tá simplesmente lindoDeViL Escreveu:Apenas mudam as jantes e mais umas pintelhices.. mas sao pretas na mesma!! Digam-me la se n esta brutal!!!
![]()
A qualidade da foto.. carro lavadinho.. ajuda muito![]()
abraços
perfect car
_Tózé ReD R_ Escreveu:Tb gosto dessas pretas brilhantes... Hummm!...
Axo q os espelhos vão ficar e as jantes mudam é pa preto brilhante too!!
e ele disse tudo!! heheheDeViL Escreveu:_Tózé ReD R_ Escreveu:Tb gosto dessas pretas brilhantes... Hummm!...
Axo q os espelhos vão ficar e as jantes mudam é pa preto brilhante too!!
![]()
Depois mete umas fotos de boa qualidade, isso ajuda muito!! Vais ver que o ppl muda de opiniao![]()
Jantes preto brilhante.. espelhos preto brilhante e pelicula.. vai ficar um mimo!!![]()
Abraço
_Tózé ReD R_ Escreveu:É q é já pa semana... Jantes nova paint look!!
Qt à película continuo à rpocura de que é a aqui na zona faz o serviço em condições e a bom preço!!...
_Tózé ReD R_ Escreveu:É q é já pa semana... Jantes nova paint look!!
Qt à película continuo à rpocura de que é a aqui na zona faz o serviço em condições e a bom preço!!...
pessoal, no clube aveiro team, ta la uma bacano de Pinheiro da Bemposta, que fica entre Oliveira de Azemeis e Albergaria-a-velha, k pelicúla botes, e pelas fotos k ele tem la no forum dos carros peliculados por, ele akilo ta porreiro... eu pedi preços, e pediu entre 140 a 150 os vidros todos excepto o parabrisas, pelicula anti-riscos e termica!blynX Escreveu:_Tózé ReD R_ Escreveu:É q é já pa semana... Jantes nova paint look!!
Quando souberes onde pelicular avisa que eu vou ctg!! tb kero!
Quanto as jantes ja te dei a minha opiniao, esta agressivo, as jantes sao bonitas, so as pintava de outra cor amigo
Mas sinceramente...adoro o leon com as jantes do cupra
Por isso é k gosto imenso do do teu irmao
Abraço
Qd meter pelicula, se meter, serás desta mm cor, ou só um cadito mais escuro.. Não curto mto escuro!...crying_boy Escreveu:parecem mais pikenas... mas é impressao optica entao...
mas axo bem k nao te tenhas desfeito das ultra... imagino como devem fikar.... em preto brilhante... agora ja sabes k falta aí a pelicula pa os espelhos acentarem fixe!!mas uma beka mais "sombrada" k essa sombra....
![]()
pa fikar a matar! hehe