Alguém me sabe dizer se é possível homologar o kit xenon?
É que ás vezes á pessoal que compra ópticas com xenon sem ser da marca e vem com um papel de homologação que usam qnd são parados pela polícia e para ir à inspecção sem terem problemas...
Boas..
Respondendo a algums perguntas:
Quanto à tonalidade das lampadas, o mais branco que por aí se ve sao as de 6 mil K, claro que nunca pode ser 100% brancp, isso não existe, nem tao pouco é possível, sendo o Xenon um gás e não uma caneta de feltro que podes pintar da cor que queres.
Pessoal, deixem-se de ser coninhas e montem mas é, que vão ver o que é ter visibilidade à noite, seja de 4300, 6000 ou 8000! E o look do carro é logo outra coisa, quem tem aqui xenon montado (e ja sao muitos
) por certo ja reparou nas pessoas a beira da estrada quando passamos a olhar-nos pros farois e por certo nao acham mais giro se for de 6 ou 8 mil, pois no fundo É XENON e mai nada!
Quanto ao lixar fusíveis nos Audi's A3, essa pra mim é nova. Ja tive alguns Audi's a quem vendi e até hoje nada, inda esta semana montei num de alguem aqui do forum e até à data, zero problemas, por isso um Leon II (que tb ja montei 2x) ou uma Altea nao deve ter problema algum!
Quanto a homologações, o meu caso tb não é exemplo, pois qd me mandam parar so veem é PELICULA PELICULA PELICULA
a frente, a bofia de merda que temos... tanto faz eu ter seguro ou nao e vir bebado ou nao isso nao importa... pelicula é que é
... mas nao tenho memoria de nenhum caso aqui do forum que tenha sido prejudicado numa operação STOP por ser portador de xenon... se houver algum, que se acuse...
se tiverem medo dos IPO's, na vespera de la irem, metam as lampdas de halogeneo, de origem e pronto, demoram 5 min a faze-lo...
Cumps.
Quanto à tonalidade das lampadas, o mais branco que por aí se ve sao as de 6 mil K, claro que nunca pode ser 100% brancp, isso não existe, nem tao pouco é possível, sendo o Xenon um gás e não uma caneta de feltro que podes pintar da cor que queres.
Pessoal, deixem-se de ser coninhas e montem mas é, que vão ver o que é ter visibilidade à noite, seja de 4300, 6000 ou 8000! E o look do carro é logo outra coisa, quem tem aqui xenon montado (e ja sao muitos
Quanto ao lixar fusíveis nos Audi's A3, essa pra mim é nova. Ja tive alguns Audi's a quem vendi e até hoje nada, inda esta semana montei num de alguem aqui do forum e até à data, zero problemas, por isso um Leon II (que tb ja montei 2x) ou uma Altea nao deve ter problema algum!
Quanto a homologações, o meu caso tb não é exemplo, pois qd me mandam parar so veem é PELICULA PELICULA PELICULA
se tiverem medo dos IPO's, na vespera de la irem, metam as lampdas de halogeneo, de origem e pronto, demoram 5 min a faze-lo...
Cumps.
De acordo com informações dadas pelo LG-R (tambem da H7), ele teveo caso dum Sportback que queimou fusiveis, mas não no A3 nromal... não me perguntes porque.Jota Escreveu:Boas..
Pessoal, deixem-se de ser coninhas e montem mas é, que vão ver o que é ter visibilidade à noite, seja de 4300, 6000 ou 8000! E o look do carro é logo outra coisa, quem tem aqui xenon montado (e ja sao muitos) por certo ja reparou nas pessoas a beira da estrada quando passamos a olhar-nos pros farois e por certo nao acham mais giro se for de 6 ou 8 mil, pois no fundo É XENON e mai nada!
Quanto a homologações, o meu caso tb não é exemplo, pois qd me mandam parar so veem é PELICULA PELICULA PELICULAa frente, a bofia de merda que temos... tanto faz eu ter seguro ou nao e vir bebado ou nao isso nao importa... pelicula é que é
... mas nao tenho memoria de nenhum caso aqui do forum que tenha sido prejudicado numa operação STOP por ser portador de xenon... se houver algum, que se acuse...
Cumps.
PS: Vai uma ajudinha a montar o xenon?

