Novato
Marco, o teu carro tá lindo e com essas jantes então fico sem palavras. Mas ñ havia valvulas invisiveis p meter aí??? :P
Silver
Como ja disse o carro esta mm um pausa de carro mas penso que deixava os choques FR. Toda a gente tem os do Cupra R e assim não o acho nada feio mt pelo contrario!!! qualquer dia ja nem ha FR's!!!!LOL é so Cupra R'sLOL.
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Administrador
Realmente se fosse meu,o que lhe fazia era um transplante de sexo.

A ver se deixava de ser uma LEONA como dizem alguns :lol: :lol: :lol:
e passava a ser um leon verdadeiro :P :P :P

O carro tá um assombro,e na minha opinião é mal empregado ser comercial,apesar de ter consiencia que isso ainda te ia ficar um pouco caro.
Platinum
Vou tentar responder todas de uma vez.

Tenho o carro como tava antes -5cm.

Mas acho que subiu um pouco devido ao diametro da jante.

Os choques do FR, acho que sao mais altos que os Cupra R.
A lata de sumol nao entra por baixo, por isso meti na parte de fora.

As tampinhas da Sportec so vem dessa cor. Ja andei a trocar mails com eles na suica e nao ha pretas. Ate as jantes deles mesmo pretas usam estas.

As valvulas invertidas so vi depois de estar tudo montado, depois o gajo ja tava a torcer o nariz para as montar. Eu na verdade tambem nao tou com muita vontade de andar a montar e desmontar isto a toda hora.

E uma trabalheira danada, e esta malta nao teem cuidado com nada.

As jantes nao sao pretas, as fotos nao ajudam... Sao cinza chumbo mais escuro.

Depois apareco ai para as verem ao vivo.

Os choques do Cupra R. Nao sei mesmo... talves faço umas montagens para ver... Mas tou a gostar destes, pelo dinheiro do parachoques, posso aplicar ali em outras coisas mais interessantes...

Em relacao ao comercial, ainda torna se carissimo meter bancos atras.
Neste momento sou mais eu que ando no carro, realmente nao fica grande coisa .. mas nao faz muito sentido gastar uns largos milhares de euros para meter um banco atras que ninguem usa.

Na realidade acho que isto ja ta a chegar ao fim, nao tou com muita vontade de gastar mais dinheiro no carro, porque se for somar...

Vendo isto.. e compro um carro mais completo. Alias... ja ando a pensar nisso mais do que devia...

Enfim...

Um Abraco a todos.
Administrador
Antes de comprar o Leon tinha um 306 hdi,e quando me andei a informar quanto ficava a legalização,pedia-me na altura (maio deste ano) perto de 2500 euros :woow:
E o meu carro era de 99 :hum:
Bronze
Bem marco tens o carro mt bonito... essa cor é perfeita, era msm assim k eu keria as minhas...

continua assim e investe nakilo k mais gostares e nao so pk dizem k fika giro ou nao... ;)
Novato
fica bonito mas... se vi-se o carro de longe diria "...essas ronal nessa cor ficam mt fixes..." :hum:

são gostos, eu especialmente acho-as MESMO mt parecidas com as ronal do troféu...visto de longe!!!

parabens pelo projecto
Bronze
João Catita Escreveu:fica bonito mas... se vi-se o carro de longe diria "...essas ronal nessa cor ficam mt fixes..." :hum:

são gostos, eu especialmente acho-as MESMO mt parecidas com as ronal do troféu...visto de longe!!!

