Ola pessoal estou com um problema no meu leon acendeume uma luz com um quadrado e despoes tipo uma faisca no meio e o carro pareceme que nao puxa como puxava em antes de acender a luz esta pregicoso alguem me pode diser do que se trata este simbolo agradeco voca ajuda.
Boas,
e apita ? se sim quantos "toques" ?
aparece em andamento ou quando ligas o carro ?
e apita ? se sim quantos "toques" ?
aparece em andamento ou quando ligas o carro ?
Luz de diagnóstico,
vai ligar o carro á máquina, e ficas a saber o problm.
Pelas tuas indicações, é impossível te dizer, seja quem for, o que o carro tem.
vai ligar o carro á máquina, e ficas a saber o problm.
Pelas tuas indicações, é impossível te dizer, seja quem for, o que o carro tem.
rapaz atenção á linguagem no Fórum por favor... o pessaol aqui é todo fixe... diz-se asneiras mas coisas contidas... texto agressivo dessa forma não é tolerado!floyd Escreveu:Amigo hoje ja fui a seat ligaram o carro a maquina e disserame que estava tudo bem eu acho que o pessoal que trabalha na seat sao todos uns filhos da puta entao o carro nao puxa nao desenvolve.
podes colocar uma foto ou arranjar uma na net do sinal que te aparece..
poderá ser sensor no sistema de escape ? (acho que há para lá uns...)
qual é o teu motor ?
poderá ser sensor no sistema de escape ? (acho que há para lá uns...)
qual é o teu motor ?
Ola amigos o leon ja esta a 100% agora ja puxa na seat disserame que era um tubo que estava mal encaixado dai o carro nao puxar. Agora quando dou uma ves a chave sem ligar o carro esse sinal ficame acesso ate por o carro a funcionar peco a quem tiver seat leon que vejam quando dao uma ves a chave que sianaes e que ficam acesos porque eu nao me lembro se esse sinal em antes de ter a avaria no carro esse sinal aparecia quando ligo a ingnicao do carro.