Bronze
Em que côr era o que viste?

Eu estive a vê-los no Estoril, e sinceramente só a frente é que não gosto muito (embora prefira o modelo actual)....

Mas quero ver quando sairem as versões FR e Cupra....
Leon FR TDI
Silver
Eu ja vi 1 na estrada. fui ultrapassado por um de matricula espanhola quando ia a caminho do algarve. sinceramente o nosso é bem mais bonito. Mas é claro que gostos são gostos.
o que eu vi devia de ser o com menos equipamento pelo menos pareceu-me mt pouco desportivo.
E não era nenhum altea eu reparei bem nele e até dizia leon na trazeira.
Alguém sabe ao certo para quando a venda em portugal?

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
Ontem foi a minha vez !!

Vi, ao longe, um Seat vermelho vivo que, apesar de se parecer um Altea, não o era ... Após um rápido olhar para as portas traseiras descobri que era mesmo o novo Leon ( matricula espanhola )! Deveria ser o Sport Up ( ou algo do género ) e a verdade é que o achei muito, muito interessante !!! Terei de o ver com mais atenção especialmente os interiores ( muito criticados pela imprensa Espanhola ) mas acredito que vai ser um carro de sucesso ! Estéticamente está muito bem conseguido !
Silver
Já existem Leon's mk2 TDI 140cv à venda, por sites na net, na casa dos 20.000€ :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Silver
Eu tambem a semana passada vi o novo leon ao vivo, não gostei muito ,esta um pouco alto e pouco agrecivo, mas como tudo é uma questão de tempo para a malta começar a gostar.
RedShade
eu vi agora a coisa de 10 m ali em leiria
Novato
Ontem tb vi um novinho em folha preto, lindo... deixei-o passar só p o poder admirar e não é q o gajo queria pico ao subir o bom jesus!!!! devia tar a dizer "olha o meu é o novo, é TDI e anda de caral..."..... bastou meter uma abaixo e nunca mais o vi.
Lindo carro sem dúvida. Acho-o mt bem conseguido
Upgraded 1.8 20VT
RedShade
Brunus Escreveu:Ontem tb vi um novinho em folha preto, lindo... deixei-o passar só p o poder admirar e não é q o gajo queria pico ao subir o bom jesus!!!! devia tar a dizer "olha o meu é o novo, é TDI e anda de caral..."..... bastou meter uma abaixo e nunca mais o vi.
Lindo carro sem dúvida. Acho-o mt bem conseguido
eu discordo aqueles espelhos fixos na porta e os vidros + pequenos ha frente nao fazem lembrar ninguem continuo na minha se me o dessem, nao trocava so se fosse pra aproveitar o motor :wink:
|Cupra R|
Eu sou um defensor ferrenho do leon antigo. Acho que o novo tem problemas genéticos (misturam o altea com outra coisa qualquer).
Estou a espera de um dia destes ir experimentar o novo leon, e depois digo qualquer coisa!!!

E façam um favor a vocês próprios.....não se livrem do vosso carro..... :wink:

Cumps 8)
Responder