Platinum
Pessoal...

Realmente fou um bom bocado que passei ali com voces... foi so rir e curtir.

Fixe mesmo... :happy72:

Vou ver se dia 29 passa la novamente.

Agora virou paragem obrigatoria

um Abracao a todos..
:brinde:
flyer
MDS Escreveu:Pessoal...

Realmente fou um bom bocado que passei ali com voces... foi so rir e curtir.

Fixe mesmo... :happy72:

Vou ver se dia 29 passa la novamente.

Agora virou paragem obrigatoria

um Abracao a todos..
:brinde:
um abração para ti tb Marco e acredita que tb foi mto fixe estar ctg... se puderes aparece mais vezes apesar de saber o qto é dificil...
Bronze
Estou a ver que esta sexta feira o ppl teve medo da chuva... :P
Que é que aconteceu?
Cambada de mariconsos. :lol:
Foram muito poucos os que la estiveram mas ainda deu para conversar um bocado. :happy72:
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
Alguns de nós foi apenas às bombas ajustar pequenos pormenores para o Encontro Ibérico. Eu, o Ricardo (Veron), o Luís e o Rafael Moura estivemos até perto das 23h.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Mário Escreveu:Alguns de nós foi apenas às bombas ajustar pequenos pormenores para o Encontro Ibérico. Eu, o Ricardo (Veron), o Luís e o Rafael Moura estivemos até perto das 23h.
Esta bem pronto... :zzz:
Vocês não são mariconsos. :lol:
Mas tambem estava a chover.
É compreensivel. :assobiar:
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
Outro facto que tem vindo a acontecer é o de o pessoal estar a aparecer cada vez mais tarde nas bombas. Quando fui das primeiras vezes às 22:30 já lá estava a maior parte do pessoal. Agora chegamos lá a essa hora e não está lá quase ninguém.

Na última Sexta ainda estive lá até às 23.
Imagem
Bronze
boas :D hoje vai aparecer alguem em telheiras??
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
taeki
:? mas o encontro é as 6ªs Bruno... tdas as sextas-feiras há lá pessoal, próxima sexta-feira já sabes aparece lá ao pé de nós! :D
Bronze
ok,eu sei que é as sextas mas pensei que podia estar la alguem ontem :D proxima sexta apareco la para me apresentar :D
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
taeki
hoje quem vai? tem tado fraquinho... :D
taeki
Ontém a noite passou-se algo que eu julgava impensável! compareceram 3 carros em Telheiras... em que 1 deles é de um user novo com registo na quinta-feira... no final apareceu lá o Bruno (rapaz de Alfragide) mas como já não havia lá ninguém nem parou... QUE SE PASSA MALTA??? :hum: :( (fiquei com o video de Salamanca, para a semana se alguem se dignar a deslocar a Telheiras eu levo o DVD que o Veron gravou para rodar por tds!)

:mad06:
Bruno Carmo
realmente anda mesmo pouco comcorrido telheiras... já me teem dito isso... eu por mim não tenho ido porque devido a coincidencias ou estou a trabalhar ou não tenho carro ás sextas feiras :(
Veron
Realmente também fiquei surpreendido pelo facto de terem só aparecido 3 users :hum:
As Sextas-Feiras andam a ficar um bocadinho "mortas".
Já tenho saudades de ver 20 leons todos em fila e tirar a bela da foto.
Pessoal para a semana, como e ?
:assobiar:
Bronze
Para a semana até eu se calhar lá apareço eheh!!
Bronze
Taeki quando lá cheguei ja tavas a bazar :( por isso nem parei fica para a proxima.na proxima sexta tou a trabalhar talvez noutra sexta feira.Fica bem
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Novato
Eu digo a mim próprio várias vezes q na próxima 6ªf é q vou, mas até agora não tem calhado pq aparecem sempre outras cenas.

Se for para aparecerem 1 ou 2 users torna-se um pouco desmotivante, agora se se comprometerem em irem vários, posso fazer a minha estreia.
Novato
Próxima sexta-feira (20/10/06) há alguma coisa??
Estou a contar passar o fim-de-semana em LX e sou gajo para dar uma saltada ao encontro semanal... com o meu Corsa 1.7 DTI :P :P :P
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Novato
tb anda afastado a algum tempo por motivos proissionais mas esta sexta apareço la verom leva o video de salamanca par fazer uma copia abraço e apareça esta sexta
Jota
Tb vou la aparecer, tenho é q lavar o BA que mete nojo aos porcos... maldita chuva! :mad:

Va la people vamos a aderir!
Suricata_R
Jota Escreveu:Tb vou la aparecer, tenho é q lavar o BA que mete nojo aos porcos... maldita chuva! :mad:

Va la people vamos a aderir!
É esta sexta no nosso picanço? :lol: :lol: :lol: (Porra! Lá tou eu, não me consigo controlar :P )
Jota
Suricata_R Escreveu: É esta sexta no nosso picanço? :lol: :lol: :lol: (Porra! Lá tou eu, não me consigo controlar :P )
:punho:
Suricata_R
Jota Escreveu:
Suricata_R Escreveu: É esta sexta no nosso picanço? :lol: :lol: :lol: (Porra! Lá tou eu, não me consigo controlar :P )
:punho:
Nem assim me passa :hum:
Novato
Para mim, que vou de fora (só não apareço se não tiver mesmo hipótese) como é que chego ao sítio?

Dêem aí umas indicações e digam-me o que devo procurar no GPS :)
Imagem

Silver
Tens um mapa no topo desta secção. ;)

Se quiseres indicações via GPS, bota lá a direcção de Telheiras mas NÃO saias da via principal, o eixo NS. Continuas e logo a seguir à saida para Telheiras tens as bombas da Galp.
Imagem
Novato
LNeves Escreveu:Tens um mapa no topo desta secção. ;)

Se quiseres indicações via GPS, bota lá a direcção de Telheiras mas NÃO saias da via principal, o eixo NS. Continuas e logo a seguir à saida para Telheiras tens as bombas da Galp.

Tens toda a razão, não tinha reparado :oops:

Sempre estou com curiosidade de ver esses Leons :babado:
Imagem

Responder