Pinto Nuno
Seat leon Fr tdi: Nunca mais chega!!!!
Antes de mais, Boas tardes!
Uma vez que é o primeiro Seat que compro, que é o primeiro Tdi que tenho (enquanto na chega continuo com o meu Hdi) e que é o primeiro carro com 170 cv que compro:
alguem me sabe explicar mais ou menos com quanto posso contar de velocidade de ponta?
como deve ser feita a rodagem do fr?
Uma vez k não gosto das jantes de 18 da seat e acho as de 17 muito bonitas razão pela qual optei por elas, e o carro é preto ficará mal pintar as jantes de preto tb?
que consumos posso esperar da maquina, com uma condução algo viva???
Administrador
Carro preto com jantes pretas não sei se vai ficar grande coisa...

Há quem goste eu pessoalmente não gosto muito.

Boa sorte com ele,vais ter uma boa máquina.
Pinto Nuno
obrigado silver leon
tb não sei se fica bem mas gostava mesmo de saber...
tenho que ir vendo a ver se alguem já faz isso..
ou pelo menos escurece-las um pouco..
na sei!!!
Gold
Pinto Nuno Escreveu:obrigado silver leon
tb não sei se fica bem mas gostava mesmo de saber...
tenho que ir vendo a ver se alguem já faz isso..
ou pelo menos escurece-las um pouco..
na sei!!!
Boas nuno...

Já viste as Avus Grafitti?!?!

Passa no meu projecto, na 1ª pagina tenho lá... só que o carro é vermelho...

Mas tambem te sou sincero... as jantes de origem todas pretas n me seduz mt...

Abraço! =)
Feedback
dBdrag
Bruno Carmo
Movido para Geral Seat!!

a secção dos projectos é para isso mesmo... colocar os projectos!!
Pinto Nuno
gracias Bruno!!!
Pois mas a minha ideia não é trocar de jantes, gosto muito do desenho das que vêm de sereie em 17, era só para as tornar um pouco diferentes...tenho que ir vendo e quando o carro chegar pensar bem se vale a pena ou não, ou pinta-las de cinza escuro, baço...tenho que ver
obrigado cykes
Novato
:D Boas a tds olha rapaz eu sou um adepto das jantes pretas só k têm de ter a aba cromada e somente os braços pretos, o meu carro tb é preto e qd trocar vai ser por umas assim, mas realmente a jante td preta n é mt bonito de se ver embora as do tozé red estejam altamente mas, o carro dele é vermelho por isso... :hum:
Dá uma vista de olhos estuda a coisada e dp decides te. Espero ter ajudado!
Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Seat Leon FR/CupraR Style TDI R32 inside...Lowered by Ventura... 18*8 Harry Hausen Wheels...Linha By AMmotorsport...Xenon 6000K :yupii:
Imagem

Imagem
Silver
Re: Seat leon Fr tdi: Nunca mais chega!!!!
Pinto Nuno Escreveu: alguem me sabe explicar mais ou menos com quanto posso contar de velocidade de ponta?
como deve ser feita a rodagem do fr?
Uma vez k não gosto das jantes de 18 da seat e acho as de 17 muito bonitas razão pela qual optei por elas, e o carro é preto ficará mal pintar as jantes de preto tb?
que consumos posso esperar da maquina, com uma condução algo viva???
Boas,

O Leon 170cv tem uma velocidade de ponta em cerca de 214km/h reais, o que, de ponteiro, irá transmitir-se em cerca de 225/230km/h, semelhante ao antigo FR.
A diferença principal aqui será nas recuperações, concerteza.

A rodagem do FR deverá ser feita como em todos os TDI: Nos primeiros 500km's não andar em altas rotações, após os 500km's poderás puxar um pouco pela mudanças mais altas (5ª/6ª) e a partir dos 1000km's andar à vontade. Foi assim que fiz, que muitos amigos e conhecidos fizeram. Não falo aqui em rotações, pois já vi que o Leon II conta as rpm's de maneira diferente.

Carro preto, jantes pretas, na teoria nem todos ficam mal, vai depender do carro, da jante, e do "preto" que estamos a falar. São gostos adquiridos. Há a possibilidade de pintares parcialmente a jante de preto (o interior) e deixares os braços da cor normal ou ainda polir. É um sem fim de hipóteses e só terás que escolher aquela que te mais agradar e ponto final. ;)

Quanto à última questão, não sei o que é para ti uma condução normal, mas creio que poderás contar com consumos de 7L. Não te admires se ao príncipio consumir algo mais, é natural.

Abraço,

Mário
Nissan Juke "R"D

Feedback
Gold
Nuno... Vai aos projectos do Leon I, ao pojecto do MDS e vê como ficaram as jantes dele...

Ficaram mt fixes mm! :babado:

Abraço
Feedback
dBdrag
Pinto Nuno
Cykes Escreveu:Nuno... Vai aos projectos do Leon I, ao pojecto do MDS e vê como ficaram as jantes dele...

Ficaram mt fixes mm! :babado:

Abraço
Já tive a ver o projecto do MDS e as jantes de facto estão lindissimas, ficam mesmo bem no carro que tambem está um espectaculo, mas se calhar um tom mais claro para um carro preto era capaz de ficar melhor...tenho que ver bem esse assunto, mas para já, já começo a ficar fo..do, fui hoje á seat e querem que eu traga as jantes de 18, dizem que as unidades que estão em portugal têm todas jantes de 18 e que se eu quiser 17 que não me sabem dizer ao certo quando chega o carro, se fosse com 18 na primeira semana de janeiro ja ca estava. Mas pronto tudo se vai arranajr pk eu não quero jante 18

Outro problema que me levantaram foi o da entrada USB que eu pedi como extra e que custa 105€, tambem me dizem que isso pode atrasar o carro, alguem me sabe indicar se a entrada AUX (que liga direstamente ao rádio)que o Leon II (acho que só vem nos que têm Bluestothmas não tenho a certeza) possui na consola central dá pa ligar um MP3 ou um Ipod e se estes aparelhos têm line out pa ligar á dita saida, é que se der, com os 105€ do extra compro um bom MP3 e já não fico preso com a historia do extra.
Pinto Nuno
Boas a todos
O meu carrito so deve chegar para o final do mês :chorar:
Tenho uma questão para colocar aos mais entendidos em Seat!
Fui apreçar os pedais e em aluminio para o Leon II e na Seat pedem-me 92€ pelos 3 pedais mais a chapa ao lado da embraiagem, não há forma de arranjar isso mais barato? eu gosto dos pedais mas quase 20 contos acho um abuso!!! :?
Silver
jáq chegou a maquina?
Pinto Nuno
Imagem

já....na sexta
:yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
Pinto Nuno
peço desde ja desculpa a todos por ter andado meio ausente, mas além da faculdade desde que chegou o meu carrito....bem sabem como é....
abraço
ja agora para por fotos do carro, ponho aki ou nos projectos?

é verdade a qualidade das fotos não é a melhor porque são de telemovel...
Administrador
Parabéns pela máquina,agora boa sorte com ele.

Secalhar é melhor postares as fotos nos projectos.
Responder