parabens pelo projecto
Faço tuas, minhas palavras... penso k a unica diferença mesmo é k os raios das ronal sao mais curvos, esses sportec sao direitos e lisos... d resto penso k seja td igual... mas sao os pormenores k fazem a diferença... kontinua assim maluko ;)
Novato
ainda digo mais...prefiro as ronal porque os raios acabam junto ao pneu e estes acabam dentro da jante...as ronal parecem maiores :hum:

mas a cor está :babado:
Bronze
João Catita Escreveu:ainda digo mais...prefiro as ronal porque os raios acabam junto ao pneu e estes acabam dentro da jante...as ronal parecem maiores :hum:

mas a cor está :babado:
João s kiseres umas ronal podemos falar hehe ja kis mais vende-las... s calhar vou pinta-las e fiko kom elas... ainda nao sei...
Novato
já tinha pensado nisso até pq 490€ é um execlente preço...mas os €s n dão pra tudo :( e são mais pesadas do que as minhas...mas MUITO mais bonitas... :)
:woow:
As jantes ficam mto fixes. Parabéns!
Novato
so tenho 1 palavra pra este carro " Fantastico " :woow:
as jantes fikaram 6 estrelas :yupii: :yupii: :yupii:

ja agora quanto t custou o teu sistema d multimedia????
Novato
É pá ... encontrei este carro abandonado :lol: ... alguem sabe de quem é :P

Imagem

A foto tem pouca qualidade, foi de telegaitas e de muito longe :(

A foto está escura, mas ao vivo e a cores mete "respeito"... grande estilo mesmo... agora parece um "racer" lol

Um abraço Marco... ate logo 8)
Seat Leon 2.0 TDI ...
Bronze
Lá anda o homem a passear (que é o trabalho dele)...com o carro parado na berma da 125...a ver se um camião leva aquilo á frente!!
Platinum
HAHAHA... Apanhado...

Será que sou o unico que trabalha aqui no algarve
:assobiar:
Novato
MDS Escreveu:HAHAHA... Apanhado...

Eu tb ando por essas bandas mas ainda ando camoflado o Leon só chega em janeiro apesar de ja vir com a matricula de dezembro de 2006
BMW 535d 272cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
Silver
SiRiuM Escreveu:

Eu tb ando por essas bandas mas ainda ando camoflado o Leon só chega em janeiro apesar de ja vir com a matricula de dezembro de 2006
Isso é que esta mal!!!! se o leon só vem em janeiro tem mais é que ter matricula de janeiro!!! eu não deixava isso assim!!!dass!! :mad:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Blacklion
morgado Escreveu:
SiRiuM Escreveu:

Isso é que esta mal!!!! se o leon só vem em janeiro tem mais é que ter matricula de janeiro!!! eu não deixava isso assim!!!dass!! :mad:
podes crer quando fores vender vao sempre dizer ahh e tal esse carro e do ano passado ;)
Platinum
Eu tambem comprei o carro em Fev. e veio com matricula 06 / 01

Enfim...

:)
Novato
os meus parabéns :yupii: o carro está simplesmente lindo :woow: :woow:

em relação à suspenção, não te ficou muito duro? do género, ao andares em paralelo não ficas com dores nas costas? 8)

é que como sabes ando de olho nos coils FK :yupii:

diz coisas!

abraço!
Platinum
Em andamento nao ha problema, nota se mais a pancada seca a passer por cima de burracos etc...

Em paralelos nao se torna duro, mas sim meio saltitao...

Mas tudo depende da altura, eu acho que em -35mm nao ha problema.

Como eu tenho isto um pouco pro "bem-baixo" ja se nota um pouco.

Mas ... Dores nas costas ? Naaaah...

Quem corre por gosto... ;)
Novato
obrigado pela opinião :D

fico a aguardar resposta :P

abraço
Bronze
Eu só tenho uma palavra: BRUTAL :woow: :woow: :woow: :woow:

Em look exterior não mexas mais, tá no ponto 8) a côr das jantes fica um verdadeiro espectáculo aí....
Leon FR TDI
Ola MDS boa tarde tudo bem?
Gostava de saber sem ser intrometido como adquiriste a jantes ou se há representante da marca cá em portugal e se não for pedir muito o preço das mesmas.Estou interessado nessas jantes já há bastante tempo mas munca encontrei nada. Obrigado.
E muito bom gosto a equipar o leon. Parabens.
»Boas curvas«
Responder