Deixa-me ver s consigo responder a tudo... lol
Kimo ja vi um branko mas era um Sport, agora um cupra look nunca vi mas akredita k deve fikar brutal pra kem goste de karros brankos...
Silver pois era... eu trabalho ali no cascais shopping em part time... hehe por isso ando la kuase todos os dias
Jota as jantes ja ando a pensar noutras... lol
Red é uma das proximas alterações... tenho de estudar ai os preços e kualidade dos coils... akeles k forem melhores em kualidade/preço sao os k eu meto...
Bruno mete morto nisso lol
Nando em santarem o carro ja era meu... tava completamente de origem... e os lexus ja foram ah mt tempo lol
Dleo é capaz d haver uma ligeira diferença, pois os xokes foram pintados agora e a xapa ja tem a tinta uma beka komida, mas nada k um detalhe nao resolva, so preciso é de ter tempo pk preciso de deixar o carro no rapaz kuase um dia e isso pra mim é kuase impossivel...
Kuanto ao puxador, nao o tinha pk tinha sido levado pra fazer a cor amarela pra pintar os xokes so m montaram a manete 2 dias dpois lol
Dleo isto levou uns tokes... nada d especial... kontinua morto...
Suricata a gente ek sabe!!!
Silver s axas k nessas fotos ele ta kagado has-de ver a traseira dele LOL
Joao klaro k konheço

amarelo e preto é a cor predominante... meti uma pelikula uma beka abusada mas tá brutal... kuando o lavar meto umas fotos lol
Kuanto ao resto agradeço mt os comments e vou metendo aki novidades sempre k possivel

espero k tenham gostado...