Dá-nos o teu feedback
Comprei na Seat custou prai 85€, faz um jeito brutal, assim já não se ouve as cenas ao trambolhão na mala.xtreme Escreveu:mbernardes mt paciencia tiveste tu, mas pelo k se ve ja tenho o carrinho em condiçoes, parabens pelo projecto ta bem fixe o carro agora, diz me uma coisa essa cena k tens na bagageira onde arrumas cenas onde compraste isso da alte jeito
Muito bom mesmo
Sabes a referencia disso pra arranjar uma tb?mbernardes Escreveu: Comprei na Seat custou prai 85€, faz um jeito brutal, assim já não se ouve as cenas ao trambolhão na mala.
Muito bom mesmo
tks e a maquina tá a ficar linda. Boa opção pelo aleron off
Ainda devo ter a referencia em casa, tenho que procurar porque já tenho isto á quase 5 anoskimo Escreveu:Sabes a referencia disso pra arranjar uma tb?mbernardes Escreveu: Comprei na Seat custou prai 85€, faz um jeito brutal, assim já não se ouve as cenas ao trambolhão na mala.
Muito bom mesmo
tks e a maquina tá a ficar linda. Boa opção pelo aleron off
Obrigado, tambem acho que tá a ficar fixe, já parece um carro, agora só falta andar como um
penso que isso em breve vai ser tratado!!!!!!!!!mbernardes Escreveu:Ainda devo ter a referencia em casa, tenho que procurar porque já tenho isto á quase 5 anoskimo Escreveu:Sabes a referencia disso pra arranjar uma tb?mbernardes Escreveu: Comprei na Seat custou prai 85€, faz um jeito brutal, assim já não se ouve as cenas ao trambolhão na mala.
Muito bom mesmo
tks e a maquina tá a ficar linda. Boa opção pelo aleron off![]()
Obrigado, tambem acho que tá a ficar fixe, já parece um carro, agora só falta andar como um![]()
morgado Escreveu:penso que isso em breve vai ser tratado!!!!!!!!!mbernardes Escreveu:Ainda devo ter a referencia em casa, tenho que procurar porque já tenho isto á quase 5 anoskimo Escreveu: Sabes a referencia disso pra arranjar uma tb?
tks e a maquina tá a ficar linda. Boa opção pelo aleron off![]()
Obrigado, tambem acho que tá a ficar fixe, já parece um carro, agora só falta andar como um![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Espero bem que sim amigo, não posso deixar que o teu faça mais fumo que o meu
Vais dizer que o teu fica tao sujo como o amarelinho que esteve com encontro na serra da estrela dia 4 de março por causa do fumo?morgado Escreveu:Hum!!!! qt a isso ja num sei!!!!LOL sabes que o material da casa tem que ser sp melhor!!!!!!!!!!LOL
não sei pq não estive lá mas eu não acho que seja pelo fumo que se vê o andamento! LOL ja vi carros com material identico e com repros uma a fumar e a outra não e os andamentos eram iguais!!!!!kimo Escreveu:Vais dizer que o teu fica tao sujo como o amarelinho que esteve com encontro na serra da estrela dia 4 de março por causa do fumo?morgado Escreveu:Hum!!!! qt a isso ja num sei!!!!LOL sabes que o material da casa tem que ser sp melhor!!!!!!!!!!LOL![]()
Umas fotos só actualizar isto, não são grande coisa mas como era as que tinha por aqui, não tenho mais porque raramente lavo o carro
Umas fotos na Serra da Estrela

Aqui ao lado do xaço do Nando (kidding)

Fotos tiradas com as portas abertas num dia de sol para arejar a viatura

Como podem ver já não tenho o aleron traseiro na mala.

Umas fotos na Serra da Estrela

Aqui ao lado do xaço do Nando (kidding)

Fotos tiradas com as portas abertas num dia de sol para arejar a viatura

Como podem ver já não tenho o aleron traseiro na mala.

sim senhor, bonito
que vem aí agora ?
que vem aí agora ?
Boas!
Agrada-me bastante o facto de teres removido o airlon
Tens ai um Leon com um projecto "interessante"
Boa continuação.
1 abrç,
Agrada-me bastante o facto de teres removido o airlon
Tens ai um Leon com um projecto "interessante"
Boa continuação.
1 abrç,
Ele comprou o carro novo mas durante uns tempos andou com alguma caganeira mental!!!LOL Mas agora ja esta curado!!!hehehe esta mm mt bonito esta maquina!!! Essas jantes metem-me inveja!!!!!!J41R0 Escreveu:kem o viu qd o compraste (k ate metia do) e kem o ve agr... parece k ficou de dia
ta nice
`morgado Escreveu:Ele comprou o carro novo mas durante uns tempos andou com alguma caganeira mental!!!LOL Mas agora ja esta curado!!!hehehe esta mm mt bonito esta maquina!!! Essas jantes metem-me inveja!!!!!!J41R0 Escreveu:kem o viu qd o compraste (k ate metia do) e kem o ve agr... parece k ficou de dia
ta nice![]()
![]()
É das tais merdas, vi a luz
As jantes
Assim ta bem!!!!
Agora é que ta magnifico
Essas jantes ficam aí muito bem!! E é claro que o aileron tava a mais..
Abraço
Agora é que ta magnifico
Essas jantes ficam aí muito bem!! E é claro que o aileron tava a mais..
Abraço