Novato
Leon Cupra4 Tdi (Cupra Diem)
Bem tenho o carro a 5 dias, ainda me estou a
habituar a ele e a potencia que aquilo tem... :woow:
Bem aqui vao umas fotos do menino nao ha
nada de novo para ver mas ka vai as fotos
da PANELEIRICE...

Imagem
Imagem
Bem nesta foto como podem ver retirei os
simblos todos, gostava mais com os simblos
mas o carro foi todo pintado e tiveram de
retirar tudo, ainda bem pk assim nao da
tanto nas vistase nao ha o problema de
ser vandalizado...

Imagem
Imagem

Bem estou a pensar em fazer algumas
alterações nada de especial ,fumar os
vidros, rebaixar 35mm e aleterar as jantes
para 18" e TALVEZ mais tarde meter umas
vitaminas nisto....

Imagem
Silver
Parabens pelo carro. Esses bancos!!!! :babado: :babado: :babado:
Esta muito bonito (não fosse ele um Leon!!) mas uma coisa que tens que fazer para já é retirar essa publicidade do stand que tens na matricula de trás. E com molas de rebaixamento de 35 mm pouco ou nada vais notar mete antes de 40 ou 45mm.
Outras coisas que podes fazer é meter o lip do cupra R á frente e a escova do Skoda fabia atrás.
Aconcelho vivamente meteres tb a barra inferior do S3 e LCR é uma mod mm mt barata e que da grandes ganhos a nivel de estabilidade em curva.

Barra do Leon Cupra R e S3:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=1606

Lip do Cupra R:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=248

E ja que estou numa de pedinxar coisas para o teu menino deixo aqui tb um conjuntozinho de Xenon para veres melhor a estrada e desviares-te dos buracos....
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=1542

1 abraço e boa sorte com o brinquedo novo
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bruno Carmo
estima-o bem e boas mod´s! :D
Gold
Grande máquina :D O melhor dos Leons :assobiar: Bem equipado, potente e económico :P

Estima-o, mas dá-lhe o tratamento devido... :condutor:

Boa sorte!
RedShade
pelicula rebaichar e jantes nao mexe + :P
Novato
Parabens pelo carro. Esses bancos!!!!
Esta muito bonito (não fosse ele um Leon!!) mas uma coisa que tens que fazer para já é retirar essa publicidade do stand que tens na matricula de trás. E com molas de rebaixamento de 35 mm pouco ou nada vais notar mete antes de 40 ou 45mm.
Outras coisas que podes fazer é meter o lip do cupra R á frente e a escova do Skoda fabia atrás.
Aconcelho vivamente meteres tb a barra inferior do S3 e LCR é uma mod mm mt barata e que da grandes ganhos a nivel de estabilidade em curva.

Barra do Leon Cupra R e S3:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=1606

Lip do Cupra R:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=248

E ja que estou numa de pedinxar coisas para o teu menino deixo aqui tb um conjuntozinho de Xenon para veres melhor a estrada e desviares-te dos buracos....
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=1542

1 abraço e boa sorte com o brinquedo novo
Obrigado plos conselhos, os xennon tb ja tinha pensado...
Em relacao a escova do Skoda fabia tenho de comprar o braco completo certo?? e onde e k posso orientar...

Thanx ppl plos vossos elogios vou estimar este carrinho como se trata-se da minha vida... :P
RedShade
sim a escova da fabia tens que comprar o braço completo isso fica-te +- em 23 24€ é barato
assim como o lip do cupra tb ronda esses valores
Silver
RedShade Escreveu:sim a escova da fabia tens que comprar o braço completo isso fica-te +- em 23 24€ é barato
Ou então tens a opção de retirar a escova de trás...como alguns fazem... :assobiar:
Nissan Juke "R"D

Feedback
RedShade
Mário Escreveu:
RedShade Escreveu:sim a escova da fabia tens que comprar o braço completo isso fica-te +- em 23 24€ é barato
Ou então tens a opção de retirar a escova de trás...como alguns fazem... :assobiar:
isso fica fatela ja para nao falar + dispendioso
:D
Mto bonito carro...ou não fosse um Leon Preto.

Jantes + vidros + molas e fica no ponto....

