Boas pessoal
tenho uma pequena dor de cabeça no meu leon FR, é que agora começou a piscar a luz da resistência electrica e não sei o que se passa pois o carro funciona na perfeição (pelo menos é o que aparenta), será que ja vos aconteceu algo parecido? se me pudessem ajudar agradecia
obrigado e um abraço a todos
Ultimamente colocas-te algum led nos minimos ou alguma alteração nos traseiros??
Montagem de rádio, ou outro aparelho que mexe-se directamente com fios electricos no carro??
Montagem de rádio, ou outro aparelho que mexe-se directamente com fios electricos no carro??
~Bruno Floriano Escreveu:e esse sensor do pedal do travão pode ser substituido por mim ou tem mesmo de ir á seat? será que se eu desligar a bateria a luz da resistencia vai deixar de piscar?
Vai deixar de piscar momentaneamente mas vai voltar... o sensor é barato, já houve aqui um post com isso.
Eu tive exactamente o mesmo problema hj, comecei pelas lâmpadas e nada, quando fui lá disseram-me que era o pedal de travão, até aí td bem, problema diagnosticado e em vias de resolução.
Deixo o carro a reparar e dizem-me que é coisa rápida, qnd voltei tava td pronto, abrangido pela garantia e tal, tava td a correr bem demais!
Faço-me á estrada e na terceira pisadela ao travão fico sem travões:
O serviço da seat é tão bom que montaram mal aquela m€rd@ e por pouco n me espetei!!!
Ainda bem q n entrei na auto-estrada, senão processava aquele barraco por tentativa de homicidio por negligência
Deixo o carro a reparar e dizem-me que é coisa rápida, qnd voltei tava td pronto, abrangido pela garantia e tal, tava td a correr bem demais!
Faço-me á estrada e na terceira pisadela ao travão fico sem travões:
O serviço da seat é tão bom que montaram mal aquela m€rd@ e por pouco n me espetei!!!
Ainda bem q n entrei na auto-estrada, senão processava aquele barraco por tentativa de homicidio por negligência
Reclamei e foi tudo resolvido! Mas realmente qualidade de serviço e cuidados dobrados quando se fala em travagem (que deveria ser procedimento obrigatorio) não existe na Seat.
Ao menos ofereceram-me a lavagem ao carro e o café enquanto tive a espera!
Ao menos ofereceram-me a lavagem ao carro e o café enquanto tive a espera!
Confirmo. Valeu uns rebuçadinhos aqui ao je e tudo.Dalton Escreveu:~Bruno Floriano Escreveu:e esse sensor do pedal do travão pode ser substituido por mim ou tem mesmo de ir á seat? será que se eu desligar a bateria a luz da resistencia vai deixar de piscar?
Vai deixar de piscar momentaneamente mas vai voltar... o sensor é barato, já houve aqui um post com isso.
Ainda bem k o mecanico k sempre tive até agora sempre foi de confiança, mas ainda nao com o leon k a garantia é pra aproveitar.El_Fr Escreveu:Reclamei e foi tudo resolvido! Mas realmente qualidade de serviço e cuidados dobrados quando se fala em travagem (que deveria ser procedimento obrigatorio) não existe na Seat.
Já começo a ficar assustado com a assistencia da marca.
O k me safa é a minha maquina ter ainda poucos kms...