Novato
Media System 2.2
Boas,

Tenho um Seat Leon de Junho de 2012 que têm o sistema de navegação Media System 2.2 com os mapas Westerneurope 0032.

A minha pergunta é se existe mapas mais actualizado que este? Pelo que tenho lido por ai dizem que as actualizações são feitas por DVD, mas estive a ler no manual do carro e o dizem que a actualização dos mapas é feita por cartão SD.

Li também que se deve actualizar o firmware do GPS, mas sinceramente não sei ver que versão tenho instalado no meu GPS.

Este mapa VWMFD2-2013 é recente ?

Obrigado,

msbf
Novato
Re: Media System 2.2
Boas,

Eu também tenho um Leon de 2012 e em principio a versão do firmware dos mapas deve ser a mesma.

Com o dia-a-dia, tenho verificado que esta versão apresenta algumas lacunas, como por exemplo, não é possível definir um destino pelas coordenadas, o que nos tempos que correm, é uma funcionalidade básica que qualquer GPS tem.

Alguem me poderia esclarecer se é possivel fazer a actualizar do software?

Se sim, quais são das dicas para efectuar o processo.

Muito obrigado.

Ricardo.
nemesispt Escreveu:Boas,

Eu também tenho um Leon de 2012 e em principio a versão do firmware dos mapas deve ser a mesma.

Com o dia-a-dia, tenho verificado que esta versão apresenta algumas lacunas, como por exemplo, não é possível definir um destino pelas coordenadas, o que nos tempos que correm, é uma funcionalidade básica que qualquer GPS tem.

Alguem me poderia esclarecer se é possivel fazer a actualizar do software?

Se sim, quais são das dicas para efectuar o processo.

Muito obrigado.

Ricardo.

o teu ràdio è igual ao VW RNS 315 ?? igual a este ??

Imagem

se for igual a este sò è possivel actualizar por cartao sd...
os VW sò è possivel actualizar na VW e paga.se 150€ a 200€
por isso os SEAT devem rondar os mesmos preços.... :choque:
Novato
Bom dia,

É igual ao Media System da foto enviada.

Não existe outra forma de fazer a actualização do firware (Isto é, com custos inferiores)?

E quais são as novas funcionalidades que a nova versão de firmware apresenta, para ponderar se vale a pena fazer um investimento tão elevado?

Muito obrigado pedro79teixeira.

Abraço,

Ricardo
Novato
Boas a todos!

Se for esse preço é um roubo autêntico. :mad12:
ainda por cima os mapas são muito fraquinhos, quase não tem ponto de interesse... :bangin:

Cumprimentos
Novato
Boas,

No meu caso, a SEAT queria 250€ para fazer a actualização, o que também achei um roubo, pois os mapas não são assim tão bons.

Abraço.

Ricardo
Novato
Tenho o mesmo software e o mesmo problema. Como é possível nem se poder colocar as coordenadas num GPS de carro? não faz sentido. Não dá caminhos alternativos, não percebo?
Tive a ver o software que a Mercedes tem no novo classe A no modelo mais básico e é incrivelmente simples e útil.
Será que não é possível fazer uma actualização ao software para uma coisa em condições??
Novato
o Preço fica nos 150 Euros, cartão novo com os mapas da Europa, vi eu a semana passada, porque tb preciso para o meu
Imagem
Novato
jonhfree Escreveu:o Preço fica nos 150 Euros, cartão novo com os mapas da Europa, vi eu a semana passada, porque tb preciso para o meu
Boas,

Onde conseguistes a actualização dos mapas por 150 euros ?
Ontem na Salvador Caetano pediram-me 145 euros + IVA.

Obrigado,

Miguel
Novato
Também tenho um Leon de 2012 (Abril) e ando com o mesmo problema.

GPS super desatualizado.
Novato
Boas,

Alguém sabe como ver a versão de fiemware no SEAT Media 2.2 ?
Podemos nós fazer actualização de firmware caso exista alguma mais recente?

Obrigado
Responder