Novato
Luz de avaria de motor ON
Depois de ter trocado de turbo, ía eu muito bem a uns 50km/h e derrepende acende-se a luz amarela de avaria de motor :choque:
liguei ao vag-com e apareceu erro na EGR! apagei o erro a luz apagou, andei uns metros com o carro voltou a acender a pu** da luz :dah:

se eliminar a EGR fizicamente a luz não dezaparece pois não?
o que posso fazer para apagar o raio da luz?

abraço
Novato
Tira a luz do painel.... :D
Bronze
Re: Luz de avaria de motor ON
Blackcupra Escreveu:Depois de ter trocado de turbo, ía eu muito bem a uns 50km/h e derrepende acende-se a luz amarela de avaria de motor :choque:
liguei ao vag-com e apareceu erro na EGR! apagei o erro a luz apagou, andei uns metros com o carro voltou a acender a pu** da luz :dah:

se eliminar a EGR fizicamente a luz não dezaparece pois não?
o que posso fazer para apagar o raio da luz?

abraço
Boas!!

Se eliminares a EGR fisicamente (vulgar tapar da tubagem com uma esfera) e se nao a eliminares electronicamente por vag-com, normalmente e em alguns carros é que aparece o dito erro, com presença de luz de avaria no tablier.
Tens a certeza que quem te montou o turbo nao terá eliminado a EGR??
Por acaso nao lhe terás pedido para fazer isso? por exemplo eu no meu, tentei eliminar a EGR fisicamente e deu esse erro que falas, entretanto o TóZé qd fomos a Salamanca ao enocntro Ibérico tratou disso com o Vag-com, agora tenho de a eliminar fisicamente mas tenho tido preguiça...
Novato
ela ta eliminada pelo vag-com, e a EGR esta la no sitio dela!!
mas da o erro na mesma! se calhar é a EGR que esta nas coves??
Bronze
Blackcupra Escreveu:ela ta eliminada pelo vag-com, e a EGR esta la no sitio dela!!
mas da o erro na mesma! se calhar é a EGR que esta nas coves??
Duvido... se a eliminaste não te pode dar erro, a nao ser que nao tenha ficado eliminada com o Vag.
Outra coisa nao tou a ver o que seja!!
Silver
:offtopic: Isso da EGR off sente-se alguma coisa de concreto ? vale apena ? :hum:
# Livin`Team #
Novato
SX Escreveu::offtopic: Isso da EGR off sente-se alguma coisa de concreto ? vale apena ? :hum:
tem mais a ver com fiabilidade e limpeza a longo prazo :)
mas és capaz de ganhar um cavalo psicologico :lol:
Administrador
Blackcupra Escreveu:
SX Escreveu::offtopic: Isso da EGR off sente-se alguma coisa de concreto ? vale apena ? :hum:
tem mais a ver com fiabilidade e limpeza a longo prazo :)
mas és capaz de ganhar um cavalo psicologico :lol:
:lol: :lol: :lol:
Silver
Pelo k percebi e ja li por ai não basta só eliminar pelo Vag-Com né? é mesmo necessario eliminar tambem tampando o tal tubinho de vacuo ? desculpem o :offtopic:
# Livin`Team #
Bronze
Não, se eliminares electronicamente nao tens necessariamente que eliminar fisicamente, o que muita gente faz é eliminar fisicamente e não electronicamente e assim há quem diga que nao se elimina de todo... para além disso pode dar o tal erro no painel caso nao se elimine electronicamente!!
Silver
OK 8) Obrigado
# Livin`Team #
Novato
mas a minha ta eliminada electronicamente e não fizicamente! e a luz ta acesa!!! :?
Bronze
Blackcupra Escreveu:mas a minha ta eliminada electronicamente e não fizicamente! e a luz ta acesa!!! :?
Isso é que eu acho realmente estranho... por isso te perguntei se tinhas a certeza que a EGR foi correctamente apagada pelo vag-com.
Foste tu que fizeste?
Novato
Dalton Escreveu:
Blackcupra Escreveu:mas a minha ta eliminada electronicamente e não fizicamente! e a luz ta acesa!!! :?
Isso é que eu acho realmente estranho... por isso te perguntei se tinhas a certeza que a EGR foi correctamente apagada pelo vag-com.
Foste tu que fizeste?
não fui eu , foi o Goodspeed quando montei o CC! mas ele apenas alterou os valores da MAF, se calhar é preciso fazer mais alguma coisa!
Responder