Jota
ALMEIDA & LAMAS
Boas pessoal...

Hoje fui ate á Brandoa com o _cupra_ à oficina Almeida & Lamas onde se encontra um dos bancos de potencia mais badalados do país: Rotronics!

Fui la com o intuito de conseguir para o nosso clube um desconto semelhante ao q acontece no IbizaClub e pode-se dizer que foi Missao Cumprida! :yupii:

Cada teste de potencia aos associados, e somente a estes, custará 35 eur! ;)

Eu e o carlos ficamos :woow: com TAMANHA SIMPATIA daquela equipa, com a imagem da casa em si (tudo muito limpinho e arrumado) e com a quantidade de maquinas que por ali rondavam!!! Desde BMW 535d, M5, Leon's, etc...

A niveis tecnicos acerca do banco de potencia, eu inda nao tive tempo de ver o site mas tenho esperança que este contenha informações uteis para aqueles que gostam de saber dos pormenores....

www.almeida-lamas.pt

Um abraço
flyer
mas o importante é saber se mediram os canhões... já respondias a isso...
Jota
O Carlos teve que bazar, mas eu medi o meu sim... :)
Silver
Jota Escreveu:O Carlos teve que bazar, mas eu medi o meu sim... :)
Então e valores..? É segredo..? :hum:

Tenho q ir lá medir o meu xaruto mto em breve... 8)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Bronze
Jota Escreveu:O Carlos teve que bazar, mas eu medi o meu sim... :)
E tás à espera do quê para pores aqui os valores???? :mad: :P :D
Silver
Eu sei, eu sei, nha nha nhaaa nha :P :razz: :ass:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Jota
Segredo nao é, mas tb nao vou tar a postar aqui os valores nem o grafico, ate pq inda nao o digitalizei...

quem quiser saber mande PM que eu responderei na boa... :)

nao levem a mal... :oops:
Abraço
flyer
Lneves Escreveu:Eu sei, eu sei, nha nha nhaaa nha :P :razz: :ass:

tás com coisas pq? eu tb sei... :yupii: :P :P :yupii:
Silver
flyer Escreveu:

Pá, respeitinho ao Sr. Moderador !
Senão ainda te apago os posts....

:lol: :lol03: :lol04: :lol:
Imagem
flyer
Lneves Escreveu:
flyer Escreveu:

Pá, respeitinho ao Sr. Moderador !
Senão ainda te apago os posts....

:lol: :lol03: :lol04: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Gold
Jota, este desconto ainda se mantém? Como faço para obter o desconto? :hum:
Bruno Carmo
DLeo Escreveu:Jota, este desconto ainda se mantém? Como faço para obter o desconto? :hum:
já não... eles deixaram de ser nossos patrocinadores e do ibiza, devido a uma grandessissima falta de respeito...

sem avisar os clubes que eles apoiavam, deixaram de realizar testes de potencia a carros reprogramados... o que aconteceu é mt useres baterem com o nariz na porta e não poderem realizar o testes...

sei que já andam a realizar testes a Tdi´s reprogramados outra vez, mas sem descontos...
Gold
Bruno Carmo Escreveu:
DLeo Escreveu:Jota, este desconto ainda se mantém? Como faço para obter o desconto? :hum:
já não... eles deixaram de ser nossos patrocinadores e do ibiza, devido a uma grandessissima falta de respeito...

sem avisar os clubes que eles apoiavam, deixaram de realizar testes de potencia a carros reprogramados... o que aconteceu é mt useres baterem com o nariz na porta e não poderem realizar o testes...

sei que já andam a realizar testes a Tdi´s reprogramados outra vez, mas sem descontos...
Ok :(

Que outros bancos recomendam em lisboa ou margem sul, que tenham 4wd e que sejam fiáveis como os Rotronics?
Já ouvi falar de um para o lado do Montijo, mas não conheço ao certo, nem me lembro do nome... :oops:
Gold
Já encontrei noutro post :dah:
É a PassilAuto
http://www.passilauto.com/index.php

Alguém conhece e/ou tem opiniões? Qual o banco de potência que eles têm?
Bruno Carmo
DLeo Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:

Ok :(

Que outros bancos recomendam em lisboa ou margem sul, que tenham 4wd e que sejam fiáveis como os Rotronics?
Já ouvi falar de um para o lado do Montijo, mas não conheço ao certo, nem me lembro do nome... :oops:
podes ir ao Rotronics que ele não metem problemas
Silver
Eu medi o meu xaruto no Rotronics c a repro light ainda recentemente. Como banco e em termos de funcionalidades considero-o excelente.
Em valores absolutos é ligeiramente inflaccionado em relação aos Vamag mais certinhos (ex:MDL e AP) e à maioria dos Maha.

Vai lá q n te arrependes - tem é q ser durante a semana...

abraço
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Silver
Bruno Carmo Escreveu:

Bom nao sei o que se passou para isso acontecer, se quiseres contar bruno? :? Mas eles fazem os teste a reprogramados pois se eu fui lá fazer :hum: só me perguntaram se fazia muito fumo , derivado aquela situaçao que contei anteriormente , mas senao for uma coisa do outro mundo nao á problema, e a prova disso é que quando lá estava chegou o nuno da PKE com um brutal BMW novinho pra fazer teste e tinha acabado de fazer a reprogramaçao, alias pela conversa do nuno todas as semanas lá vai com carros, :assobiar: [
Responder