Bronze
Defeitos...alguém esclareça pf
Por acaso os vossos carros fazem barulho na direcção qnd a viram para os lados? É que o meu faz, até em andamento seja a 30km/h, seja a 90km/h... :? Já uma pessoa que conheço me disse que o dele faz o mesmo barulho, na Seat mudaram-lhe acho que a bomba de direcção mas dp ficou na mesma ou pior. Daqui a algum tempo vou à Seat para verem isso por isso queria saber como é nos vossos carros para protestar caso necessário com eles! :mad:
Dp tenho outros problemas:
*Tecto de abrir faz uma barulheira enorme, parecem grilos lá dentro como alguém já disse :hum:
*Barulho na mala, entre a chapa e a forra junto do fecho :(
*Sofagem ligada a meio gás assobia um bocado :woow:

Já cheguei a ir á Seat e veio na mesma. Vou tornar a ir lá mas queria saber a vossa opinião...qnto mais informado for melhor pq os gajos já começam a chatear que não têm nada que reparar esses ruídos! :mad:

Ps: Então assim que o gajo viu umas colunas postas na chapeleira atrás até se riu, como quem diz...oh meu amigo, se quiser posso-lhe dizer na cara que não toco em mais nada...isso não é de origem acabou! :mad:
Suricata_R
Re: Defeitos...alguém esclareça pf
Pedro_Almeida Escreveu:Por acaso os vossos carros fazem barulho na direcção qnd a viram para os lados? É que o meu faz, até em andamento seja a 30km/h, seja a 90km/h... :? Já uma pessoa que conheço me disse que o dele faz o mesmo barulho, na Seat mudaram-lhe acho que a bomba de direcção mas dp ficou na mesma ou pior.
O meu tambem fez barulho um estranho tipo pancadas debaixo dos pés do condutor e as vezes parecia ser da direcção tambem e era falta de 2 parafusos no charriot :dah:
Bronze
falta de 2 parafusos no charriot
:choque:

Qnto ao barulho da direcção referia-me a um barulho constante...tipo qnd um gajo está parado e vira as rodas até ao fim e ainda força um bocadinho a direcção e ouve-se aquele barulho de já não dar para virar mais...tipo desse género! Se bem que nunca forço a direcção...
Suricata_R
Ahhh então não sei :?
Bronze
Já agora, como terei que ir daqui a 1000km à revisão dos 30.000kms perguntei qnto me ia ficar a revisão e disse por volta dos 300Eur...(sem mudar calços) pelo que vi em alguns posts é bastante. Alguém me sabe indicar algum sítio pela zona do porto onde levem mais barato?
SporJop de Matosinhos é escusado...não me dei bem lá com os tipos! :assobiar:
Bronze
Re: Defeitos...alguém esclareça pf
Suricata_R Escreveu: O meu tambem fez barulho um estranho tipo pancadas debaixo dos pés do condutor e as vezes parecia ser da direcção tambem e era falta de 2 parafusos no charriot :dah:
o barulho que o teu faz é a queixar-se de tu o estares a conduzir. :P
Imagem
Imagem
Imagem
Responder