Não queres trocar esses bancos pelos meus, :assobiar: , he, he, he...
Novato
Não queres trocar esses bancos pelos meus, , he, he, he...
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool aqueles bancos so nao tiram cafes de resto faz tudo
Bronze
Muito porreira a tua máquina.
Continua...
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
:offtopic:
RedShade Escreveu: isso fica fatela ja para nao falar + dispendioso
Bem, quanto ao fatela é relativo.
Tu gostas dos espelhos retrovisores em tons de cinza ou que é, num carro preto, e eu acho que fica "fatela".

Quanto ao ser mais dispendioso... LOL.
Se achas que os 60cêntimos gastos na borracha para tapar o burado da escova se compara com os cerca de 25€ da escova traseira do Skoda Fabia...então está bem.
Nissan Juke "R"D

Feedback
mbernardes
Tas com um carro muito fixe parabens, esses bancos :babado: , e eu ate nem gosto de bancos de pele, mas esses sao espectaculares.

Em relação as mods o pessoal ja disse tudo boa continuação :D
Silver
Sim senhor ... Grande Makina k tens ai. :woow:
# Livin`Team #
Novato
Thanx ppl voces deram umas ideias muito boas, pequenas alteracoes k fazem a diferenca, claro nada de azeiteiros..... :lol: :lol:
Jota
Excelente maquina! De facto esses bancos são qq coisa!

Em relação ao xenon, ja sabes como é! Aqui o amigo JOTA arranja disso!

Continua rapaz!

Abraço
Novato
Ppl precisso da vossa ajuda, bem ando a procura das escovas bosch aero twin mas o problema e k tenho de orientar os adaptadores para o meu leon de 2002 alguem me sabe dizer aonde e k posso orientar esses adaptadores es as escovas aki na zona de LX, outra coisa a escova traseira do skoda fabia o modelo e de k ano so precisso saber k ano e feito pk axo k ja conseguir orientar uma pa mim....

Thanx ppl...
Silver
Para as escovas não é necessário adaptadores as escovas são as mm que para o ibiza Golf IV e A3.
O ano da skoda fabia não sei a mim não me perguntaram nada disso só lá cheguei e disse que era a escova de tras do skoda fabia.

1 abraço
Imagem
Novato
Ok ja precebi k nao e necessario um adaptador para as escovas frontais...
Em relacao a traseira tenho de comprar o braco completo pregunto eu aonde e k eu oriento isso.....(Escovas e braço)
Thanx....
Silver
As escovas aerotwin não sei onde é que as encontras na tua zona eu cá em Leiria comprei as minhas na Bosh qt á escova trazeira do Skoda dirige-te mm a um concesionario Skoda, cá em Leiria a Skoda Audi e Volkswagen é tudo no mm sitio Lubrigaz. Como não sei qual é a tua zona tb não te posso ajudar mais mas já te dei umas ideias onde procurar!! ;)

1 abraço
Imagem
Novato
Ok percebido thanx morgado 8)

Ps: estas escovas ja pedi a um user deste forum para me (eu e mais uns qts plo k percebi) enviar, mas isto ja foi para ai a 2 semanas ate agora nada axo k este user deve entrar na lista negra lol
Bronze
A referência das escovas aerotwin para os Leon's é A728S (uma de 55cm e outra de 47.5cm) ou A733S (uma de 53cm e outra de 47.5cm)..

De referir que a referência A728S é mais barata que a 733S, apesar de uma das escovas ser maior...
Leon FR TDI
Novato
Seu azeiteiro lolololol
Esse carro é bonito demais para o dono que têm , lololol , nem fazes idea de quem eu sja mas depois eu digo-te lá no bules lololol , e ja agora poe mas é vitamina nisso . Na brinca . :yupii:
SEAT nada mais a dizer
Silver
Cupra_Diem Escreveu:Ok percebido thanx morgado 8)

Ps: estas escovas ja pedi a um user deste forum para me (eu e mais uns qts plo k percebi) enviar, mas isto ja foi para ai a 2 semanas ate agora nada axo k este user deve entrar na lista negra lol
Apoiado :mad: eu já lhe mandei varias pm é 3 ou 4 semanas e nada , se nao está interessado devia avisar 8)
Responder