DIAGNÓSTICO
Ajuda!!!!
Alguém me sabe dizer onde posso fazer um diagnóstico completo ao motor do meu carro. Acho q há qq coisa q não está bem com o motor do meu carro.
ToledoTDI
Podes faze-lo na SEAT. :roll:

Mas o ke é ke se passa? Pode ser ke alguém já tenha passado por isso...
Não sei mto bem, mas parace não me desenvolver bem. Tanto a 2/3/4 parecem-me estar um pouco presas. Como comprei o carro em 2ª mão, estou desconfiado q algo não está bem.
Eles na SEAT têm algum teste para ver como está o Turbo e a MAF?
ToledoTDI
Luis Gonçalves Escreveu:Não sei mto bem, mas parace não me desenvolver bem. Tanto a 2/3/4 parecem-me estar um pouco presas. Como comprei o carro em 2ª mão, estou desconfiado q algo não está bem.
Eles na SEAT têm algum teste para ver como está o Turbo e a MAF?
Epah... essas coisas é melhor veres com o VAG-COM. Pedes a alguém ke tenha, e vês isso. Se o fizeres na Seat, tás lixado.

Mas se é como dizes, parece ke o problema está na MAF. Poderá estar a ficar suja ou a morrer.

P.S.: NUNCA, mas NUNCA comprar MAFs na Seat. Cá fora arranjam-se a 1/4 do preço. :wink:
Com os Turbos, a história é a mesma...
Bruno Carmo
tinha os mesmos sintomas...e perdi ponta...

com 2 testes de ponteçia, tava a perder em todos os campos, depois com o VAG-com detectou-se que a maf não tava no seu melhor! :?
:D
Obrigado pela ajuda pessoal.
O carro vai hoje à máquina. Vamos ver o q vai dar?!? Espero q não seja nada. :? :?
Bruno Carmo
depois conta aqui os resultados! :wink:
Tal como disse, levei o carro à máquina e não foi detectado erro nenhum.
Inclusivamente, o mecanico fez um teste de estrada e disse q o carro estava OK. Não foi registado nem um unico erro sequer. É no minimo esquisito não acham?

Agora tenho de fazer um teste de potencia ao motor para saber exactamente qtos cavalos tenho no meu "bicho".
Alguém me recomenda algum sitio de ELEVADA confiança na zona de Lisboa para fazer esse teste?
UnKnOwN
AutoPamplona em Loures!
UnKnOwN Escreveu:AutoPamplona em Loures!
Qto fica??
UnKnOwN
Luis Gonçalves Escreveu:
UnKnOwN Escreveu:AutoPamplona em Loures!
Qto fica??
Penso que o 1º teste são 40€.
Obrigado. Vou ver se consigo lá ir ainda este mês, pois ando um pouco fraco de €€...
perdidolx
oi.
Fiz o meu teste de potencia na Auto Pamplona.
Ficou em 30€.
:-)
Responder