Agora mete-lhe umas jantolas da pintarola.
e por sinal ficam 5 estrelas_Tózé ReD R_ Escreveu:Eu vendo as minhas se tiveres interesse!!Pedro Pereira Escreveu:Muito mais jeitoso...![]()
pois fica mto melhor assim eh eh eh_Tózé ReD R_ Escreveu:Mto porreirinho... Já tá a gnahr forma a máquina..
Qt às grelhas, boa mod, mas tivéste cortar a grelha por trás do choques, e dp colar/adaptar essas em conjunto c a central inferior, dado q elas são todas agarradas, certo??...
é mesmo o que falta,Pedro Pereira Escreveu:Muito mais jeitoso...![]()
mas tá altamente com a nova frente.
Pois tb quero meter jantes,umas cromadas estive a ver umas mas pediram-me 1200euros
entao diz la porqué?Pedro Pereira Escreveu:Pronto.. Agora é que estragaste tudo...EL CUPRA Escreveu:Pois tb quero meter jantes,umas cromadas estive a ver umas mas pediram-me 1200euros
He he, não querias tu pôr a frente igual a minha...
Não te disse q ficava excelente! O primuh e q sabe, qto ao promenor das grelhas, mais para a frente talvez se possa revelar o segredo dos Deuses...
Não te disse q ficava excelente! O primuh e q sabe, qto ao promenor das grelhas, mais para a frente talvez se possa revelar o segredo dos Deuses...
Ai pois é ficamos lindos, olha q nao sei se podemos revelar o segredo nao sei naoEl_Fr Escreveu:He he, não querias tu pôr a frente igual a minha...![]()
Eu gosto mas ñ sei se meto.Pedro Pereira Escreveu:Porque fica foleiro...EL CUPRA Escreveu:entao diz la porqué?Pedro Pereira Escreveu:
Pronto.. Agora é que estragaste tudo...![]()
Mas pronto... tu é que sabes...
se gostas, é o que interessa, mas tou como o PedroEL CUPRA Escreveu:Eu gosto mas ñ sei se meto.Pedro Pereira Escreveu:Porque fica foleiro...EL CUPRA Escreveu:
entao diz la porqué?![]()
Mas pronto... tu é que sabes...
Bem, pra mim, acho que o Leon não é carro pra cromadas,
bah, eu acho que não á carro pra cromadas
mas onde acho que ficam aceitáveis é em carros grandes e de preferência pretos.
Isto na minha singela opinião
Mt louco mesmo, só falta é as jantes da moda 
Cumps
Cumps
entao, e ainda nao axam k ja podem revelar o diy dessa mode? é k a mim ia m dar jeito... e nao era so para por o carro bonito, era meso pa poupar uns trokos..... nao estar a comprar grelhas novas.....El_Fr Escreveu:He he, não querias tu pôr a frente igual a minha...![]()
digam lah isso!