Silver
- Seat Altea FR
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E um cheirinho...

Este Altea FR já traz o motor mais poderoso da Seat: o bloco 2.0TDI de 170cv (derivado do melhoramento do 2.0TDi de 140cv), jantes 18", 4 valvulas por cilindro e uma caixa manual de 6 mudanças.

Em termos de performance, atinge 208km/h de velocidade máxima e dos 0-100km/h faz em cerca de 8,6segundos.

Definitivamente, quero aqueles bancos !
Nissan Juke "R"D

Feedback
Gold
Tá um pouco alta... mas tento em conta que é um carro familiar, é aceitável :roll:

Os interiores tão porreiros. Os bancos e o volante 5* :twisted:

Cumps
RedShade
os bancos e o punho das mudanças de resto nada mae seduz
Silver
Agora revendo bem... aquele volante... :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Curti a máquina :)
RedShade
estes bancos ainda sou gajo pra botar lo leon de motor amorfo (como ja me disseram) :oops:
Novato
Muito bonito para o carro q é. Já dá p ter uma ideia de como será o novo leon FR...

Agora "Este Altea FR já traz o motor mais poderoso da Seat: o bloco 2.0TDI de 170cv (derivado do melhoramento do 2.0TDi de 140cv)"... mas andas a dormir ou quê? :lol: mais poderoso da seat?

abraço
Upgraded 1.8 20VT
Novato
Brunus Escreveu:Muito bonito para o carro q é. Já dá p ter uma ideia de como será o novo leon FR...

Agora "Este Altea FR já traz o motor mais poderoso da Seat: o bloco 2.0TDI de 170cv (derivado do melhoramento do 2.0TDi de 140cv)"... mas andas a dormir ou quê? :lol: mais poderoso da seat?

abraço
tenho a certeza que se referia ao tdi :wink:
Bronze
Dispensava os FR gigantes nos bancos, mas de resto tá linda!!!

Tou curioso para ver as imagens do futuro Leon FR/ Cupra...a ver se tá louco ou não!...senão ainda ia mais depressa para uma coisa destas que para o Leon.

De facto parece alta nas fotos, mas na realidade não sei se será assim...digo isto pq o meu cunhado tem uma sport up com jante 17"...e eu já acho a suspensão daquilo um mimo...bem baixinha...atrás leva ai 3 dedos da roda à chapa.
Bruno Carmo
Bem, os bancos são loucos, mas é mesmo um "FR" muito grande mas prontos...

o punho das mudanças é que é Brutal!

a jante podia ser uma mais apelativa, mas gostos são gostos!

quando ser o Seat mais potente, de certo que se referiam a Diesel!

para ter uma idea da Desportividade do Leon, acho que aqui vai uma ideia! :arrow:

Imagem

Imagem
Silver
Brunus Escreveu:Agora "Este Altea FR já traz o motor mais poderoso da Seat: o bloco 2.0TDI de 170cv (derivado do melhoramento do 2.0TDi de 140cv)"... mas andas a dormir ou quê? :lol: mais poderoso da seat?

abraço
Não sei quem andará a dormir, se serei eu ou se serás tu...

Se eu estava a falar dos motores a gasóleo e como toda a gente entendeu que eu estaria a falar dos TDI's, não sei o porquê desse comentário...é demasiado óbvio.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
Neo Escreveu:
Brunus Escreveu:Agora "Este Altea FR já traz o motor mais poderoso da Seat: o bloco 2.0TDI de 170cv (derivado do melhoramento do 2.0TDi de 140cv)"... mas andas a dormir ou quê? :lol: mais poderoso da seat?

abraço

Se eu estava a falar dos motores a gasóleo e como toda a gente entendeu que eu estaria a falar dos TDI's, não sei o porquê desse comentário...é demasiado óbvio.
------------------------------------------------------------------- :arrow: L :lol: L
Bronze
Boas!!

