assim é como ele esta ja com as jantes novas(agora)

peço desculpa de aparecer nas fotos mas tinha ido buscar o meu popo pk tinha batido com ele
ele como xegou (ha tres anos atras)

espero que gostem...
tenho que tirar uma assim mais XPTO
beijinhos

Lá estas tu com a mania de chamar gordas às pessoas!!!MDS Escreveu:
Smart, Smart... mas qual Smart... não vejo Smart nas fotos
falas falas.......mas adoras conduzir o meu telecomandadomorgado Escreveu:Lá estas tu com a mania de chamar gordas às pessoas!!!MDS Escreveu:
Smart, Smart... mas qual Smart... não vejo Smart nas fotos
Ela não é nada disso!!! LOL mt pelo contrario!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
GRANDE máquina este carrinho de compras como eu carinhosamente gosto de lhe chamar!!!![]()
![]()
![]()
Tenho que dar mais uma voltinha nisso que ja tou com saudades!!!!![]()
![]()
(Pronto ja o disse
![]()
)
Bjcas
obrigada eu adoro a minhas jantinhasargonarmes Escreveu:oi antes de mais parabens pela maquina e quero tambem frisar que as jantes deram um look mt louco ao carro . e quanto ao facto de apareçeres nas fotos digamos que nao foi mau de todo .
bem so sei que eu td termia so de pensar que qd tu e o meu popo xegassem ao pe de d mim que ele ja viesse sem peçasmorgado Escreveu:e eu estava a vere que ficava com as rodas do smart viradas para cima!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
men me fales disso!!!joaninha Escreveu:
entao eu com o teu![]()
![]()
![]()
a frio foi logo a fundo
![]()
![]()
![]()
qd olhei para o espelho tavas tu com as maos na cabeça![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
beijinhos

Gostar... quase que tenho uma relação amor/ódio com esse carro... tds os dias qd vou c a minha menina, cada vez que vê uma "amostra" dessas é logo " aiiii é tão bonito, dps temos de ir ver qt fica... ah mas eu quero azul electrico..." LOL já tá quase a tirar a carta... só faltam meia dúzia de aulas de condução... dps lá vou eu andar a procura de Smartsjoaninha Escreveu:obrigada pelos elogios![]()
fico contente por saber que gostam dos smart's![]()
![]()
![]()
![]()
beijinhos