Novato
Os presento mi FRTDI
Bueno aqui dejo a mi criatura.De momento no tiene demasiadas reformas debido al mi baja economia jejeje.....pero poco a poco lo voy transformando a mi gusto.Algunas cosillas que lleva son:
-Parachoques trasero de cupra.
-Centrado de escape trasero y eliminacion de anagramas.
-Pilotos Lexus 3D
-Fuente Alpine(gama alta) + cargador 6cd´s
-Subwoofer Infinity 12" en cajon artesanal.
-Etapa Alpine 5/6 canales
-Limpia trasero Skoda Fabia y delanteros Valeo xtrem
-Cubrecinturones Sparco.
-Antena Peugeot 607
-Llantas Sportec en 8.5x19" antracita
-Neumaticos Toyo Proxes 235/35/19

Proximamente suspension kw2,barra estabilizadora,barra de torretas y separadores traseros.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Gold
Re: Os presento mi FRTDI
jony10 Escreveu: -Llantas Sportec en 8.5x19" antracita
Imagem
Lindas :babado: :babado: :babado:

Grande coche amigo :D

:cool:
Jota
Jante 19'' ??? Nao parecia!

Bonito carro, falta ai 'las ventanas escuras' e o rebaixamento claro!

Fuerza Jonny :)
mbernardes
Muito bonito o carro e essas jantes ficam muito bem :cool:
Silver
Jota, n foste o único a pensar que não eram 19". Até eu e o Tózé ficámos surpreendido quando nos apercebemos.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Gold
Mário Escreveu:Jota, n foste o único a pensar que não eram 19". Até eu e o Tózé ficámos surpreendido quando nos apercebemos.
Nas fotos também não parece, mas com um rebaixamento a coisa devia mudar de figura :babado:
Bronze
Grande máquina, sim senhor. :babado:
Imagem
Imagem
Imagem
Bronze
impecável
mas com o rebaixamento essas 19" ainda ficam mais :babado: :babado:
Novato
Si son de 19" jejeje....a mi me lo parecen,no se por que a vosotros no??jejeje....espero que en un mes o asi poder bajarlo 5 o 6 cm´s, depende del garage.

Jota las lunas oscuras(todas) si me gustaria como las llevais vosotros, pero esta prohibido.....y ahora no tengo €€€ para pagar multas jejeje...
Jota
Jonny, so por curiosidade, quanto custa colocar 'todas las ventanas escuras' ai em Espanha??? :hum:
Bronze
quase o mesmo Jota, agora o que difere neles é que as proprias peliculasc trazem um tipo de codigo com digitos, digitos estes que aparecem no livrete quando as mesmas sao hololgadas, se a pelicula nao tiver essa homolgação eles sao multados.

Depois de falar algum tempo com o Chacon sobre estas coisas deles da ITV, fiquei com a percepção que aquilo é um negocio às custas do pessoal do tuning, já que eles pagam o material e depois a homolgação, que algumas vezes, para algumas mods. o preço é aterrador... :assobiar: ahhhh e para levarem a homolgaçao, tem de levar um comprovativo passado por um eng. enm como os elementos que vao aplicar no carro nao poêm em causa o bom funcionamneto do mesmo, blá blá blá... e claro pagar por esse comprovativo tb.
Novato
Una marca de determinado prestigio como Solarcheck por las traseras y la luna posterior suele cobrar sobre 200€.Otras marcas peores alrededor de 150€.Me imagino que las 4 ventanillas y la luna posterior rondaran los 300€.

Si por desgracia esto es un negocio, por ejemplo tu no puedes llevar determinadas llantas.De repente pagas 150/200€ y ya puedes llevarlas, asi sucede con coilovers,separadores,parachoques,etc.....
:D
Belas jantes. Carro mto porreiro. Parabéns.
RedShade
my gusta mucho me encantan tus llantas joder que guapas :choque:
um pouquito mas bajo e estara bueno
Platinum
:woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow:

LEON muito LINDO....

JANTES .... uma LOUCURA !!!!

Parabens...
Novato
jejejeje....Gracias :oops: espero en poco tiempo hacer el rebajamiento.Ya tengo ganas jejeje......

Un saludo
Novato
:choque: 19 isso é mm á homem, mt bacano manda o e para o chão...
Bons post
Mário Escreveu:Jota, n foste o único a pensar que não eram 19". Até eu e o Tózé ficámos surpreendido quando nos apercebemos.
Por acaso são MM 19"!!...

Este carro com um bom rabaixamento... ui ui...

FORÇA AMIGO JONY!!!

P.S.- E com uma boa repro :assobiar: ... Até as jantes ficam melhores...

:lol: :lol:
Novato
Gracias Tozé!!Poquito a poco jejeje.....el rebaixamento en los meses jejeje.....

Un saludo
Responder