liguei ao vag-com e apareceu erro na EGR! apagei o erro a luz apagou, andei uns metros com o carro voltou a acender a pu** da luz

se eliminar a EGR fizicamente a luz não dezaparece pois não?
o que posso fazer para apagar o raio da luz?
abraço
Boas!!Blackcupra Escreveu:Depois de ter trocado de turbo, ía eu muito bem a uns 50km/h e derrepende acende-se a luz amarela de avaria de motor![]()
liguei ao vag-com e apareceu erro na EGR! apagei o erro a luz apagou, andei uns metros com o carro voltou a acender a pu** da luz![]()
se eliminar a EGR fizicamente a luz não dezaparece pois não?
o que posso fazer para apagar o raio da luz?
abraço
Duvido... se a eliminaste não te pode dar erro, a nao ser que nao tenha ficado eliminada com o Vag.Blackcupra Escreveu:ela ta eliminada pelo vag-com, e a EGR esta la no sitio dela!!
mas da o erro na mesma! se calhar é a EGR que esta nas coves??
tem mais a ver com fiabilidade e limpeza a longo prazoSX Escreveu:Isso da EGR off sente-se alguma coisa de concreto ? vale apena ?
Blackcupra Escreveu:tem mais a ver com fiabilidade e limpeza a longo prazoSX Escreveu:Isso da EGR off sente-se alguma coisa de concreto ? vale apena ?
![]()
mas és capaz de ganhar um cavalo psicologico
Isso é que eu acho realmente estranho... por isso te perguntei se tinhas a certeza que a EGR foi correctamente apagada pelo vag-com.Blackcupra Escreveu:mas a minha ta eliminada electronicamente e não fizicamente! e a luz ta acesa!!!
não fui eu , foi o Goodspeed quando montei o CC! mas ele apenas alterou os valores da MAF, se calhar é preciso fazer mais alguma coisa!Dalton Escreveu:Isso é que eu acho realmente estranho... por isso te perguntei se tinhas a certeza que a EGR foi correctamente apagada pelo vag-com.Blackcupra Escreveu:mas a minha ta eliminada electronicamente e não fizicamente! e a luz ta acesa!!!
Foste tu que fizeste?