ToledoTDI
Fixe fixe!

Foi o meu 1.º encontro :oops: ... Devo dizer ke gostei bastante. Não só do encontro, mas também do pessoal. :wink:

Para a próxima Sexta não sei se posso ir, pq tenho ke ir a Peniche visitar a famelga, e tal... :P
Mas para a outra a seguir não devo falhar, e tb vou levar a minha mákina fotográfica p'a fazer uns filmes. :D
Bronze
re
Boas!!!
Eu tb marquei presença... Pá inda lá tive uns 15 minutos a falar com o jota83... mas n chegeui a ver o resto do ppl.. Tipo 5€.. pá... só pra tar lá 1 beca....
Pena é não ter visto lá o XQ.. mas hj também já senti a padrada daquilo!!!! REACTOR... granda estalo qu´isso tem pá!!!
Bem pelo que vi hj, aqui da zona o meu é o uniko que ainda n levou vitamina!!!! tenho que lhe espatar com uma vitamina valente....
Silver
E estás à espera do quê ? :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Jota
Deixa la Neon... Oportunidades nao irao faltar pa tirarmos umas fotos bem loucas! :wink: Entretanto fiquem c a minha mais recente... Fiquem bem... Imagem
Jota
Nem sabem da melhor... Tentei tirar umas fotos em cima da relva, aquela merda tava molhada, tinha sido regado a pouco tempo, entrei de frente e fiquei logo atolado... :lol: Um gajo agora ri mas na altura fiquei com "eles" na mão... Depois de muito patinar la apanhou tracção num bocado de passeio e consegui sair... :? Resultado: Capot e porta do lado direito cheinhas de lama!!! Que cagaço... :lol:
Silver
Akela traseira toda cagada de fumo....porque será ?? :lol: :lol:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Jota
toda cagada?! havias de ter visto hj de manha a traseira do AD um chaval aqui da zona! O Buchadas e o XQ_ncs tavam la... eles q digam cm aquilo tava! e diz ele q ta de origem... Olha la, o teu ia a gastar 19.4L ??!!! :shock: o meu a fundo na casa dos 240 nao passa dos 14 em instantaneo... como é isso possivel? CUMPS...
Silver
Ontem quando íamos na VDG, por acaso na subida, vi os consumos e tava lá 19.4L, mas não ía na casa dos 240, ía mais. Agora, porque é que um faz e outro não, não sei. De ver que tu também tens 9mk e eu tenho 40mk, material mais gasto, etc...
Nissan Juke "R"D

Feedback
Jota
ah... a subir sempre é diferente... mas de facto uma dif de consumo, ta bem q tamos a falar de instantaneo, de 5litros é muito! Nunca reparei na velocidade, ia mesmo entusiasmado c a cena... mas se ias a essa velocidade eu nao ia a menos ne? hoje ja nao posto mais neo... vou a uma festa de anos! Fica bem... :wink:
Silver
Supostamente viriamos os dois a uma velocidade muito semelhante...

Boa festa...e devagarinho nas curvas ! :lol:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Silver
Rieger, de quem é o AD, do buchadas?

Tens que trocar mesmo a embraiagem...tens tens... :wink:

Já agora..como foram os comparativos?
Nissan Juke "R"D

Feedback
Jota
Boas Neo... Nada disso! O Buchadas tem um preto matricula AC com o xoques do Cupra e tal... ta mt bacano o carro! Esse AD q o rieger fala é um vizinho nosso aqui da zona, um autentico street racer esse gajo :D tem um Fr c menos 1 mes de idd q o meu e ja tras td o equip do Cupra, logo ta mt parecido por exemplo c o do XQ... de aparencia claro, pq a andar, oh meu amigo... :D Dai eu ter comentado neste topico sobre a traseira td cagada do AD, qd falaste na minha... agora ta explicado, segundo o rieger, ja tem repro! Tenho q la ir c ele... 8) CUMPS!
Silver
Então já sabes...próximo encontro chama o rapaz para se inteirar no grupo.

Quantos mais, melhor !

Abraço
Nissan Juke "R"D

Feedback
Jota
ok... vou ver se ele alinha! de certeza q o rieger ja lhe falou nisso tb, penso eu!
Jota
Mas oh rieger conta la cm foram os comparativos....
O AD ta a bombar bem??!!
Silver
O que eu acho é que, os Leon's apenas com repro. são quase todos muito idênticos.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
re
boas... pá poix é... ouvi falar desse piko!!!!
Pá é combinarem 1 meeting pra experimentarmos todos... o meu ainda n tem repro... mas já está em estudo...
Silver
buchadas, em estudo ainda ? :roll:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
re
Neo... Tipo ainda estou indeciso onde reprogramar.. quero algo não muito forte, nem muito fraco, mas que não dê cabo da mnh embraigem... Dai o facto de ainda estar em estudo.. Na 6ª feira antes de ir lá ter com voces as bombas fui á misteryTeam na apelação, pá mas existem outros sitios também que me deixam a pensar... estou meio indeciso... É 1 questão de dias...
Silver
Eu não digo nada... :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
re
???
Silver
Simplesmente não digo nada pois, primeiro, não quero influenciar em nada na tua decisão por coisas que possa dizer, segundo, isso já devia estar reprogramado ! :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
re
Lol... poix já devia já... mas só tnh o carro á 3 meses e inda tnh o meu antigo carro pra vender... Tens que ver que isto não anda assim mt fixe de €.... LOL
Mas tá quase... Dp experimentamos pra ver a diferença.... ;)
Novato
Jota
6a feira?! é ja a seguir... é q é ja, A SEGUIR... :D :D :D
Responder