Ja á dias deite porrada a dizer k o teu carro ta lindo msm lindo nao mexe mais, e tira la a ideia da venda compra mas é a suzuki
para irmos pas curvas k eu ensino te como é
e vamos la por as turbinas nos leons pa fumar o algarve inteiro hihihih
temos k combinar uns canecos com o ppl como na ultima vez
e pa acabar sabes bem a minha opiniao dessa coisa cinzenta e mais uma vez tira la a ideia da outra coisa. 
Fogo kem m dera ter o carrinho assim lavadinho tb... lol
tens um leon perfeito...
parabens
tens um leon perfeito...
parabens

Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport
____________________________________________________________________________________________
FeedBack
Esse leonaça ta com poucos km..
Esta muito fixe essa leoa.. é uma pena que a queiras vender.. mas se vais para melhor, força!!
Esta muito fixe essa leoa.. é uma pena que a queiras vender.. mas se vais para melhor, força!!
Realmente eu olho pra este karro e so penso k está perfeito... sem duvida nenhuma...

Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport
____________________________________________________________________________________________
FeedBack
Apartir do dia 12 deste mês muito rspeitinho se te cruzares com o Leon preto (TA) na zona de Albufeira, nem cuspo levas
, ainda por cima com jantes novas
Espero apanhar sol por ai, pode ser que a malta se encontre, vou ficar na Oura mesmo junto á praia.
Abraço.
Espero apanhar sol por ai, pode ser que a malta se encontre, vou ficar na Oura mesmo junto á praia.
Abraço.
sarda..... mas ja nao e novidade pa ninguem,,,,
entao e pores aí a "lista de compras", do material k isso tem de mods!=?
é k ja foi tanta k ja devo ter eskecido metade... looool
e sobre o video?! nao alinhas nisso... num video demo pa ver a menino a puxar pela "nova alma envenenada" dele!??
abraço, e tenho pena k vas vender... agora k ta suberbo vais dar a outro o prazer de desfrutar dele..... mas cada um sabe de si...
entao e pores aí a "lista de compras", do material k isso tem de mods!=?
é k ja foi tanta k ja devo ter eskecido metade... looool
abraço, e tenho pena k vas vender... agora k ta suberbo vais dar a outro o prazer de desfrutar dele..... mas cada um sabe de si...