de olhos no projeto, e posso te dizer que é dos ibizas mais bonitos e espetaculares que já vi !!
parabéns e keep going!
abraçooo
mas o dono é que sofre ao andar no meio da neve a tirar fotosClaudiorcm Escreveu:O cupra fica bem na neve![]()
![]()
Cykes Escreveu:Nova mod para breve...(as coisas que eu sei)...
![]()
Sem duvida... este carro está lindo!!!
Abraço
Tiago Xarula Escreveu:este ibiza é dos carros que um gajo olha para ele e começa a pensar no que alterava se o carro fosse nosso![]()
, mas passado um tempo a olhar chega-se á conclusão que não alterava nada, porque está perfeito, a todos os aspectos !
mais uma vez parabéns
abraçoo