Boas Pessoal!
Tenho aqui um problema com o meu Leon, gostaria que me pudessem ajudar dentro dos vossos conhecimentos.
De há uns tempos para cá, a minha fechadura do lado do pendura, começou por destrancar umas vezes e outras não, quando acionado pelo comando da chave. Ultimamente já não abre com o comando da chave. Entretanto se eu abrir a porta manualmente, pelo interior, a partir dai ela ja abre pelo exterior normalmente.
Outra coisa que notei foi que cada vez que reduzo a velocidade, abaixo de 20 km/h e depois volto a acelerar ela faz um barulho como que uma pistola de fechadura a trancar duas vezes.
Alguém saberá o que pode ser? Tenho visto pessoal a falar de mudar Switch'es mas não sei será o caso desta..
Cumprimentos,
Miguel
boas
já me aconteceu a porta de trás do lado do condutor
e defeito do motor da fechadura
fechadura nova
já me aconteceu a porta de trás do lado do condutor
e defeito do motor da fechadura
fechadura nova
Bem... Problema Resolvido! Afinal não era tao grave quanto pareciam os 150 euros de uma fechadura nova! Basta perderem um pouco de Tempo, desmontar a fechadura e um pouco da forra da porta junto da mesma. Limpar bastante bem a parte eletronica e mecanica da fechadura, a peça em si, com um Spray limpa contatos eletrico e depois voltar a colocar massa consistente de litio em tudo o que sejam juncoes, contatos e zonas de frição de pecas. Tá a funcionar. Não se esquecem de retirar o maximo possivel da massa velha, tem bastante porcaria.
O que acontece grande parte das vezes são prisoes do proprio material devido à sujidade. Poupei 143 euros em peças, fora a mão de Obra!
O que acontece grande parte das vezes são prisoes do proprio material devido à sujidade. Poupei 143 euros em peças, fora a mão de Obra!
também fiz isso trabalhou bem uns dias
eu comprei a fechadura nova por 50€, só falta chegar e montar