Novato
Kais as jantes mais leves e bonitas k andam no mercado.
É isso ppl gostava k me dissesem mais ou menos isso pa eu ter mais ou menos uma ideia do k posso vir a por no meu leon, mais leves k as de origem sejam 17 ou em 18 larguras e peso, ja agora aproveitando o topico o peso das minha de origem e a largura delas :happy72:
RedShade
as minhas nao sei se sao bonitas
mas pesam 10.6 kg em 18" por 8,5 J kei racing modelo D1
Administrador
As Oz super e ultra leggera devem ser das mais leves que há por ai,agora se são bonitas ou não já vai do gosto de cada um....
Gold
Realmente... o conceito de bonito é tudo menos concreto :lol: por isso acho que nem vale a pena perguntares isso...

Quanto ao peso, tens este site que o MDS meteu num tópico:
http://www.wheelweights.net/

Provavelmente vais encontrar mais info se pesquisares no fórum e na net também.

;)
NandoCupraR
Pois...eh um topico interessante e polemico...pk como Dleo disse e bem, o conceito de bonito eh mt pouco concreto...vai de cada um.
Vamos la ver o que a maioria alega praki... :)

Estas "FN01R-C" estao belissimas realmente... :babado:
Isto existe em PT? :?
Blacklion
as jantes sao como as gajas
pa uns sao boas pa outos são más por isso é uma escolha pessoal :ahpose:
Claro k os abortos sao reconhecidos em qualquer dos casos :lol: :lol:
Bem as mais bonitas e mais leves como não podia deixar d ser são as minhas!!

:lol: :lol:
Silver
Eu pelo menos posso dizer que as minhas não são as mais bonitas, isso é uma certeza!! hehe

Não levem a mal, é só na brinca, mas os que têm as jantes mais bonitas que existem, têm todos as jantes à venda! :lol: :lol: (brincadeira)!!
NandoCupraR
Minhas sao as mais feias e mais pesadas!!! :D 13 kilos :choque: :dah: :lol: :yupii:
Novato
NandoCupraR Escreveu:Minhas sao as mais feias e mais pesadas!!! :D 13 kilos :choque: :dah: :lol: :yupii:
mas ficam bem no preto 8)
Novato
NandoCupraR Escreveu:Minhas sao as mais feias e mais pesadas!!! :D 13 kilos :choque: :dah: :lol: :yupii:
mas ficam bem no preto 8)

na minha opinião nada bate as kosei op magnum sf :babado: :babado:

mas infelizmente os €s n dão para tudo... :( talvez mais para o meio do ano :hum:
Responder