Novato
Fechadura Seat LEON 1P 2009- Frente Direita
Boas Pessoal!

Tenho aqui um problema com o meu Leon, gostaria que me pudessem ajudar dentro dos vossos conhecimentos.
De há uns tempos para cá, a minha fechadura do lado do pendura, começou por destrancar umas vezes e outras não, quando acionado pelo comando da chave. Ultimamente já não abre com o comando da chave. Entretanto se eu abrir a porta manualmente, pelo interior, a partir dai ela ja abre pelo exterior normalmente.
Outra coisa que notei foi que cada vez que reduzo a velocidade, abaixo de 20 km/h e depois volto a acelerar ela faz um barulho como que uma pistola de fechadura a trancar duas vezes.
Alguém saberá o que pode ser? Tenho visto pessoal a falar de mudar Switch'es mas não sei será o caso desta..

Cumprimentos,

Miguel
Silver
Re: Fechadura Seat LEON 1P 2009- Frente Direita
boas
já me aconteceu a porta de trás do lado do condutor
e defeito do motor da fechadura
fechadura nova
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Novato
Bem... Problema Resolvido! Afinal não era tao grave quanto pareciam os 150 euros de uma fechadura nova! Basta perderem um pouco de Tempo, desmontar a fechadura e um pouco da forra da porta junto da mesma. Limpar bastante bem a parte eletronica e mecanica da fechadura, a peça em si, com um Spray limpa contatos eletrico e depois voltar a colocar massa consistente de litio em tudo o que sejam juncoes, contatos e zonas de frição de pecas. Tá a funcionar. Não se esquecem de retirar o maximo possivel da massa velha, tem bastante porcaria.

O que acontece grande parte das vezes são prisoes do proprio material devido à sujidade. Poupei 143 euros em peças, fora a mão de Obra!
Silver
também fiz isso trabalhou bem uns dias
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Silver
tiras te fotos ?
Novato
eu comprei a fechadura nova por 50€, só falta chegar e montar