FÓRUM DE Répteis, Mamíferos Exóticos, Artrópodes e Anfíbios.
FeeDBaCK - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7407
ya pelo ke andei prai a ver de xenons isso da para trocares na boa... vais e gastar uma pipaaaaaaaaaaa 

Fotos de xenon 50w com 8000k
Fotos de frente:

Fotos de dentro do carro com médios:

Foto com médio e máximos para comparar a cor:

Ahhhh...
estes máximos quando os comprei eram mt brancos/ligeiramente azulados relativamente aos normais...que se passou?
Contra o portão:

Ópticas no escuro:

Ópticas de dia:

Venham daí comentários!!!
Espero que dê para ver bem a tonalidade da luz para ajudar na decisão de alguém....
Fotos de frente:

Fotos de dentro do carro com médios:

Foto com médio e máximos para comparar a cor:

Ahhhh...
Contra o portão:

Ópticas no escuro:

Ópticas de dia:

Venham daí comentários!!!
Espero que dê para ver bem a tonalidade da luz para ajudar na decisão de alguém....
eu por acasao ando a procura de uns maximos bons mas ate agora nada... 

Nada como um kit xenon H1 para os máximos...Reptile Escreveu:eu por acasao ando a procura de uns maximos bons mas ate agora nada...
Até que não era má ideia, já pensei nisso... depois deve ser complicado é dar sinal de luzes de máximos!!Pedro_Almeida Escreveu:Nada como um kit xenon H1 para os máximos...Reptile Escreveu:eu por acasao ando a procura de uns maximos bons mas ate agora nada...
Dizem que os melhores lâmpadas para máximos são da PIAA, têm uma luz mm branquinha, como nunca vi, não posso comentar, também me dissram que são muito caros!
H1 para máximos... LOL...
, desculpem a gargalhada mas não resisti, vocês qd ligam o xenon akilo irradia logo??? NÃO!!! logo nunca poderiam ter xenon nos máximos estando eles desligados, não haveria balastro que aguentasse tanta descarga repentina... Eu máximos tenho Race Sport Platinum xenon gas... e nada lol, ao lado do xenon parecem amarelas 
Última edição por taeki em 01 mai 2007, 22:17, editado 1 vez no total.
Tá bem que aquilo não emite logo luz, mas xenon nos máximos não era má ideia, a meu ver... eu não tenho os máximos só para dar sinais de luzes, aliás, a única razão para os máximos é iluminar em estradas nacionais, auto-estrada...etc... de maneira que qnd ando em nacionais de noite vou quase sempre com os máximos ligados, qnd aparece alguém desligo, se tivesse xenon as lampadas continuavam quentes e daria logo a intensidade toda... O mesmo se passa com os medios, se andarem ligados e dp os desligar durantes uns minutos qnd os ligo novamente eles acendem logo! Por isso não era por aí...taeki Escreveu:H1 para máximos... LOL..., desculpem a gargalhada mas não resisti, vocês qd ligam o xenon akilo irradia logo??? NÃO!!! logo nunca poderiam ter xenon nos máximos estando eles desligados, não haveria balastro que aguenta-se tanta descarga repentina... Eu máximos tenho Race Sport Platinum xenon gas... e nada lol, ao lado do xenon parecem amarelas
Mais, quem me vendeu o kit garantiu-me que poderia por um kit H1 nos máximos sem problemas com garantia de 2anos em tudo, lampadas e balastros. Essa pessoa por experiência própria no carro dele e "uso abusivo" de sinais de luzes nunca teve problemas...