Indicador de combustível sempre alto

Coloquem aqui os vossos Tópicos sobre tudo e mais alguma coisa que não se encaixe nas restantes categorias. Usem e abusem, a tipica conversa de café!
Responder
Avatar do Utilizador
Belga
Novato
Mensagens: 85
Registado: quinta jul 22, 2010 11:38 pm

Indicador de combustível sempre alto

Mensagem por Belga »

Boas pessoal, aqui à uns dois meses resolvi atestar até à ultima o deposito do leon, comecei a andar com ele e o ponteiro não descia, após uns bons kms, tenho a certeza que quase a meio do depósito ele lá desceu um bocado, pensei que já estivesse bom mas não, continuei até ficar sem gasóleo felizmente mesmo em frente à porta de casa e o ponteiro na altura marcava quase meio depósito.

Desde então tem sido sempre assim nunca consigo saber o gasóleo que tenho ao certo, nem pouco mais ou menos, ainda se fizesse uma leitura mais ou menos certa mas não, é mesmo descabida, uma coisa que notei foi com o carro parado a trabalhar o ponteiro mexe bastante tipo, vai do maximo para tres quartos depois vai a meio sobe outra vez para tres quartos...enfim, ja +ensei que pudesse ser da bomba de combustivel mas duvido que seja, entretanto tava inclinado para o sensor de combustivel mas se estivesse estragado nao marcava nada sequer... tive a fazer umas pesquisas e falam de vácuo e ar no depósito...poderá ser?

já aconteceu aí com alguem? já não sei o que fazer mais... :mad12: :mad12: :mad12:
Avatar do Utilizador
J41R0
Sócio Leon Club
Mensagens: 639
Registado: sexta set 29, 2006 1:46 pm

Re: Indicador de combustível sempre alto

Mensagem por J41R0 »

eu nao sei ao certo, mas penso ter um sensor. tenta comecar por ai que deve ser o mais barato a testar ;)
Responder