Mais um candidato aos bancos, caso encaixem, a manete é que nem penso duas vezes, vou buscá-la :lol:

Só acho que se esqueceram dos pedais desportivos, ficavam bem ali!!
Novato
boas,por acaso eu estive este fim de semana em espanha e vi o novo leon :cry: é certo que era a versâo normal mas.... tenho que ver o fr ao vivo :wink:
ToledoTDI
Só keria as jantes do Leon... fikei apaixonado. :P

De resto, não concordo com vocês: os bancos dispenso pq axo akele FR horroroso... a manete pode até ser engraçadita, mas axo ke não dá geito nenhum para meter mudanças. E o volante, prefiro o do CupraR actual.
Bronze
Não acredito muito que a versão de produção venha com aquele FR nas costas dos bancos....

De resto, tá bem fixe :D
Leon FR TDI
Novato
Neo Escreveu:

abraço

Não leves a mal, lol... Sei muito bem ao que te referias. Era preciso ser muito tapado para não o saber.

E não, eu não estava a dormir... tu disseste que este bloco trazia o motor mais poderoso da Seat e não este bloco trás o motor a diesel mais poderoso da Seat.

abraço
Upgraded 1.8 20VT
Novato
Simplesmente.... Horrivel :twisted:
Não gosto de nada, só se for o motor de resto, nada
Prefiro o meu Leon Fr. 8)
de longe
Estes novos modelos incluindo o Leon, ainda não me convencem.
Tou para ver o Cupra, ou o novo Leon Fr, mas confesso k por enquanto estou desiludido.
Abraço malta
Novato
Julgo que o FR é mais uma resposta a alguns pedidos especiais do que uma versão real de base, como será o Altea Cupra daqui a algum tempo, senão vejamos:

No exterior, à frente, apenas mudaram o parachoques.
(Pessoalmente não gosto do grande "buraco negro" na frente, prefiro as três grelhas do meu)

ALTEA FR:
Imagem

ALTEA SPORT-UP:
Imagem

No tablier, as diferenças no tablier são menores.
Além do mais dispoe de alguns detalhes que já estão disponiveis há algum tempo no Altea normal, como é o caso dos mostradores a branco.

ALTEA FR:
Imagem

ALTEA SPORT-UP:
Imagem

Acessório Original: http://www.seat.com/com/generator/su/co ... /main.html

Os bancos são a grande novidade, não pela forma, mas pelo revestimento.
Até ao lançamento do FR, os bancos revestidos a cabedal não podiam ser tipo-bacquet. Mais uma prova que a Seat esteve atenta aos pedidos dos clientes...

ALTEA FR:
Imagem

ALTEA SPORT-UP:
Imagem

Na traseira acontece o mesmo fenómeno dos mostradores.
É um carro de série com extras já disponíveis desde o lançamento... neste caso são os faróis (que existem como opção em preto!) e o tubo de escape cromado.

ALTEA FR:
Imagem

ALTEA SPORT-UP:
Imagem

Acessório Original (farois): http://www.seat.com/com/generator/su/co ... /main.html
Acessório Original (escape): http://www.seat.com/com/generator/su/co ... /main.html

Para o fim guardo o melhor.
Talvez o mais criticável no lançamento do Altea foi a ausência das jantes do Altea Prototipo. Lembram-se? Agora finalmente fez-se justiça.
Para mim é a cereja que faltava no Altea... o prototipo está na estrada!

ALTEA PROTOTIPO (2003):
Imagem

ALTEA FR:
Imagem

Já tinha ideia de colocar o tubo de escape cromado, mas agora vou juntar à lista as belas jantes 18" (não estão no livrete... pode ser um problema...).

Cumps,
A2day
Silver
Se o Altea FR terá jante 18, o teu não terá qualquer problema com a homologação dessa medida.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Silver
Para um monovolume esta Altea FR esta um espectaculo 5*, mas mesmo assim continuo a não apreciar monovolumes. :wink:
Bruno Carmo
um ataque á nova safira de 150cv! tá muita louca! :twisted:
Responder