Gold
Então e ao fim de duas semanas como é que se têm portado os travões? :hum:

Dá-nos o teu feedback :D
Novato
mbernardes mt paciencia tiveste tu, mas pelo k se ve ja tenho o carrinho em condiçoes, parabens pelo projecto ta bem fixe o carro agora, diz me uma coisa essa cena k tens na bagageira onde arrumas cenas onde compraste isso da alte jeito :choque:
mbernardes
DLeo Escreveu:Então e ao fim de duas semanas como é que se têm portado os travões? :hum:

Dá-nos o teu feedback :D
Ainda não tenho grande feedback, ainda não deu para testar a fundo, tenho andado com pneus slicks ate sexta passada, mas á primeira impressão parecem, muito melhores.
mbernardes
xtreme Escreveu:mbernardes mt paciencia tiveste tu, mas pelo k se ve ja tenho o carrinho em condiçoes, parabens pelo projecto ta bem fixe o carro agora, diz me uma coisa essa cena k tens na bagageira onde arrumas cenas onde compraste isso da alte jeito :choque:
Comprei na Seat custou prai 85€, faz um jeito brutal, assim já não se ouve as cenas ao trambolhão na mala.

Muito bom mesmo
Platinum
Já me estava a esquecer meti hoje a barra AA inferior :D vamos ver como se porta
Diz lá se ficou melhor com a barra,vale a pena?
Novato
mbernardes Escreveu: Comprei na Seat custou prai 85€, faz um jeito brutal, assim já não se ouve as cenas ao trambolhão na mala.
Muito bom mesmo
Sabes a referencia disso pra arranjar uma tb?
tks e a maquina tá a ficar linda. Boa opção pelo aleron off :lol:
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
mbernardes
kimo Escreveu:
mbernardes Escreveu: Comprei na Seat custou prai 85€, faz um jeito brutal, assim já não se ouve as cenas ao trambolhão na mala.
Muito bom mesmo
Ainda devo ter a referencia em casa, tenho que procurar porque já tenho isto á quase 5 anos :assobiar:

Obrigado, tambem acho que tá a ficar fixe, já parece um carro, agora só falta andar como um :lol: :lol:
Silver
mbernardes Escreveu:
kimo Escreveu:
Muito bom mesmo
Ainda devo ter a referencia em casa, tenho que procurar porque já tenho isto á quase 5 anos :assobiar:

Obrigado, tambem acho que tá a ficar fixe, já parece um carro, agora só falta andar como um :lol: :lol:
penso que isso em breve vai ser tratado!!!!!!!!! :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
mbernardes
morgado Escreveu:
mbernardes Escreveu:
kimo Escreveu: Sabes a referencia disso pra arranjar uma tb?

penso que isso em breve vai ser tratado!!!!!!!!! :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:

Espero bem que sim amigo, não posso deixar que o teu faça mais fumo que o meu :P :P :P
Silver
Hum!!!! qt a isso ja num sei!!!!LOL sabes que o material da casa tem que ser sp melhor!!!!!!!!!!LOL
Imagem
mbernardes
morgado Escreveu:Hum!!!! qt a isso ja num sei!!!!LOL sabes que o material da casa tem que ser sp melhor!!!!!!!!!!LOL
LLLLOOOLLLL, isso vamos ver :P :P

Gande Morgado abraço
Novato
morgado Escreveu:Hum!!!! qt a isso ja num sei!!!!LOL sabes que o material da casa tem que ser sp melhor!!!!!!!!!!LOL
Vais dizer que o teu fica tao sujo como o amarelinho que esteve com encontro na serra da estrela dia 4 de março por causa do fumo? :lol: :assobiar:
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Silver
kimo Escreveu:
Vais dizer que o teu fica tao sujo como o amarelinho que esteve com encontro na serra da estrela dia 4 de março por causa do fumo? :lol: :assobiar:
não sei pq não estive lá mas eu não acho que seja pelo fumo que se vê o andamento! LOL ja vi carros com material identico e com repros uma a fumar e a outra não e os andamentos eram iguais!!!!! :assobiar: :assobiar:
Imagem
mbernardes
Umas fotos só actualizar isto, não são grande coisa mas como era as que tinha por aqui, não tenho mais porque raramente lavo o carro :P

Umas fotos na Serra da Estrela
Imagem

Imagem

Aqui ao lado do xaço do Nando (kidding)

Imagem

Fotos tiradas com as portas abertas num dia de sol para arejar a viatura
Imagem
Imagem

Como podem ver já não tenho o aleron traseiro na mala.

Imagem
Bronze
sim senhor, bonito
que vem aí agora ?
Novato
Boas!

Agrada-me bastante o facto de teres removido o airlon :)

Tens ai um Leon com um projecto "interessante"

Boa continuação.

1 abrç,
:)
Mto melhor do que no inicio!
Silver
Maquina maluca!!! :D :D para qd um comparativo????
LOL :P :P
Imagem
J41R0
kem o viu qd o compraste (k ate metia do) e kem o ve agr... parece k ficou de dia ;)
ta nice
nao eras tu k a umas semanas tavas no tagus parke?
o teu carro ta 5*´s.
boa sorte km o projecto.
abraço
Silver
J41R0 Escreveu:kem o viu qd o compraste (k ate metia do) e kem o ve agr... parece k ficou de dia ;)
ta nice
Ele comprou o carro novo mas durante uns tempos andou com alguma caganeira mental!!!LOL Mas agora ja esta curado!!!hehehe esta mm mt bonito esta maquina!!! Essas jantes metem-me inveja!!!!!! :oops: :oops: :oops:
Imagem
mbernardes
morgado Escreveu:
J41R0 Escreveu:kem o viu qd o compraste (k ate metia do) e kem o ve agr... parece k ficou de dia ;)
ta nice
Ele comprou o carro novo mas durante uns tempos andou com alguma caganeira mental!!!LOL Mas agora ja esta curado!!!hehehe esta mm mt bonito esta maquina!!! Essas jantes metem-me inveja!!!!!! :oops: :oops: :oops:
`
É das tais merdas, vi a luz :P dinheiro mandado fora :dah:

As jantes :hum: queres comprar :assobiar: :P :P not
mbernardes
bruno marcelino Escreveu:nao eras tu k a umas semanas tavas no tagus parke?
o teu carro ta 5*´s.
boa sorte km o projecto.
abraço

Nahh eu só bebo Super Bock :lol: :lol: :lol:

Não pá eu não vou para tão longe, não posso ir para esses lados sem autorização da minha mãe :oops:

Obrigado

Abraço
mbernardes
ta nice
Obrigado :D
Bronze
Assim ta bem!!!!

Agora é que ta magnifico :P

Essas jantes ficam aí muito bem!! E é claro que o aileron tava a mais.. :D

Abraço
Responder