Bronze
IC cupra
Boas 8)

Tenho uma pequena dúvida.. talvez vçs me possam tirar :)

Sera que o IC do ibiza cupra com tubagens, é adaptavel sem grandes modificações no leon 150cv?

E acham que é um IC suficiente ou é pouco maior que o de origem?

abraços
Re: IC cupra
DeViL Escreveu:Boas 8)

Tenho uma pequena dúvida.. talvez vçs me possam tirar :)

Sera que o IC do ibiza cupra com tubagens, é adaptavel sem grandes modificações no leon 150cv?

E acham que é um IC suficiente ou é pouco maior que o de origem?

abraços
Não é nada dificil de aplicar... Só q qd tiras o IC original os outros radiadores caiem, pq são os 2 apertados no próprio IC! Logo tens de fazer umas calhas de adaptação para segurar os outros radiadores e o IC...

É um pouco maior a nivel de litragem... Mas não mto!

Abraço
Bronze
Pois.. secalhar o mais indicado, é fazer um à medida conforme as alteraçoes do carro.. Para nao ser muito grande, nem muito pequeno!

Gasta-se mais.. mas fica-se bem servido! :D

abraços
Novato
Mt sinceramente, nao me parece justificar essa troca... Nao sei q q tens a nivel de hardware mas tens mt por onde mexer antes do IC num PD150.

E qd mexeres, um Allard ou Forge...

Cumps!
RedShade
devil no carro k vais ficar nao ha necessidade de andares a inventar mt mais deixa-te la estar quieto
Bronze
Sim, eu sei..tambem quero o carro para durar!! Apenas decidi perguntar, pq o conjunto parece estar a um bom preço.. :)

Abraços
Bruno Carmo
se tens o Ic do PD 150 para que inventar se dizes que o farro é para durar?! :dah: LOL... e se não vai levar grandes coisas de hardware (e mesmo que levasse, já houve preparações até aos 270 cv com o IC de origem) :)
Bronze
ok ok :D

Mas la porque queria meter um IC, n quer dizer que va tirar fiablidade ao carro, certo? Mas prontos, eu sei que quando alguem o mete, é para dar mais carga :lol: e aí sim.. a fiablidade pode diminuir..

Mas a minha pergunta foi so para tirar a duvida, n queria dizer que o ia fazer ;)

abraços
Novato
O Golf da Allard corre/corria com IC de origem :assobiar:

Diria até q é um dos melhores perifericos do PD150, já q cumpre mt bem o seu trabalho após mudanças "pesadas" de outro hardware.

Cumps!
Responder